Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
No dia seguinte, Anahi não foi trabalhar, pois era o dia da festa de aniversario da empresa e todos os empregados ganharam folga para se preparar para a festa que seria realizada a noite, em um badalado clube carioca. Estava tudo lindo e muito bem organizado, a imprensa cobria tudo e o salão estava cheia de gente glamorosa e rica.
- Ai coelhinho, tira esse bico da cara. – Perla resmungou arrumando a gravata do marido. – Você parece que está em um velório.
- Perla tem razão meu filho. – Ruth concordou. – Daqui a pouco você terá que dar uma entrevista pra Cátia, ela está me cobrando há séculos. Então trate de mudar essa cara.
- Já entendi mamãe. – ele rolou os olhos. – Vou ali conversar com os meninos... – tomou o ultimo gole de sua bebida e levantou.
Foi em direção aos amigos, que bebiam e conversavam perto do pub.
- Olha só quem conseguiu escapar das garras da dona coelha... – Levy zombou. – Não é o coelhinho?
Alfonso fez um gesto para que o barman trouxesse algo pra ele, tentando disfarçar sua vergonha. Um dia ele dava um basta nesses apelidos ridículos, ah se dava.
- Eu não sou nenhum coelhinho. – ele deu um pedala em Levy.
- Tá bom... – o moreno riu.
- Já foi falar com a imprensa cara? – Alfonso assentiu enfadado enquanto pegava sua bebida. – E aí o que perguntaram?
- As mesmas besteiras de sempre. O que isso importa... – ele resmungou. – Não viram a Anahi por aí?
- A Anizinha? – Levy ergueu a sobrancelha com um sorrisinho safado. Alfonso não gostou nada disso.
- É, a Anahi Giovanna sim. – ele enfatizou o nome completo de Anahi.
- Mas eu a chamo de Anizinha. – Levy deu de ombros. – Algum problema?
- Não. – forçou um sorriso tomando sua bebida toda, em um gole só. – Nenhum problema.
Christian negou com a cabeça, Alfonso não escondia de ninguém que morria de ciúmes de Anahi.
- Menos Herrera. – Christian sussurrou. – Assim você vai entregar tudo.
- Que se foda. – ele murmurou, aproveitando que Levy estava distraído olhando duas mulheres. – O Levy não me entregaria.
- Mas é melhor deixar ele sem saber não acha? – Alfonso deu de ombros.
- Olha aquela gatinha ali, meu irmão. – Levy voltou a olhar para os amigos. – Que linda.
- Vai lá, chega nela. – Alfonso incentivou.
- Nem rola, tenho um encontro hoje. – Levy disse todo alegre. – Se não fosse isso, eu iria mesmo.
- Que encontro? – Alfonso perguntou, com curiosidade.
Levy ia falar, mas Luiz chegou, interrompendo a conversa.
- Meu filho... – o homem disse.
- Oi papai.
- Me escute... Sua secretaria a senhorita Alfonso. Onde está? – perguntou bastante interessado para a opinião de Alfonso.
- Anahi ainda não chegou. – com cara de poucos amigos. – Por quê?
- Por nada. – Luiz gargalhou. – Eu queria apresenta-la aos meus amigos. – apontou um grupo de homens. – É uma moça adorável, e muito bela. - Eu sei. – ele disse coçando a nuca. – Mas ela não está aqui.
- Enfim quando ela chegar eu volto... – se retirou.
- Olha ela ali cara... – Christian sussurrou, para que Luiz não ouvisse.
Ele se virou e a viu chegando, ficou paralisado, completamente estático. Ela estava linda, usava um vestido preto com um decote longo em “v”, que batia no meio das coxas, extremamente colado, deixando em evidencia as belas curvas que ela possuía. Os cabelos louros estavam soltos e caiam como cascata pelas costas, ela usava sapato preto, com um salto bem alto. Estava extremamente sensual e ao mesmo tempo elegante, sem duvidas alguma era a mulher mais linda da festa. Depois que ele veio reparar que ela não vinha sozinha, ela estava acompanhada de uma mulher morena, também muito bonita.
- Ela quer me matar... – ele passou a mão no rosto.
~~~~~~~~~~~
Por enquanto só lindas ♥♥♥♥♥
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Do outro lado. - Ai Anahi, olha pra toda essa gente! – Maite dizia perplexa. – Eu nunca vi tanta gente chique na minha vida. – disse olhando para os lados. - Maite, por favor, não vem dá uma de favelada. – Anahi rolou os olhos. – Nada de ficar olhando tudo maravilhada, como se fosse coisa do outro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!