Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Do outro lado.
- Ai Anahi, olha pra toda essa gente! – Maite dizia perplexa. – Eu nunca vi tanta gente chique na minha vida. – disse olhando para os lados.
- Maite, por favor, não vem dá uma de favelada. – Anahi rolou os olhos. – Nada de ficar olhando tudo maravilhada, como se fosse coisa do outro mundo, pelo amor de Deus. Essa é uma festa de gente elegante, não esqueça o que eu disse a você.
- Relaxa, eu entendi. – a morena bufou.
- Se joga mana, você está linda com esse vestido chique que nos alugamos, cuidado pra não manchar, por que temos que devolver eles como novos. – Dulce disse analisando-a, Maite estava realmente muito bem.
Usava um vestido creme, tomara-que-caia colado e na altura das coxas. Nos cabelos usava um rabo de cavalo, e uma franja reta, e calçava um salto delicado. – Hoje você vai voltar a viver, vai arrumar um homem rico e vai dar pra ele a noite inteira. – piscou.
Maite olhava a irmã com os olhos arregalados.
- Anahi, tá falando de... – Anahi a olhou, confusa. – Sexo?
- É Maite... – a olhando com cara de obvio. – Sexo. – a loura riu. – Agora só falta você olhar pra mim e dizer que é virgem. – começou a rir.
- É eu sou mesmo. – Anahi parou de rir aos poucos e a encarou. – Não me olha assim Anahi. – Maite estava morrendo de vergonha.
- Oh céus... – Anahi negou com a cabeça. – O negocio está mais feio do que eu pensava. – assentiu enquanto chamava um garçom, o mesmo se aproximou com a bandeja e Anahi pegou duas taças de champanhe. – Ok Maite, esqueça o sexo. – ela deu a taça para a irmã. – Eu vou ver o que posso fazer por você certo?
- Tá bem. – a morena abriu um sorriso.
- Venha, vou apresentar você a uns amigos meus. – a loura avistou Levy, Christian e Alfonso.
- Nossa isso é tão gostoso. – Maite disse olhando a taça.
- Isso é champanhe, de verdade, não é aquela sidra que a gente toma no natal. – Anahi explicou olhando a taça. – Coisa de rico, benhê... – brincou e Maite riu. – Vem. – chamou.
Perla a viu Anahi chegando e se aproximando de Alfonso, se levantou em um salto e foi para perto do seu marido, tinha que cuidar bem!
Alfonso estava suando ao ver Anahi se aproximar, ela vinha na direção deles e estava cada vez mais próxima.
- MEU AMOR! – Perla o abraçou o fazendo xinga-la de todos os nomes em pensamentos. – Vou ficar aqui com vocês!
Ele não pode responder, pois Anahi chegou.
- Olá garotos. – a loura sorriu.
- UAU... – Levy arregalou os olhos. – Eu pensei que não tinha como você ficar mais linda... Mas eu vi que estou completamente enganado. – ele assoviou. – Que gata Anizinha.
Perla a encarava com cara de poucos amigos e Alfonso sequer conseguia se mexer, pois Perla o abraçava de forma possessiva fazendo-o quase perder o ar.
- Imagina Levizinho... – ela riu. Alfonso ficou de cara, que historia era aquela de Levizinho? – São seus olhos. – o moreno beijava a mão dela. – Como vai?
- Melhor agora gata. – ele foi cumprimenta-la, mas a loura sem querer virou o rosto fazendo-o dar um selinho nela. – Opa! – ele sorriu todo besta.
Alfonso arregalou os olhos sentindo o ciúme o dominando, que*******era aquela?
- Já chega disso! – ele berrou bastante incomodado, fazendo todos o encararem. Perla arregalou os olhos, notando que ele estava incomodado com o selinho e Anahi sorriu irônica.
- Olá senhor Herrera? – ela ergueu a sobrancelha. – Desculpe não cumprimenta-lo, mas tem algo pendurado no senhor. – ela apontou Perla. – Como vai senhora Herrera? – perguntou sem nenhuma curiosidade de saber como ela estava.
- Estou muito bem, melhor impossível querida. – ela disse com cara de morte.
- Que bom... – Anahi disse enojada. – Como vai senhor Chaves? – ele nem ouviu, estava bastante distraído olhando para Maite. – Senhor Chaves? – ela estalou os dedos na frente dele, e Maite sorriu timidamente. Ele “acordou” e encarou a loura.
- Ah, olá Anahi! – ele sorriu. – Estou muito bem, e você?
- Ah muito bem também senhor...
- Não me chame de senhor, pelo amor... Eu me sinto um titio. – todos gargalharam. – Pode me chamar de Christian.
~~~~~~~~~~~~~
Jhulya Grazioli: continuando ♥
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro Christian. – ela assentiu. – Me deixem apresentar minha irmã Maite! – puxou a morena. - Sua irmã? – Anahi assentiu. – Linda como você! – Christian disse, parecendo bastante interessado. – É um prazer Maite. – estendeu a mão lhe dando um beijo no rosto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!