Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Clarice engoliu o seco tentando procurar outra desculpa.
- Bom, então ele pode até ter mandado mesmo... – Perla a encarou e chorou mais. – Não, me deixe terminar... Pode ter mandado pra deixar ela mais confiante e dar o que ele quiser a todo o momento. E o que ele quer dela?
- Acasalar? – parou de chorar e a encarou com os olhos vermelhos.
- Isso. – piscou. – Não se preocupe senhora Herrera, mulheres da sua classe não ficam se importando com essas coisas, afinal é isso mesmo que essa vadia quer, que a senhora descubra e sofra! Quer que a senhora deixe o caminho livre pra ela dar o bote! E a senhora vai deixar?
- Eu... – soluçou. – Eu acho que não, né?
- Não, e a senhora tem que ser firme! Mostrar quem manda! – disse com astucia. – Ela é só uma menininha que mal saiu das fraldas, não é páreo pra senhora... E a única coisa que o senhor Herrera quer dela, e sexo fácil e vulgar! Por que isso ela é, vulgar e atirada!
- Muito vulgar! Eu não gosto dela nem um pouco! Agora ainda menos!
- Agora pare de chorar ok? – Perla assentiu. – Seja a mulher fina e elegante que a senhora é acostumada a ser. E não dê a ela o gostinho de ver seu casamento desmoronar.
Perla assentiu e as duas ouviram a porta se abrir, por ela passou nada mais nada menos que Anahi Giovanna. Perla. tremeu de raiva e nervoso.
- Ora, ora... – a loura caminhou colocando sua bolsa no mármore da pia. – O que temos aqui... Uma coelha e uma vovó Noel. – loura gargalhou.
- E uma qualquer... – Clarice completou, fazendo Anahi olha-la com raiva, formando um bico em seus lábios.
- Sabe Clarice... – Anahi disse abrindo sua bolsa e pegando seu nécessaire. – Acho que você deve morrer de inveja de mim. – riu abrindo a bolsinha e pegando seu gloss. – Eu sou nova, linda, sei viver a vida e você não passa de uma malcomida! – ela fez um biquinho e começou a aplicar seu gloss.
- Você não sabe respeitar os mais velhos não, sua mal educada? – Perla se pronunciou irritada.
- Claro que eu sei. – a loura a se virou para a loura. – Quando eles fazem por merecer o respeito! Essa velhota aí não me respeita, então eu também não respeito!
- Não vou respeitar uma prostituta! – Clarice disse.
- Pois eu posso ser prostituta, posso ser atriz pornô, posso ser o******** a quatro! Mas isso não interessa a ninguém, principalmente uma velha que fede a naftalina e que não sabe nem o que é um orgasmo! – Clarice e Perla a encararam com espanto. – Ah, e que adora olhar e tirar fotos dos outros fazendo amor... – a loura fez um biquinho. – Gostou de ver? Ficou excitada? Que pena, você não sabe o que é isso não é? – ela guardou as coisas outra vez dentro da bolsa.
- Você é muito vulgar Anahi... – Perla resmungou, com um nó na garganta observando à loura se olha no espelho. Aquela garota tinha uma sensualidade gigantesca, tinha um corpo maravilhoso e deveria enlouquecer Alfonso na cama. Coisa que ela não conseguia de jeito nenhum. Por isso que ele não estava mais a procurando pra transar como sempre fazia antes... Claro, tinha Anahi para satisfazê-lo do jeito que ele quisesse.
- Sou vulgar mesmo! – Anahi deu de ombros. – E eu não vou nem dizer o que você é, senão posso arrumar problemas com meu cargo... – disse com um sorriso nos lábios. – Mas pergunte a vovó Clarice, ela vai te explicar direitinho bebê... – a loura mandou beijinhos e saiu dando um tchauzinho pra lá de falso.
-********... – Perla sussurrou assim que a loura saiu. – O que o Alfonso viu nessa garota? O que ela tem que eu não tenho? – com um beicinho Nada senhora Herrera... Não fique assim ok? – Perla assentiu. – Pense no que eu disse.
- Obrigado Clarice... – ela deu um abraço na mulher. – Você é uma boa amiga. – sorriu de leve. – Agora eu preciso ir embora pra colocar minha cabeça no lugar, senão eu acho que ela vai explodir.
~~~~~~~
Juliana Pimentel Gabbi: achei foi bom pro Poncho, assim ele aprende. E bem feito pra Perla kkkkk
Jhulya Grazioli: continuando ♥
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Faça isso senhora Herrera, e procure não tomar nenhuma atitude precipitada. Perla apenas assentiu, enquanto pegava Rupert no colo e depois se retirou, ainda não estava acreditando que estava passando por uma situação como essa. Alfonso chegou à sala e Anahi estava separando uns papeis. Ele sorriu e chegou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!