Fanfics Brasil - Capítulo 31 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 31

1216 visualizações Denunciar


- Ai Anahi... – sussurrou pra si mesmo. – O que você está fazendo comigo... – suspirou parando em um sinal. – Eu nunca senti isso por ninguém. – acariciou o rosto tentando afastar os pensamentos dela apenas por um minuto que fosse.


 


Saiu de seus devaneios ao ver o celular tocar outra vez. Que saco, Perla estava cada dia mais insuportável!


 


- Fala Perla. – atendeu no viva voz e acelerou o carro.


 


- Cadê você Alfonso? – ela bufou. – Pra quem já estava a caminho de casa você até que tá demorando né?


 


- Perla eu tive que parar pra abastecer. – rolou os olhos. – O frentista estava lerdo, demorou pra********.


 


- Hum, então vem logo pra casa coelhinho... A mamãe coelha quer acasalar. – ela disse manhosa.


 


Ele prendeu o riso, que ridículo.


 


- Eu estou chegando. – desligou na cara dela.


 


Não demorou a que ele chegasse à mansão. Entrou em casa e encontrou Perla andando pra lá e pra cá.


 


- Enfim chegou. – batendo o pé. – Sabe há quanto tempo estou esperando você?


 


- Não estava falando comigo agorinha? Parecia bem. – ele indagou confuso.


 


- Sim, mas eu querer acasalar não significa que eu não esteja irritada pela sua falta de compromisso. – se aproximou e o abraçou pelo pescoço.


 


- Me desculpe. – ele disse simplesmente.


 


- É só isso que você tem a me dizer? – disse incrédula.


 


- Queria o que?


 


- Bem, ontem eu vi um anel cravado em diamantes de uma joalheria maravilhosa...


 


- E quer que eu o compre pra você? – ele completou tirando a gravata. 


 


- Isso mesmo, como pedido de desculpas por me deixar esperando.


 


- Ok, amanhã você compra. – deu de ombros.


 


- AAAA. – ela bateu palminhas com os olhinhos brilhando. – Eu te amo meu amor! – voou em cima dele e o beijou.


 


- Eu também te amo... – deu um sorrisinho sem graça enquanto partia o beijo.


 


- Bem, agora merece um premio. – ela sorriu e tirou a camisola ficando completamente nua na frente dele. Ele engoliu o seco e olhou para os lados.


 


- Alguém pode ver você... – ele sussurrou enquanto ela se aproximava novamente.


 


 


- Não estou nem aí, essa casa é minha, eu fico pelada a hora que eu quiser ficar. – o beijou outra vez.


 


Ele engoliu o seco, Perla era linda, mas ficar com ela não mexia mais com ele como antes. Não depois de descobrir o real prazer do sexo com Anahi, mas também não podia negar que a tentação era demais, ele não podia dispensa-la, afinal ela era sua mulher.


 


- Vamos subir. – ele disse com um sorriso de canto enquanto a pegava no colo. Ela gargalhou e subiram as escadas com rapidez.


 


O sexo foi rápido como sempre, Perla nunca inovava nas posições e ele sinceramente não estava mais se importando com isso, afinal só transaria com a esposa agora para satisfazê-la, afinal Anahi já o satisfazia muito bem, e bote bem nisso. 


 


Não demorou em que Perla dormisse e ele ficasse com seus pensamentos voltados para Anahi. Naquela noite sonhou com loura. 


Na segunda-feira. O ritmo de trabalho no escritório estava a todo vapor, tinham dois projetos importantíssimos pra entregar naquele dia.


 


 


- Herrera. – Anahi entrou na sala com varias pastas. – Aqui estão os papeis que me pediu. – disse separando as pastas. – A proposito... Christian Chaves já está aí fora. Posso manda-lo entrar?


 


 


- Claro, mas antes, por que não me dá um beijo? – ele a chamou com as mãos.


 


 


- Não sei se devo. – sorriu provocante. 


 


 


- Vem aqui menina... – ele riu completamente louco de vontade de beija-la. – Antes que eu te pegue a força. – se levantou e ela riu negando com a cabeça, enquanto se aproximava dele.


 


 


O beijo foi quente e extremamente sensual, Anahi arquejou-se enquanto sentia as mãos dele rodeando sua cintura a tomando mais para ele.


 


 


- Não quero que fique irritada comigo meu amor...


 


 


- Não estou. – ela sorriu. 


 


 


- Te comprei um presente.


 


 


- Sério? – ela disse se apoiando na mesa. – O que? – ele abriu a gaveta e tirou uma caixinha minúscula, que ela deduziu ser um anel. 


 


 


- Eu achei a sua cara. – a entregou a caixinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nossa. – disse ao abrir a caixa e dar de cara com um anel incrível, era lindo e tinha três pedrinhas no meio. – Ele é lindo meu amor. – disse emocionada. – Obrigada.     - É sério que gostou? - É claro que sim! – ela disse sem tirar os olhos do anel. – Deve ter custado uma nota. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais