Fanfics Brasil - Capítulo 275 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 275

20 visualizações Denunciar


Enquanto isso no shopping. 


 


Perla continuava seguindo Anahi, que andava de um lado para outro no shopping, dessa vez estava com um dos bebês no colo, que parecia chorar, a loira beijava a bochechinha dele e falava alguma coisa, que era impossível ouvir, pela distancia.


 


- Anahi! – Matheus se aproximou. – Eu e Levy stamos indo ali na loja de esportes. – apontou a tal loja.


 


- Tá meu amor. – Anahi sorriu e deu um selinho nele. – Brenda e eu vamos ficar por essas lojas aqui. – apontou.


 


- Ok, qualquer coisa se a gente se perder, eu te ligo. – se afastou.


 


- Ok. – Anahi  assentiu colocando o bebê outra vez no carrinho. – Pronto meu filho. – colocando a chupetinha na boca dele e viu que o outro bebê dormia. – Coisinhas fofas! – apertou a bochechinha do filho, que fez uma caretinha incomodado com o carinho da mamãe.


 


- Safada! –  Brenda gritou. – Olha isso aqui! – chamou com a mão. Anahi riu e arrastou o carrinho até lá.


 


- O que foi?


 


- Olha esse vestido! – ela disse colocando de frente para o corpo. – Não é um arraso?


 


Anahi observou o vestido, que era amarelo fosco, com as mangas cumpridas e bem curto. Estilo piriguete.


 


- Um arraso! – Anahi piscou. – Com aquele sapato que você comprou semana passada, vai ficar divo. Quanto custa?


 


- Oitenta e nove e noventa. – disse dando pinotes. – Vou experimentar safada.


 


- Experimente. – Anahi disse olhando os outros modelos. – Vou ver se encontro algum, pra eu usar no aniversario da Talita.


 


- Verdade, acho que já achei o meu! – disse antes de sair em direção ao provador.


 


Anahi ficou ali, entretida com os vestidos. Cada um mais lindo que o outro. Alguns minutos depois Brenda voltou.


 


- Ficou lindo! – disse a loira, toda alegre.


 


- Olha esse. – Anahi disse, mostrando um vestido preto, quase do mesmo modelo do de Anahí.


 


- Nossa está lindo. – disse olhando ao redor. – Cadê os gêmeos? – ela perguntou com um sorriso confuso.


 


Anahi olhou ao redor e viu que não tinha nem sinal do carrinho dos pequenos.


 



- Que merda, onde eles estão? – a loira disse, procurando.


 


- Será que o Levy e o Matt vieram buscar eles pra pregar uma peça na gente? – disse vendo o nervosismo da loira.


 


- Eu não sei Brenda... – disse largando o vestido e indo pra fora da loja, olhava pra todo o lugar, nem sinal do carrinho. – Eu espero que sim! 


 


Anahi começou a suar frio. Estava tão nervosa que não enxergava nem a loja que Matheus apontara, sinceramente se fosse uma brincadeira daqueles dois ela os mataria, os mataria mesmo. Pegou o celular e quando ia ligar viu Matheus e Levy, que vinha vindo com uma sacola. Os dois vinham olhando as vitrines e pareciam conversar sobre algo.


 


- Vamos comer agora? – Levy perguntou, sentindo o estômago roncar.


 


- Onde estão meus bebês? – ela perguntou, quase sem voz.


 


- Matheus vocês não levaram os gêmeos? – Brenda perguntou.


 


- Como assim? – Matheus parecia não entender e Anahi caiu no choro. – Anahi, o que houve? – ele pegou o braço dela e ela se soltou, começando um choro desesperado. – Cadê os gêmeos  Brenda?


 


- Eles sumiram! – a loira olhou ao redor. – Não sei, eu pensei que vocês tinham pegado eles.


 


- CADÊ MEUS BEBÊS?! – Anahi berrou, andando sem rumo pelo shopping. Os amigos a seguiam. – Eu quero meus bebês, eu quero! – disse parando não conseguia pensar em nada, Brenda a abraçou.
Algumas pessoas se aproximaram, e logo um segurança aparece.


 


- O que houve aqui?


 


- Os bebês da minha amiga sumiram. – Brenda disse. – Foi agorinha, não temos noção de como isso aconteceu.


 


- Mas como são essas crianças? – o segurança perguntou, pegando seu cambio.


 


- São loirinhos, estavam em um carinho azul claro, e estão vestidos um com um mijãozinho amarelo, e outro com o mijãozinho laranja.


 


- Mijãozinho é aqueles macacõezinhos? – o homem perguntou.


 


- Sim, aqueles que cobrem os pezinhos, eu não sei explicar pro senhor! – Brenda bufou sem paciência.


 


- Eu quero os meus filhos Brenda... – ela disse aos prantos, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo com ela. Estava desesperada, sentia um nó sufocante na garganta.


 


Merda, Alfonso lhe daria um sermão, ele ficaria uma fera se acontecesse algo com os pequenos.

Do lado de fora do shopping, Perla caminhava para longe arrastando o carrinho. Soube aproveitar muito bem a hora que a ruiva estava distraída olhando aquelas roupas ridículas.


 


Pronto meus amores, agora vocês estão com a mamãe, e nada vai nos separar. – disse olhando para os lados e cruzando a rua. – Vamos passear com a mamãe, é meus amores... – foi conversando com os bebês durante o caminho.



No shopping.


 Anahi estava sentada em um dos bancos, enquanto era cercada por várias pessoas curiosas. Bebia sem vontade alguma um copo de água. O segurança se aproximou outra vez.


 - Senhorita. – ele disse, enxugando a testa. – Eu lamento, o shopping foi todo revistado e seus bebês não foram encontrados. – Anahi voltou a chorar dolorosamente. – Provavelmente quem os roubou foi bem rápido. Sumiu como em um passe de mágica.


 - Não... – a loira disse seu mundo desabar, estava em pânico, não tinha ideia de onde estavam seus bebês, não sabia que tipo de gente tinha levado eles, e se fosse um sequestrador? Um traficante de crianças? Um traficante de órgãos? – Meu Deus! – se levantou, andando de um lado para outro. – Eu quero os meus bebês! – passando a mão no rosto.


 -Anahi, procure se acalmar. – Matheus pediu. – Vamos pra casa.


 - Eu não saio daqui sem meus bebês, Matheus! – a loira berrou.


 -Anahi, nós temos que avisar pro Poncho... – Poncho coçou a nuca, sabia que Alfonso enlouqueceria quando soubesse.


 - Não, ele vai me matar se souber. – a loira arregalou os olhos, sentando outra vez.


 - Mas é preciso amiga, ele tem o direito de saber. – Brenda apertou a mão dele. – Se quiser nós podemos avisar.


 - Não, eu acho melhor eu mesma avisar. – ela disse, pegando o celular. Discou os números tremendo e logo estava chamando.

Leila escutou o celular do namorado tocar e rolou os olhos ao ver que era Anahi. Não deixaria aquela menina estragar seu fim de semana, já não bastava o jantar. Abafou o celular, para que Alfonso não ouvisse o toque do banheiro, e ficou o abafando até que esse parasse de tocar.

- Ele não atende. – Anahi suspirou. Ela estava tremendo. 


 - Vamos dar um tempo, ele não deve ter ouvido. – Levy disse e a loira assentiu.


 - Anahi, é melhor a gente ir pra casa. – Brenda falou. – Eu sei que pra você é difícil sair daqui sem eles, mas eles não estão mais aqui amiga. – a loira sentiu o coração apertar ao ver os olhos da loira a encarando, cheios de lagrimas. – Eles vão aparecer, você vai ver.


 - Tudo bem Brenda. 


 - Você pode deixar o número do seu telefone, vamos analisar as câmeras do circuito interno e qualquer coisa se a gente notar algo, entramos em contato com a senhorita. – o segurança disse, morrendo de pena.


 Anahi apenas assentiu. Vendo que a amiga não tinha condições de anotar nada, Brenda anotou o numero.

O trajeto para casa foi em completo silencio, só se ouviam os soluços de Anahi e o choro fraquinho de Brenda, que estava sem saber o que fazer para ajudar a amiga. Quando chegaram em casa, contaram aos pais dela. Marichelo se desesperou. Henrique ficou sem ação. Quem poderia roubar aquelas duas gracinhas? Anahi foi direto para o quarto dos bebês e ficou lá agarrada aos ursinhos deles. Pegou o celular outra vez, apesar de estar com medo de levar uma bronca de Alfonso, ela precisava dele naquele momento, só ele entenderia o que ela sentia de fato.

Alfonso estava pronto para sair, estava esperando Leila terminar de se arrumar para darem uma volta na cidade. Ouviu seu celular tocar e viu que era Anahi, atendeu no mesmo momento.


 - Oi Anahi.


 - Poncho... – assim que ele ouviu a voz chorosa dela, ficou preocupado.


 - O que houve Anahi? – ele disse se levantando. – Por que está chorando?


 Ela ficou um tempo apenas chorando, ele já estava ficando desesperado, que merda Anahi tinha?


 - Anahi, pelo amor de Deus! – ele disse. – Fala alguma coisa.


 - Os bebês... – ela conseguiu falar.


 - O que tem os bebês?


 - Foram roubados... Roubaram nossos bebês. – disse sem parar de chorar.


 Alfonso ficou amarelo.


 - COMO É? – ele berrou, com os olhos arregalados.


 - É... Foi no shopping, eu estava com eles e eles sumiram como em um passe de magica.


 - Droga Anahi! – ele disse andando de um lado para outro. – Por que você não toma cuidado caramba?!


 - Não te liguei para que me desse sermão, liguei para que me ajude a encontra-los! – ela disse aos prantos.


– Eu quero os meus bebês Anahi...


 Ele fechou os olhos com força, não estava acreditando naquilo.


 Onde você está Anahi? – ele disse tentando se acalmar. – Diga pra mim.


 - Estou em casa... Vem pra cá, por favor?


 - Eu estou chegando ai. – ele desligou.


 Leila apareceu na porta, toda arrumada e o viu nervoso, pegando as chaves do carro.


 -O que aconteceu? – ela cruzou os braços.


 - Meus filhos. – ele disse tremendo. – Roubaram meus filhos.


 - Mas como assim? – ela disse com os olhos arregalados.


 - Não sei, eu preciso ir Leila. Eu preciso encontra-los. – ele disse indo até a porta.


 - Espera Poncho! – a morena suspirou. – Eu vou com você, não está em condições de dirigir.


 Ok, então vamos, mas rápido! – ela assentiu e os dois saíram. 


No caminho Leila dirigia frustrada, mais uma vez seu fim de semana é arruinado devido a problemas com Anahi e seus filhos, que merda! Pelo menos tinham passado boa parte do dia transando. Alfonso por sua vez estava avoado, não sabia onde estavam seus filhos, com quem estavam, estava muito angustiado, não conseguia sequer raciocinar direito.


 - Fala alguma coisa querido. – Leila disse o encarando de canto de olho.


 - O que quer que eu fale? – ele murmurou acariciando as têmporas. – Os bebês estão por aí com sabe-se lá quem, eu estou muito preocupado com eles. 


 Foi quando um flash veio em sua mente.



- O que você quer Perla? – ele indagou, frio.


 - Você sabia que a Anahi está te traindo? 


 - Como é que é? – ele rolou os olhos. 


 - Isso aí que você ouviu, se quiser te mando fotos.


 - Perla, Anahie eu não temos nada! Dá pra você parar com essa brincadeirinha?


 - Como não? Eu vi!

- Droga! – Alfonso arregalou os olhos. – Foi a Perla! – ele disse buscando o celular às pressas.


 


- O que? – Leila disse. – Mas como você sabe?


 


- Perla  me ligou naquela hora dizendo que Anahi estava me traindo, e que se eu quisesse me mandaria fotos! – Leila assentiu. – Ela estava vendo a Anahi, e com certeza pegou os bebês! – discou o numero de Perla. Mas não, ela não atendia. – Merda, a Perla está louca! Eu não sei que tipo de loucura ela pode fazer com os bebês.


 


- Alfonso, fica calmo, assim você não vai conseguir resolver nada, já estamos chegando na casa da Anahi. – ela pediu.


 


- Não! Vamos até a casa da Perla  primeiro, continua seguindo reto! – ele disse com o celular no ouvido, pois continuava tentando falar com Perla, tinha certeza que ela tinha raptado os bebês, caso o contrario já teria lhe atendido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em uma praça qualquer, Perla olhava o celular com satisfação.   - Ah, agora quer conversar comigo não é? – ela disse com um biquinho. – Não vou atender! – disse dando língua para o celular. – Nossos filhinhos agora vão ficar só comigo. – disse descendo o olhar para os beb&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais