Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Por que eu quero! – riu com os olhos fechados. – Anda... – mordeu o lábio pela estocada forte que recebera. – Você sempre fica...
- É justo... – ele sorriu enquanto saia de dentro dela.
- Deita... – ela ordenou enquanto levantava da cama. Ele deitou e ela lhe montou em cima, fazendo-o penetrá-lo outra vez. Os dois gemeram com manha, enquanto Anahi cavalgava com maestria fazendo Alfonso pirar.
– Tá gostosinho, chefinho? – ela riu sem parar de cavalgar.
- Você é muito gostosa garota. – murmurou apertando os seios enormes de Anahi. Ele se curvou um pouco para chupa-los, colocou o esquerdo na boca enquanto massageava o direito, fazendo Anahi enlouquecer.
Anahi. virou seu rosto para que ele olhasse pra ela e depois o beijou, passou os braços envolta do pescoço dele enquanto cavalgava freneticamente, fazendo ambos verem estrelas.
- AAAAA! – ela gritou arranhando as costas dele enquanto gozavam, foi um choque para ambos. – Poncho... – sussurrou enquanto apoiava a cabeça no pescoço dele, sentindo seu cheiro.
- Linda... – ele sorriu enquanto deitava na cama, com ela em seu peito. – Você é incrível sabia? – deu um beijo na testa dela.
- Eu sei... – ela se achou, enquanto virava para o lado, desconectando os corpos. – Você também, meu bem. – riu, apoiando o queixo no peitoral dele. – Eu posso fazer uma pergunta? – ela mordeu o lábio enquanto fazia círculos na barriga do moreno.
- Claro meu amor... – deu um selinho nela. – O que você quiser.
- A Perla é boa de cama...? – disse de uma só vez como estivesse dando bom dia. Ele começou a tossir. – Responde logo Poncho... – rolou os olhos.
- Meu bem, eu não sei por que está me perguntando isso... Eu acabei de fazer amor com você e você vem me perguntar sobre a Perla...?
- Não vai responder? – sentou-se cruzando os braços.
Ele respirou fundo e a encarou, ela se mantinha da mesma forma.
- Ok, a Perla é normal na cama... – deu de ombros.
- Como assim normal?
- Normal nem fede nem cheira. – ele disse levantando e tirando a camisinha de seu membro. Anahi suspirou e deitou-se.
- E eu? – ela disse o encarando.
Ele jogou a camisinha no lixo e voltou para a cama. Sentou ao lado dela e a colocou deitada em seu peito.
- Você é puro fogo meu amor... – ele sorriu enquanto a apertava mais entre seus braços. – A única mulher que me faz perder a cabeça na hora da cama...
- Só na hora da cama? – engoliu o seco.
- Não, claro que não... – beijou os cabelos dela outra vez. – Desculpa, eu me expressei mal. Mas, Anahi, não fica pensando na Perla... Eu estou com você agora. E é isso o que importa.
Anahi apenas assentiu, estava moída, extremamente cansada... Seus olhos pesaram e ela logo adormeceu.
Algum tempo depois o celular dele toca, despertando os dois.
- Droga! – Alfonso murmurou pegando o aparelho, e bufou ao ver que era sua amada esposa.
- Quem é? – ela coçou o olho, ele não respondeu, apenas atendeu.
- Alô.
- Alfonso! – a loura berrou histérica. – Posso saber, onde raios você se meteu?
- Não grita Perla! – ele rolou os olhos enquanto levantava. Olhou no relógio e viu que eram 03hrs30min da manhã. Droga!
- Como não quer que eu grite Alfonso? – indignada. – Já são quase 04hrs00min da manhã e nem a sua sombra chegou aqui!
- Rolou uns imprevistos aqui!
- Aqui onde? – ela riu irônica. – Liguei pra empresa e lá disseram que você não estava lá desde cedo! Onde está?
Anahi olhava tudo frustrada, não era possível que aquela mulher fosse estragar a ótima noite que estavam tendo... Merda! Estava tão bom, dormir nos braços dele... Vaca! Observava ele andar pra lá e pra cá, completamente nu. Como será que ele se livraria?
- Eu estou com os meninos... Pronto, feliz? – acariciou na nuca. Anahi teve vontade de gargalhar, tinha pena de cornos... Sempre teve!
- Que meninos? Onde estão? Eu quero falar com algum deles. – disse a loira, cruzando os braços.
- Não será possível, eles já foram e eu já estou chegando em casa...
- E a idiota da Anahi Giovanna não está por aí não é?
- Claro que não Perla... – riu, como se a esposa fosse louca. – Vou ter que desligar, estou dirigindo e o sinal está péssimo! Beijos! – desligou querendo cortar o assunto. – Puta que******, dormimos demais! – pegando suas calças e vestindo.
- Ah não amor... – ela fez bico. – Eu pensei que dormiria comigo. – se levantou, indo até ele. – Eu quero dormir com você a noite inteira. – dando beijos nas costas nuas do moreno.
- Não vai ser possível Anahi. – abotoando a calça. – Sabe que se eu pudesse ficaria com você o tempo que você quisesse!
Anahi cruzou os braços e assentiu. Claro que ele correria pra atender aos pedidos de Perla, afinal, era marido da loura... E ela? Não era nada dele, além de amante. Não tinha que reclamar de nada. Foi até suas roupas e as catou do chão, vestindo-as em seguida.
- Anahi, não fica chateada... – ele pediu. – Por favor, meu amor.
- Não se preocupe Alfonso... – ela disse irônica. – Já entendi o meu lugar! – pegou sua bolsa. – Vou te esperar no carro. – saiu.
Ele não disse nada, apenas a encarou saindo e chutou o ar com força!
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois saíram do motel sem dizer uma palavra, Anahi estava irritada, muito irritada. Qual é o problema? Por que ele não podia passar uma misera noite com ela sem ter que ir correndo trocar as fraldas de Perla? Cruzou os braços e passou a mirar o lado de fora, ignorando a presença dele. Ele por sua vez estava chateado, mas nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!