Fanfics Brasil - Capítulo 276 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 276

632 visualizações Denunciar


Em uma praça qualquer, Perla olhava o celular com satisfação.


 


- Ah, agora quer conversar comigo não é? – ela disse com um biquinho. – Não vou atender! – disse dando língua para o celular. – Nossos filhinhos agora vão ficar só comigo. – disse descendo o olhar para os bebês, que estavam no carrinho, um deles dormia e o outro estava quietinho sacodindo os bracinhos. – Onw meu amorzinho. – ela pegou o bebê e o segurou em sua frente, o admirando. Ele sacodia as perninhas e a olhava, ela fez uma gracinha e lhe mandou um beijo, ele caiu no riso 
– Ain mamãe como eu tou feliz de estar com você, não é meu amor? – disse o sentando em sua perna. – Amanhã, mamãe vai levar vocês pra bem longe, é meus amores, só nós três. – limpando a baba dele e lhe dando a chupeta.


 


Uma outra mulher que também estava arrastando um carrinho se aproximou.


 - Posso me sentar aqui? – apontou o espaço ao lado de Perla.


 - Claro. – deu de ombros.


 - Que lindos, eles são gêmeos? – disse puxando assunto, enquanto tirava sua filha do carrinho.


 - Sim, idênticos. – Perla disse orgulhosa.


 


- Que fofos. – ela sorriu. – Ele não estranha nada, certo? – apontou o bebê, que sorria pra ela e sacodia as mãozinhas.


 Perla sorriu amarela.


 - Er, eu não sei, acho que não. – disse olhando a mulher de rabo de olho. – Não, ele não estranha.


 - Ah, você deveria saber não é? – ela disse olhando o bebê. – A minha filha quando tinha a idade dele estranhava todo mundo, às vezes estranhava até o pai, que sorte você tem de ele não estranhar.


 - Ah, pois é, mas quem cuida deles são minhas empregadas, sabe eu tenho várias, mas tem uma que se acha a mãe deles sabe? Acredita que hoje ela levou eles para o shopping sem minha permissão?


 - Nossa, que mulher louca. – pôs a mão no peito. – Mas o que você fez?


 


O celular de Perla retomou a tocar, mas ela recusou Alfonso estava insuportável.


 


- Fui lá e peguei meus filhos de volta. – retomou o assunto, beijando a bochechinha do bebê. – Mas essa mulher me dá muita dor de cabeça. Pra começar deu em cima do meu marido, tentou me matar quando eu estava grávida, quase perco meus filhos por culpa dessa louca, já é a segunda vez que ela tenta roubar meus príncipes.


 


- Misericórdia! – a outra já estava branca. – E por que você não denuncia essa louca?


 


- Por que eu sei que ela morre de inveja de mim. – deu de ombros. – Enfim, eu não tenho medo dela. 
O outro bebê acordou choramingando, em seguida começou um choro fino e irritante.


 


- Olha só, ele acordou irritado. – a mulher brincou.


 



Perla olhou para o bebê que estava em seu colo, depois olhou para o que chorava, e agora? Pôs o que estava calmo dentro do carrinho outra vez, e pegou o chorão tentando faze-lo parar de chorar.


 


- Deve estar com fome. – a mulher disse e Perla a encarou, viu que a mulher estava amamentando a filha e sorriu abertamente.


 


- Você tem razão. – ela deitou o bebê e abriu os botões da blusa, pôs o seio pra fora e o bebê fungou o rostinho e agarrou no seio dela, chupando com força.


 


- Au! – disse com uma careta, aquilo doía.


 


O pequeno vendo que não saia leite dali, soltou e voltou a chorar com irritação. 


 


- Ué, você não tem leite? – a mulher perguntou confusa.


 


- Eu acho que não. – Perla olhava o bebê chorar, com tristeza. – Eu sou uma mãe de merda.


 


- Oh não diga isso. – a mulher lamentou. – É normal secar o leite.


 


- Meus filhos estão com fome e eu não posso dá-los de mamar... Tem noção de como é triste?


 


- Eu tenho sim, meu leite secou quando eu tive meu primeiro filho, é realmente ruim demais. – disse olhando o bebê chorando. – E você não tem nenhuma mamadeira? – Perla negou. – Se quiser eu posso amamenta-los.


 


- Faria isso por mim? – Perla sorriu.


 


- Sim, não me custa nada. – ela sorriu. – É o tempo de você ir pra casa.


 


- Muito obrigado mesmo. –Perla disse.


 


A mulher pôs a filha já adormecida no carrinho e pegou o bebê do colo de Perla, ele estranhou um pouco o colo, mas logo se pôs a mamar, afinal estava faminto. Quinze minutos depois ele solta.


 


- Pronto mocinho. – a mulher sorriu lhe devolvendo para a “mãe”. – Me dá o outro. – pegou o outro bebê e se pôs a amamenta-lo. – Eles são lindos. – ela sorriu os observando. – Mas não se parecem muito com você.


 


- São a cara de Alfonso. –  Perla indagou, beijando a cabecinha do bebê. – Alfonso, meu marido e pai deles. 


 


- Que fofo... Minha filha é a cara do meu marido também.


 


O celular retomou a tocar e Perla rolou os olhos.


 


- Essas minhas empregadas incompetentes não sabem resolver nada sem mim. – a loira apontou o celular que tocava. – Umas chatas. – fez careta e outra vez recusou a ligação.


 


- Oh sim. – a mulher assentiu. – Mas voltando ao assunto... Seu marido deve babar muito, são os primeiros filhos?


 


- Sim, e está mais do que bom, meu coelhinho e eu estamos muito satisfeito com eles.


 


A mulher sorriu estranhamente. Coelhinho? Que apelido cafona.

Alfonso chegou na casa de Perla desesperado. Entrou e viu a empregada com Rupert no colo.


 


- Senhor, que prazer tê-lo aqui... – Alfonso a interrompeu.


 


- Onde está Perla? – ele disse.


 


- A senhora saiu cedo, disse que iria almoçar fora e depois iria ao shopping fazer umas compras.


 


- Shopping! – Alfonso disse de repente, assuntando a mulher. – Foi lá que os bebês sumiram, foi ela mesma! MALDITA! – ele chutou o ar. Em seguida se pôs a procurar Perla pela casa inteira, não que não confiasse na empregada, mas ele queria ver com seus próprios olhos que ela não estava ali.


 


Realmente não estava, procurou pela casa inteira e nada da loira. – Se Perla aparecer aqui você me liga imediatamente, mas não deixe que ela saiba!


 


- Pode deixar senhor. – a mulher tinha a mão no peito assustada. Que diabos estava acontecendo?
Alfonso saiu e ligou para Anahi.


- Não chore mais, minha menina. – Marichelo  dizia, acariciando os cabelos dela.


 


- Quero meus bebês, mamãe... – Anahi repetia incansavelmente. – Eu quero dar de mamar! – ela sussurrou, seus seios estavam doendo, com certeza seus bebês estavam com fome por aí, isso a deixava com o coração em pedaços.


 


- Eu sei meu amor. – Marichelo  disse com lágrimas, podia imaginar a dor que ela estava sentindo. – Seus bebês vão aparecer, não se preocupe.


 


O celular da loira tocou outra vez. Era Alfonso.


 


- Poncho, onde você está hein? – ela atendeu com a voz embargada.


 


- Anahi, eu sei quem pegou os bebês! – ele disse. A loira se sentou.


 


- Quem? – ela perguntou, com ansiedade.


 


- Foi a Perla. – ele respirou fundo e Anahi arregalou os olhos.


 


- O QUE? – ela disse ficando em pé. – COMO ESSA DESGRAÇADA TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO? – Dulce berrou completamente vermelha. – SE ACONTECER ALGUMA COISA COM MEUS FILHOS EU A MATO!


 


- Se acalma, eu estou indo aí, quando eu chegar nós conversamos melhor.


 


Anahi desligou e se virou para Brenda..


 


- Foi a coelha maldita. – grunhiu jogando o celular em cima da poltrona de amamentação. Estava muito nervosa. Perla enfim tinha cumprido suas ameaças.


 


- Não consigo acreditar. – Brenda negou com a cabeça. – A mulher é praticamente uma porta, mas pra roubar crianças ela tira inteligência da onde? Só se for do rabo.


 


- Vou lavar sua boca e a de Anahi com sabão de coco. – Marichelo disse contrariada.


 


- Foi mal tia, mas eu fico revoltada!


 


- Se essa mula fizer alguma coisa com meus bebês eu a mato, lenta e dolorosamente! 


 


- Anahi, essa moça deve estar com sérios problemas mentais. – Marichelo explicou.


 


- Não tou nem aí, pode estar louca, pirada, fodida, o que for... Mas eu juro pela minha vida, que eu a mato.


 


O telefone da loira voltou a tocar. Ela atendeu.


 


- Sim! – coçou a nuca.


 


- Senhorita Portilla?


 


- Eu mesma, quem está falando? – suspirou, sentando outra vez na poltrona de amamentação.


 


- Sou Adalberto, segurança do shopping. – Anahi arregalou os olhos. – Eu disse que ligaria se tivesse noticias, então...


 


- Sim, por favor, diga! 


 


- Bom, eu e meu amigo estávamos dando uma olhada nas gravações do circuito interno, e vimos uma mulher loira com óculos escuros arrastando um carrinho gêmelar com as mesmas características que a senhora me passou.


 


- Ótimo, era o que eu precisava. – Anahi  assentia. Perla estava ferrada. – Eu já sei quem foi. Muito obrigada mesmo Adalberto, só serviu pra gente confirmar mesmo.


 


- De nada senhorita, pode contar conosco, boa sorte.


 


Anahi se despediu e desligou.


 


- Foi a Perla mesmo. – ela disse. – Essa louca varrida! Quando eu botar minhas mãos nessa mulher eu vou encher a cara dela de murro! – disse esmurrando um ursinho, que voou longe.


 


- Que mulher cruel. – Marichelo negou com a cabeça. – Pra que fazer essa maldade? Tirar dois bebês tão pequenos da mãe, meu Deus, em que mundo nós estamos?


 


Não demorou e Alfonso  apareceu.
- Poncho! – Anahi voou em cima dele lhe abraçando. Leila faz um bico, nada satisfeita. – Eu quero os meus filhos! – disse voltando a chorar. – Foi ela, ligaram dizendo que foi uma loira, foi aquela coelha maldita.


 


- Se acalma querida. – ele pediu, tentando manter a calma. – Eu juro pra você que eu vou trazer eles de volta pra ti, viu?


 


- E se essa mulher machuca-los? – disse com os olhos vermelhos, pelo choro.


 


- Não, Perla está louca, mas eu não acredito que ela faça algo que possa machuca-los. – beijou a testa dela. – Não pensa assim.


 


Leila estava morrendo de ciúmes e Brenda quase ria da cara dela.


 


- Liga pra ela! –  Anahi  pediu.


 


- Eu já tentei, mas ela não me atende. – ele explicou tirando o celular do bolso outra vez. Anahi o olhava com o olhar desesperado. – Se acalma tá? Vou ligar de novo.


 


- Não é mais fácil a gente chamar a policia? – Leila indagou.


 


- Claro que não fofinha, a policia não vai resolver nada até dar quarenta e oito horas. – Brenda piscou. – Menos que isso é considerado desaparecimento.


 


- E não é um desaparecimento?


 


- Não querida, foi um rapto. – Brenda disse.


 


Leila rolou os olhos, Anahi ainda estava pendurada em Alfonso e aquilo não estava lhe agradando em nada. Já Alfonso estava ligando para Perla de novo, na esperança da loira atender ao celular.


********


GENTE!! O site pode sair do ar novamente, e corre o risco de não voltar mais. Então quem poder doar, só tem até amanhã.


Entre no perfil ofical deles no twitter pra mais informações. https://twitter.com/Fanfics?s=17


 


https/pagseguro.uol.co6m.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=5df6deca99d137dd7d131b4ed02dfdb99dc247a274ce78ebecec32ac4d356c87&e=true#rmcl



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, com Perla.    - Se importa de olhar eles dois, rapidinho, enquanto eu vou ali comprar uma agua? – Perla perguntou, enquanto apontava a lanchonete.   - Claro que não, pode ir. – a mulher sorriu colocando o bebê adormecido dentro do carrinho.Perla saiu com o outro bebê no colo. O celular da loira começou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais