Fanfics Brasil - Capítulo 50 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 50

1816 visualizações Denunciar


- Claro Christian. – ela assentiu. – Me deixem apresentar minha irmã Maite! – puxou a morena.


 


 


- Sua irmã? – Anahi assentiu. – Linda como você! – Christian disse, parecendo bastante interessado. – É um prazer Maite. – estendeu a mão lhe dando um beijo no rosto.


 


 


- O prazer é meu. – ela disse timidamente.


 


 


- Maite, esse louco aqui é o Levy, aquele que eu te falei. – apontou o moreno.


 


 


- É um prazer conhecer a irmã da Anizinha... – ele piscou.


 


 


- Igualmente Levy. – ela disse simpática.


 


 


- E esse, é o senhor Herrera... – apontou Alfonso, sem nem olhar direito. Coisa que o irritou. – É meu chefe, e essa e a senhora dele. – apontou Perla que sorriu.


 


 


- Como vai? – ela cumprimentou Maite.


 


 


- Olá. – deu dois beijinhos nela. – Tudo bem senhor Herrera?


 


 


- Bem sim Maite, e me chame de Alfonso. – ela assentiu.


 


 


- E então Anizinha? – Levy sussurrou no ouvido de Anahi. – Ainda está de pé aquela saída nossa? – ele perguntou e Anahi deu uma gargalhada gostosa.


 


 


Alfonso não tirava os olhos dos dois, estava ficando incomodado com toda aquela proximidade de levy com Anahi, e o pior é que nem podia tirar satisfações ou reclamar, isso era o pior de tudo.


 


 


- É claro que está de pé Levizinho. – ela piscou pegando outra bebida.


 


 


O que estava de pé? O que eles iriam fazer? Ele se perguntou, em pânico. Será que era com ela que Levy tinha um encontro? Não podia ser.


 


 


- Ora, vejam quem está aqui... – Luiz se aproximou novamente. – Olha só se não é a bela Anahi Giovanna.


 


 


Alfonso rolou os olhos, será que não tinha outra mulher pra ficarem importunando? Tinha que ser a sua? Até seu próprio pai...


 


 


- Boa noite senhor. – ela sorriu com simpatia. 


 


 


- Ótima noite... – ele pôs a mão no queixo, admirando as curvas da moça. – Você está muito bonita!


 


 


- Ora, são seus olhos! – ela deu um sorvo em sua bebida.


 


 


- Imagine, se me permite, eu gostaria de apresenta-la aos meus amigos, estão muito ansiosos por conhecê-la.


Perla olhava a cena passada, o que aquela mulher tinha demais? Estava ridícula e muito vulgar com aquela roupa de quinta categoria, não sabia por que ela estava recebendo tantos mimos, mas de Alfonso não iria receber nenhum! Mas não ia mesmo!


 


 


- Porque não? – ela estendeu a mão e acompanhou o pai de Alfonso.


 


 


- Sua irmã é muito bela. – Christian cochichou para Maite. – Mas se eu disser que você é mais, acreditaria? – disse galante.


 


 


- Está sendo gentil... – ela negou com a cabeça. – Anahi é linda.


 


 


- Mas você é mais... – Maite sorriu, estava gostando muito de Christian, era muito legal.


 


 


 


Anahi foi com Luiz até um grupo de homens, que ali estavam. Assim que viram ele se aproximar com aquela loura linda, pararam a conversa e encararam o amigo.


 


 


- Demorou mais ela chegou... – Luiz disse. – Essa é a bela Anahi Maria, secretaria do meu filho.


 


 


- Muito prazer! – um dos homens estendeu a mão. – Caio Andrade! 


 


 


- O prazer é meu! – ela disse com um sorriso de orelha a orelha. 


 


 


Todos a cumprimentaram, estavam estáticos com a beleza e simpatia daquela loura. Sem duvidas ela era a mais bela mulher dali.


 


 


 


 


 


 


 


 


Do outro lado, Alfonso não tirava os olhos da moça. Ela sorria para os amigos do pai dele como se já se conhecessem há anos. Ela tinha muita classe perante as pessoas da classe alta, parecia fazer parte do grupo. Ele viu sua mãe se aproximar de onde seu pai estava.


 


 


- Luiz...  Ruth disse e Anahi se virou para olhar, era uma loura plastificada, muito elegante e bonita. – Não vai me apresentar a moça? 


 


 


- Oh, querida... – ele pareceu não gostar de ver a esposa. – Claro que sim, essa é Anahi, a secretaria do nosso filho.


 


 


Então era a mãe de Alfonso, prendeu a respiração pedindo em pensamento para que ela não fosse uma completa nojenta e fútil como Perla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah, a secretaria? – disse forçando um sorriso. Então era aquela loura que estava infernizando Perla? Parecia uma mulher bastante provocante e não acharia nenhum pouco ruim que Alfonso botasse chifres na nora com ela, só não poderia ficar sério... Secretaria não dava. Seu filho tinha que ter alguém da sociedade a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais