Fanfics Brasil - Capítulo 28 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 28

32 visualizações Denunciar


Ele abriu a porta com pressa e os dois adentraram... A loura ainda permanecia em seu colo.


 


- Me coloca no chão... – mordeu a orelha dele enquanto desabotoava os botões da camisa dele, ela os abriu com calma e tirou-lhe a camisa, espalmando suas mãozinhas no tórax firme e malhado de Alfonso Herrera.


 


 


Depois abaixou, ajoelhando-se e começou a desabotoar a calça dele, a mesma caiu nos pés do loiro.


 


Anahi sorriu safada enquanto acariciava o membro dele por cima da boxer, ele fechou os olhos enquanto colocava a mão dentro da cueca e puxava seu mastro para fora, oferecendo para que ela chupasse. A lourinha não contou nem até três para abocanhar o membro de Alfonso e desce-lo garganta abaixo. Alfonso gemia agora sem nenhum medo de ser descoberto, os gemidos saiam deleitados de sua garganta enquanto seu membro latejava na garganta de Anahi. Era incrível a forma como ela chupava, era tão gostoso, ela era tão cuidadosa para não machuca-la que ele só conseguia gemer e relaxar.


 


- Você é enorme sabia...? – ela gemeu enquanto parava de chupa-lo e o punhetava em suas mãos. – Eu tou toda molhadinha, prontinha pra você... – piscou safada.


 


Ele riu e a ajudou a levantar-se, a arrastou e sentou na ponta da cama, deixando-a em pé na sua frente, ele acariciou o bumbum dela, por cima da saia, como se estivesse analisando-a.


 


- Bundinha gostosa... – ele deu um tapa fazendo-a rir e empinar a bunda, ele deslizou o zíper e desceu a sainha dela, fazendo-a parar no chão. Sorriu safado e completamente excitado ao ver a fio dental que ela usava, entrava toda no bumbum da loura, ele gemeu e sentiu seu membro latejar, começou a beijar a*******dela, apertando e mordendo de leve, céus! Que mulher gostosa! Anahi mordia o lábio os sentir e ele apertava e chupava suas nadegas com desejo. Ele tirou a calcinha dela e a loura a chutou para longe, sentiu os dedos dele em sua intimidade, brincando com seu clitóris...


A loura foi ao céu e voltou, enquanto tirava sua blusa e seu sutiã, ficando completamente nua. Ele sorriu maravilhado, ainda não tinha tido tempo para admirar o belo corpo de sua secretaria, era lindíssima!


 


- Vem aqui... – ele se levantou e colocou-a de quatro na cama, Anahi se arrumou na posição empinando-se para seu homem. Ele se curvou e chupou a intimidade dela fazendo-a gemer manhosa, enquanto se contorcia de tesão. 


 


- Mete em mim chefinho... – ela suplicou completamente excitada.


 


- Com certeza meu amor... – ele disse enquanto ia até um vidro, que estava cheio de preservativos, de todos os sabores e marcas que pudessem imaginar. – Qual vai querer?


 


- Qualquer uma... – ela rolou os olhos. – Anda logo Poncho! – impaciente.


 


- Se acalma gatinha... – ele disse se aproximando com um preservativo na mão. – Eu não vou amolecer enquanto não*******nem se preocupe... – riu, rasgando a embalagem com o dente e pegando o preservativo. Desenrolou o preservativo em seu membro e sem avisar penetrou a intimidade da loura com força arrancando um grito alto da mesma, que ele não soube explicar se era de dor ou de prazer. – Isso! – investindo com força enquanto puxava os cabelos dela. – Geme pra mim! – ele gemeu rindo.


 


- Ai... – ela mordeu o lábio com cara de choro. – Vai mais devagar... Oh céus!


 


- Eu sei que é assim que você gosta... – fazendo círculos na cinturinha dela. –*******que******* gostosa! 


 


Ela apertou o travesseiro contra si, sentindo como ele chegava fundo nela...


 


 


Estava ardendo tanto. Mas ao mesmo tempo ela sentia que iria derreter de tesão ali mesmo.


 


- Me chame de chefinho... – ele disse batendo no bumbum dela. – Chama meu amorzinho... – puxando os cabelos dela com mais força.


 


- Onw, mais forte... Meu chefinho... Me ama inteirinha vai... – apertando os próprios seios. – Eu quero ficar no controle... – ela disse ofegante.


 


- E por que ficaria? – riu sem parar de estoca-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por que eu quero! – riu com os olhos fechados. – Anda... – mordeu o lábio pela estocada forte que recebera. – Você sempre fica...    - É justo... – ele sorriu enquanto saia de dentro dela.   - Deita... – ela ordenou enquanto levantava da cama. Ele deitou e ela lhe montou em cima, fazendo-o penetr&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais