Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Não, isso só pode ser uma piadinha. – ele negou com a cabeça enquanto ia até ela. – Você tem certeza?
- Claro que eu tenho, ela me mostrou a droga da foto, e disse que se eu não saísse da empresa, iria mandar a foto para a sua mulher. – Alfonso pôs a mão na cabeça.
- E o que você disse?
- Que eu não ia sair e pronto e que ela quisesse mandar que se dane... – o abraçando pelo pescoço.
- Você enlouqueceu não é? – ele a encarou com a expressão irritada.
- Enlouqueci por quê? – disse o soltando. – Se ela mandar é bom, que pelo menos a Perla sai do nosso pé, de uma vez por todas meu amor... – ela mordeu o lábio. – Não é?
Alfonso a soltou e foi até o telefone com pressa. Anahi cruzou os braços, insatisfeita com a reação dele e sentou-se no sofá.
- Erica... – ele disse assim que a recepcionista atendeu. – Por favor, chame a dona Clarice na minha sala, urgente, o mais rápido possível. – desligou. – Anahi, você não deveria ter falado isso. – ele pôs a mão na cabeça, bastante aperreado. – Imagina se a Perla descobre?
- E o que tem se ela descobrir? – Anahi indagou com a voz embargada. – Você mesmo diz todos os dias que me ama! Se me ama, o que essa mulher te importa tanto? – se levantou.
- Meu amor, você sabe que eu te amo, mas eu não posso me separar da Perma dessa forma, tem que ser muito conversado neném...
- Pois eu não quero saber! – ela reclamou nervosa.
Clarice deu duas batidinhas na porta, e pôs a cabeça pra dentro.
- Chamou Alfonso? – disse ela com uma expressão séria.
- Por favor, dona Clarice, sente. – apontou a cadeira. A senhora encarou Anahi que estava bastante irritada. – Eu acredito que já imagine o porquê dessa conversa... – ele disse bastante constrangido.
- Sim, eu já sei... – encarou os dois com a cara mais feia do mundo. Anahi não estava nem aí pra ela. – Mas acho que não tem nada pra me explicar, senhor Herrera, eu não acho nada bom o que está fazendo com sua esposa que é uma pessoa tão boa e gentil, trocando-a por uma qualquer...
- Escute aqui, sua velha desgraçada, se me chamar de qualquer mais uma vez, eu vou esquecer que a senhora é idosa e vou descer a mão! – disse ela com os nervos a flor da pele.
- Por favor! – ele suspirou. – Se acalma Anahi... – se virou para a velha. – Dona Clarice, eu tenho muito respeito pela senhora, é uma das mais antigas funcionarias e tudo, mas eu peço, por favor, que não se meta nisso. O que quer que tenha visto ontem, eu sei que não foi uma cena muito agradável de ver, mas não era permitida a entrada de ninguém enquanto... – ela o interrompe.
- Uma pouca vergonha! – ela disse encarando Anahi. – Não vê que essa garotinha não vale nada? Ela só quer destruir seu casamento... – apontou Anahi com desdém. – Sua esposa sim, é uma boa mulher.
Alfonso encarou a loura como se pedisse pra ela não ligar.
- Dona Clarice... – ele suspirou. – Isso é um assunto particular, pode ter certeza que eu tenho os meus motivos para fazer o que eu faço. E eu pediria, por favor, que a senhora não se metesse nisso, pode, por favor, me entregar à foto que diz ter?
- Isso não é justo senhor, eu...
- Por favor. – ele continuou.
A mulher pegou o celular e procurou a foto, depois que achou entregou pra ele, que ficou surpreso ao ver a imagem, era tão intima e tão nítida que ele ficou extremamente sem graça na frente daquela senhora. Anahi apenas observava tudo, calada.
- Pretendia entregar isso pra minha esposa a troco de que? – ele disse mostrando o celular.
- Eu não vou nenhum pouco com a cara dessa vagabunda por qual o senhor está trocando sua esposa... Queria que ela parasse de atormenta-lo... – parou de falar ao sentir alguém puxando seus cabelos quase a derrubando da cadeira.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso evantou mais que depressa, antes que Anahi agredisse a velha. - Anahi, por favor, para com isso! – ele pediu, afastando-a da mulher que arrumava os cabelos, assustada. – Ela é uma idosa, pelo amor de Deus... - Você não vê que ela está me xingando? – Anahi o encarou, incrédula. - Igno ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!