Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Ah, a secretaria? – disse forçando um sorriso. Então era aquela loura que estava infernizando Perla? Parecia uma mulher bastante provocante e não acharia nenhum pouco ruim que Alfonso botasse chifres na nora com ela, só não poderia ficar sério... Secretaria não dava. Seu filho tinha que ter alguém da sociedade ao seu lado e Perla estava de bom tamanho.
- É um prazer senhora Herrera. – a loura estendeu a mão e Ruth olhou pra mão dela, abrindo um sorrisinho falso. Anahi abaixou a mão sem abaixar a cabeça. – É uma mulher muito bonita!
- Igualmente. – ela a olhou de cima a baixo. – Agora se me dão licença, eu vou falar com Rosana. – ela fez um gesto com a cabeça e saiu.
- Muito simpática a sua esposa. – Anahi tentou sorrir.
- Que simpática que nada... – ele riu. – Pra mim você não precisa fingir, eu não a suporto. – ele deu um sorvo na bebida e Anahi olhou para os lados, pelo jeito ter esposas estressantes era um mal de família. – Eu posso conversar com você a sós, querida? – ele disse no ouvido dela, fazendo a loura o olhar torto, o que aquele homem queria com ela?
- Tá bem... – ela disse se afastando. Ele foi caminhando com ela.
- Você é uma mulher muito provocante Anahi... – ele dizia a abraçando de lado. – Me diga algo que você queira muito na vida?
- Algo que eu queira muito? – ela indagou.
- Viagens, joias, roupas de grife, carros... – ele acariciou o rosto de Anahi.
- Por que está me perguntando isso, senhor Herrera? – ela mordeu o lábio.
- Por que eu posso dar a você tudo o que você quiser querida... Tudo, exatamente tudo que você me pedir eu vou dar...
- Onde está querendo chegar? – ela sorriu nervosa.
- Eu estou dizendo que se você me der um pouco de carinho e amor, eu posso te encher de mimos, de tudo o que você quiser...
- Eu agradeço, mas eu não posso aceitar. – Anahi disse se separando.
- Já tem alguém? – ele ergueu a sobrancelha.
- Sim, eu já tenho... – ela mordeu o lábio. – Apesar de só me usar, eu amo o canalha... – ela disse tristemente olhando para o anel.
- Pois ele é um filho da mãe, de não dar valor a moça linda que é você.
Se ele soubesse que esta falando do próprio filho... Anahi pensou com um sorriso de lado.
- A minha proposta continua de pé... Não precisa me responder agora.
- Eu... – ele a interrompeu.
- Eu quero que pense com muito carinho sobre isso. – ele piscou. – Até breve Anahi. – saiu.
Anahi não podia negar que ele era um homem extremamente atraente, agora sabia de quem Alfonso tinha herdado o jeito canalha. Mas apesar disso, jamais aceitaria ser amante de Luiz, de forma alguma. Ela não sentia nada quando ele se aproximava dela, e não era do tipo que ficava com um homem por causa do dinheiro. Ela transava com Alfonso por que se sentia atraída por ele, e agora estava apaixonada. Mas ela nunca pensou em deitar com um homem pra ter “status”, nunca sequer passou pela sua cabeça.
- Perla me larga caramba! – Alfonso disse se soltando. – Eu preciso ir ao banheiro, você está um saco hoje.
- Não fala assim comigo, baby blue. – ela disse com bico. – Vai ao banheiro, mas volta logo! – ele saiu e ela ficou olhando para ver se avistava Anahi. Nem sinal da loura.
A loura decidiu seguir o marido, para ver o que ele iria fazer, se levantou e foi andando, mas sua mãe a puxa pelo braço.
- Filha, vamos falar com os Martines... – Rosana a puxou.
- Mas mãe... – a mãe não a deixou terminar e saiu arrastando-a.
Alfonso estava procurando Anahi, até que esbarra com a mesma saindo de um dos toaletes.
- Enfim achei você! – ele não deixou ela falar e a puxou de volta pra dentro.
- Me largue Alfonso! – ela reclamou.
- Olha, não está mais me chamando de senhor... Que progresso! – ele ironizou. – Me diga o que tanto faz de sussurrinhos com Levy? – ele reclamou.
- Isso não é da sua conta! – ela disse cruzando os braços.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que merda Anahi... Você não vê como está me deixando? – ele acariciou o rosto dela. –Você está muito linda hoje... – ele mordeu o lábio, analisando todo o corpo da loura. – Não sabe como me enlouquece. - Sua esposa está aqui... – ela não pode terminar de falar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!