Fanfics Brasil - Capítulo 277 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 277

574 visualizações Denunciar


Enquanto isso, com Perla. 


 


- Se importa de olhar eles dois, rapidinho, enquanto eu vou ali comprar uma agua? – Perla perguntou, enquanto apontava a lanchonete.


 


- Claro que não, pode ir. – a mulher sorriu colocando o bebê adormecido dentro do carrinho.
Perla saiu com o outro bebê no colo. O celular da loira começou a berrar, a mulher observou o aparelho, viu que era “amor” e sorriu, deveria ser o marido. O celular ficou tocando, tocando, até que parou. Em seguida recomeçou, a mulher já com medo que o toque acordasse o bebê que dormia, resolveu atender para pedir que ele ligasse daqui a uns minutos.


 


- Alô.


 


- Perla! –Alfonso disse, não estava acreditando que enfim atenderam. Anahi o olhou com atenção.


 


- Não, a sua esposa está comprando água, pode ligar daqui a alguns poucos minutos?


 


- Quem está falando?


 


- Elaine. – a mulher disse.


 


- Elaine, pelo amor de Deus... A Perla está com dois bebezinhos?


 


- Oh sim, está sim. – Alfonso sorriu aliviado. – Por quê?


 


- Esses bebês são meus, eu sou ex-marido dela, e esses são meus filhos com outra garota. – a mulher pôs a mão na boca, completamente perplexa. – Perla os roubou da mãe há pouco, ela está completamente louca! Eu preciso que você me diga onde ela está com meus filhos, por favor.


 


- Oh meu Deus! – a mulher estava em choque. – Nós estamos na praça das nações.


 


- Eu, estou indo até aí agora mesmo. Por favor, não a deixe ir embora! – desligou.


- Perla está na praça das nações com os bebês! – Alfonso sorriu.


 


- Vamos pra lá Poncho! – Anahi disse afobada. – Rápido.
- Vamos sim! – ele sorriu.


 


- Eu também vou! – Leila disse, ciumenta.


 Alfonso e Anahi não ligaram e saíram com Leila atrás.


 



  • Vão com Deus! – Maichelo disse com um sorriso. 

    Elaine desligou, mas Perla já tinha visto que a mulher tinha atendido seu celular, que mulherzinha curiosa. A loira negou com a cabeça e se aproximou. Pôs o bebezinho no carrinho e a mulher apenas a observava

  • - Estou indo. – Perla forçou um sorriso.


 


- A senhorita não vai sair daqui! – a mulher agora a encarava friamente. – Vai devolver essas crianças para o pai deles, eu sei que elas não são suas.


 


- São meus bebês sim, eu quem pari! Alfonso quer me separar dos meus filhos, ele é amante da mulher que quer tirar eles de mim, eu não acabei de falar pra você que ela queria roubar meus filhos? – com um bico de choro.


 


- Bom... – Elaine agora estava confusa.


 


- Por favor! – Perla agora chorava. – Não o deixe tomar meus filhos de mim, por favor! Me deixa ir.
Elaine a olhou com dó. Não sabia em quem acreditar, mas optou por acreditar nela, já que chorava ali na sua frente, afinal se a loira não fosse mãe não choraria por aquelas crianças.


 


- Tudo bem, vai logo que ele está chegando. – disse soprando a franja. Perla sorriu e secou as lagrimas.


 


- Obrigada! – saiu arrastando o carrinho em passos rápidos. 


 


Alfonso não tiraria seus filhos dela, não mesmo. 


 


- Meus filhos! – disse olhando os bebês no carrinho. – Ninguém vai separar vocês da mamãe. 


 


Perla sorriu completamente doente. Por ela, Alfonso e Anahi podiam se explodir, os gêmeos eram o que lhe interessavam.

Quando botaram os pés na praça,Alfonso e Anahi procuraram Perla, como loucos. Nada da loira.
Prdiram informações nas lanchonetes dali e algumas pessoas confirmaram ter visto a loira com dois bebês, mas já tinha ido embora há alguns minutos.


 


- Droga! – Anahi disse desesperada. – Aonde essa mulher se meteu com os meus filhos, meu Deus?


 


- Perla precisa se internada, e assim que eu encontrar meus filhos, eu mesmo vou me encarregar disso! – disse vermelho.


 


- Fica calmo Alfonso. – Leila disse.


 


- Como você quer que eu me acalme? – ele suspirou. – Perla está louca, e meus filhos estão com ela que por sinal não sabe sequer trocar uma fralda.


 


- Nós vamos encontra-la, você não sabe onde moram as amigas dela? – Leila perguntou.


 


- Isso, as amigas idiotas! – Anahi disse. – Elas devem saber de alguma coisa.


 




- Não faço ideia, nunca me interessei em saber, nem o numero delas eu sei. – negou com a cabeça, arrependido por nunca ter se interessado pelos endereços e telefones de Anabela e Amélia. – Eu não sei mais o que fazer.



 



- Essa não! –Anahi disse caindo no choro. – AAA, eu quero meus filhos Alfonso!



 



- Dá pra parar de ficar cobrando dele? – Leila disse, já de saco cheio daquela menina. – Quem perdeu os dois foi você!



 



- E você não se meta! – Anahi berrou. – Isso é um assunto meu e de Alfonso, não tem nada que se meter.



 



- Leila, por favor. – ele pediu esfregando o rosto, a morena cruzou os braços.



 



A loirinha empinou o nariz e se virou para Alfonso?



 



- Não sabe onde os pais dela moram? – Anahi perguntou. 



 



Alfonso sorriu, claro, Xavier e Rosana! Com certez Perla apareceria por lá.



 



- Você tem razão, vamos lá agora mesmo! 

Não demorou para que eles chegassem à luxuosa casa, tocaram a campainha insistentemente até que a empregada abre a porta, Alfonso e Anahi praticamente passam por cima da mulher, que olha os dois assustada.



 



- Onde está a Perla? – Alfonso perguntou olhando ao redor.



 



- Mas o que é que está acontecendo aqui?! – Rosana se aproximou, confusa.



 



- A louca da sua filha! – Alfonso disse. – Onde ela está?



 



- Perla não está aqui! – Xavier disse chegando ao lado da esposa. – Como se atreve a aparecer em nossa casa depois do que fez a nossa filha?



 



- Tou pouco me lixando pra isso! – ele disse. – Eu quero os meus filhos, agora!



 



- Que? – Rosana riu. – Você enlouqueceu Alfonso?



 



- A LOUCA DA SUA FILHA LEVOU MEUS BEBÊS, SUA VELHA IDIOTA! – Anahi berrou, Rosana parou de rir a encarranco com perplexidade.



 



- Como é? – Rosana ficou branca. – Que idiotice é essa que essa menininha está falando? – olhou Anahi por cima dos ombros.



 



- Perla sequestrou os meus filhos! Alfonso disse.



 




- Mas isso é ridículo! – Xavier disse, acudindo a esposa, que fazia menções de desmaiar. – Se acalme Rose, querida! – batendo no rosto dela.



 



- Isso não pode ser,Perla jamais seria capaz de perder tempo sequestrando dois bebês cagões.



 



- Olha lá como você fala dos meus bebês, senão te meto o pau! – Anahi disse tentando ir pra cima da velha Alfono a deteve.



 



Leila rolava os olhos, não podia acreditar que um cara tão perfeito, lindo, rico e gostoso teria se envolvido com uma pirralha como aquela, apesar de ser linda não tinha nem um pingo de classe.



 



- Mantenha essa menina longe de mim! – Rose apontou a loirinha, que se debatia no colo de Alfonso.



 



- Anahi, se acalma. – ele pediu, a loira respirou fundo e se aquietou cruzando os braços. – Olha Rosana, nós só queremos saber onde Perla está com os gêmeos... Por favor!



 



- Eu não sei onde ela está. – a mulher disse. – Alfonso, isso não pode ser, Lorena jamais seria capaz de fazer isso.



 



- Rosana, a Perla está louca. – ele explicou. – Ela precisa de tratamento. – ele apontou pra própria cabeça.



 



- Você tem provas que foi ela? – Xavier ergueu a sobrancelha.



 



- É claro que eu tenho, jamais a acusaria se não tivesse certeza. – Alfonso encarou os dois.



 



- Tirando que o segurança do shopping a viu pelo circuito interno. – Anahi completou.



 



Rosana negou com a cabeça... Não podia acreditar.



 



- É claro que não, a minha filha sempre foi normal. – ela cruzou os braços tentando se convencer. 



 



Mas não, no fundo sabia que Perla não estava bem da cabeça, e não era de hoje. Perla desde muito nova já se mostrava uma pessoa diferente e com vários problemas psicológicos, na adolescência começou a se automutilar, fazia cortes enormes no corpo e Rosana nem sabia ao certo quantas vezes ela fora parar no hospital por conta disso, além da depressão que a deixava isolada em um mundo de fantasias.



 



Melhorou um pouco quando se casou com Alfonso, mas foi só descobrir que tinha sido traída que tudo voltou, ela estava muito surtada, mas não a achava capaz de fazer mal a ninguém. 



 



- Eu preciso falar com Perla! – Rosana disse pegando o telefone. 



 



Alfonso e Anahi a olhavam com apreensão, esperava que Perla a atendesse. Colocou o celular no viva-voz para que todos pudessem ouvir a conversa. Não demorou e a loira atendeu.



 



- Oi mamy! – disse ela.



 



- Perla, onde você está? – perguntou a mulher.



 



- Estou no planeta. – Perla disse, mexendo na ponta dos cabelos. 



 



- Não faça gracinhas Perla, eu quero saber onde raios você está! – a mulher berrou. – É verdade que você roubou os filhos do Alfonso? – silencio. – Responda pra sua mãe!



 



- Eu não roubei, eu peguei de volta o que sempre foi meu, meus filhos mamãe! – disse saltitante do outro lado da linha.



 



Anahi arrancou o telefone da mão de Rosana.



 



- Devolve os meus bebês agora, sua vaca! – a loita gritou e ouviu a gargalhada de Perla do outro lado.



 



- Não são seus. – ela disse. – São MEUS! – Perla riu. – E nunca mais vai vê-los de novo, por que agora eles estão com a mãe deles, e eu não permito que se aproxime! Sabia que amanhã mesmo eu vou embora com eles?



 



Anahi arregalou os olhos. 



 



- Perla, não faz isso... – Anahi disse com lagrimas, sentindo o pânico lhe invadir. – Eles não podem ficar longe de mim, eles precisam mamar, eles ainda são muito pequenos! Por favor, devolve os meus bebês pra mim.



 



- Ah que fofo. – ela disse com um biquinho. – Fico muito comovida com seu choro, e se eu não fosse a mãe adoraria que você fosse querida, é tão responsável. 



 



Alfonso pegou o telefone da loira, que agora o abraçava em prantos.



 



- Perla! – ele disse e Perla deu vários pulinhos ao ouvir a voz rouca. – Para com isso! – ele pediu. – Devolve os gêmeos!



 



- Eu já disse que não! – ela gritou.



 



Um dos bebês começou a chorar alto, com certeza pelo susto do grito, Anahi ficou agoniada.



 



 



- Ah merda... Meu bebê está chorando! – andando de um lado para outro, ouvindo o chorinho do filho.



 



- Perla, devolve os bebês, eu exijo! – ele disse enraivecido.



 



- Não! E podem tirar o cavalinho da chuva, por que nunca mais vão botar os olhos nos meus filhos, eles são só meus! – desligou na cara dele.



 



- Perla! – ele berrou. – DROGA! – jogou o telefone.



 



- Não posso acreditar. – Rosana disse, aos prantos ao constatar que Lorena estava doente.



 



- Sua filha precisa ir para um hospício! – Alfonso berrou. – MERDA! – esfregou o rosto. Estava muito desesperado.



 



Xavier e Rosana se entreolharam, o pior que sim, Alfonso tinha razão. Perla estava louca. Anahi chorava em um canto, estava com muito medo que Perla sumisse com seus bebês, apenas em pensar na possibilidade de não vê-los nunca mais lhe deixava em pânico.



 



- Anahi. – Rosana se aproximou, morrendo de pena da pobre menina. – Olha... – coçou a nuca. – Vocês podem contar comigo e com o meu marido. Se a Perla aparecer aqui, nós não vamos deixa-la escapar.



 



- Eu só quero os meus bebês... – ela disse com os olhos cheios de lagrimas.



 



Alfonso se aproximou e abraçou a loira, que afogou a cabeça no peito dele.



 



- Tá tudo bem amor. – ele disse sem se tocar.



 



Leila arregalou os olhos e saiu dali, Alfonso estava tão envolvido com Anahi que nem se tocou



quando a namorada saiu com raiva.



 



- Me leva pra casa? – Anahi pediu.



 



- Claro. – ele beijou a testa dela.





Os dois se despediram de Rose e Xavier e saíram.

 

 

 

**********

O site correr risco de sair do ar novamente, então quem puder ajudar com doações, qualquer valor é bem vindo.

Mais informações entre no perfil ofical do Fanfics Brasil no Twitter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, Anahi se tranca no quarto e cai no choro, não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém, só queria chorar. Estava sentindo muita falta dos bebês, apesar de serem chatos e cagões eram filhos dela, e ela os amava mais do que tudo no mundo.   Alfonso dirigia frustrado. Ia deixar Leila em casa e dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais