Fanfics Brasil - Capítulo 52 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 52

33 visualizações Denunciar


- Que merda Anahi... Você não vê como está me deixando? – ele acariciou o rosto dela. –Você está muito linda hoje... – ele mordeu o lábio, analisando todo o corpo da loura. – Não sabe como me enlouquece.


 


 


- Sua esposa está aqui... – ela não pode terminar de falar, pois ele já tomava sua boca em um beijo preciso e molhado. Estava morrendo de saudades dos beijos dela.


 


 


- Me larga! – ela se soltou passando a costa da mão nos lábios.


 


 


- Está fazendo uma tempestade em um copo d’agua. – ele mordeu o lábio. – Eu te amo caramba.


 


 


- Ama*******nenhuma, se você me amasse você me assumiria e largaria sua mulher. – ela se soltou e ele ficou calado. – Não se aproxime de mim, senão eu conto tudo pra coelha!


 


 


Ela saiu do banheiro e ele ficou pensativo. Anahi adorava complicar as coisas.


Respirou fundo e foi até os amigos outra vez. Anahi conversava com levy na maior das intimidades, e davam gargalhadas escandalosas, fazendo-o rolar os olhos.


 


- Me vê um martine duplo, por favor... – ele pediu para o barman, aquela festa estava uma merda.


 


- Pode me dar uma dose fraca de licor de uva? – ouviu a voz de Anahi falando com outro barman, ela vinha com Levy.


 


- Já vai beber de novo Herrera? – Levy disse observando o amigo estender o braço pra pegar a bebida.


 


– Daqui a pouco você vai estar só o bagaço...


 


- Eu sei me cuidar Levy... – ele deu de ombros e depois seu olhar desceu sobre Anahi. – O que vocês tanto conversam hein? – olhou Anahi e depois Levy. Os dois prenderam o riso.


 


Todo aquele joguinho já estava irritando Alfonso profundamente. A loura não respondeu e se afastou deixando os dois sozinhos.


 


- Ei cara, a gente vai ficar fazendo hora aqui, até as onze... Depois nós vamos vazar parceiro. – Alfonso engoliu o seco.


 


- Nós quem? – com os olhos arregalados. – Você vai sair com ela? – alarmado.


 


- Vamos a uma festinha mais tarde, Christian também vai, o cara tá de quatro pela irmã dela aí a Anahi tá armando todo um esquema pra eles. – piscou. – Ela é tão dedicada... – disse malicioso observando a ruiva de longe.


 


- Mas por que você vai sair com ela? – Alfonso perguntou com perplexidade. Não queria saber se Christian queria comer a irmã dela ou não, o que importava era Anahi, apenas!


 


- Vamos a um aniversario de uma amiga dela, lá em piedade. – Levy falou no ouvido dele, por conta do som alto. – Vai ser uma festinha suburbana bem maneira cara, nós só não te convidamos por que sabemos que a chata da sua mulher odeia esse tipo de festa e você jamais ia querer ir sem ela certo? – Alfonso não conseguia falar, ainda não estava acreditando.


 


Anahi se aproximou.


 


- Não vou beber muito senão a Marina me mata se eu chegar no aniversário dela bêbada... – riu negando com a cabeça. – O senhor está bem senhor Herrera? – observou a cara insatisfeita de seu chefe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não estou nada bem senhorita Portilla... – enfatizou a “senhorita”.      Perla chega e começa a dar pinotes na frente dele, fazendo Levy e Anahi rirem disfarçados, aquela mulher era tão retardada que chegava a ser engraçado.     - Coelhinho... – o abraçando. – A Alex est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais