Fanfics Brasil - Capítulo 53 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 53

1919 visualizações Denunciar


- Não estou nada bem senhorita Portilla... – enfatizou a “senhorita”. 


 


 


Perla chega e começa a dar pinotes na frente dele, fazendo Levy e Anahi rirem disfarçados, aquela mulher era tão retardada que chegava a ser engraçado.


 


 


- Coelhinho... – o abraçando. – A Alex está dizendo que você tem que dar uma entrevista pra amiga dela, já está te esperando...


 


 


- Diga a ela que eu já vou. – ele disse sem tirar os olhos de Anahi.


 


 


- Não vou sair daqui sem você, Baby blue... – ela fez um bico e deu um selinho nele. – Vamos logo, eu vou ficar do seu lado na entrevista. Vamos logo, vamos! – disse arrastando ele, que se deixou ser arrastado.


 


 


- Ai coelhinho... Ai Baby blue... – Anahi começou a imita-la, fazendo Levy gargalhar. – Essa mulher nasceu retardada assim ou fez um cursinho de pós-graduação?


 


 


Levy estava morrendo de rir, ria e negava com a cabeça.


 


 


- Por incrível que pareça ela nasceu assim... – observando os dois ao longe. – Pobre Herrera, eu morro de pena dele com essa mulher, ninguém merece. – bebendo um gole de sua bebida. – Eu não aguento ficar nem cinco minutos no mesmo lugar que ela, quanto mais ele que tem que morar com a bendita.


 


 


- Se ele não gostasse dela ele se separava e pronto. – Anahi deu de ombros tentando disfarçar seu desconforto.


 


 


- Não é tão fácil assim... – ele a encarou. – O Alfonso não gosta dela, mas ele tem medo de machucar, Perla é uma pessoa muito frágil, como você pode perceber.


 


 


- Não meu caro, ela é BURRA, é totalmente diferente. – enfatizou.


 


 


- Bom, segundo ele ela é frágil... – deu de ombros.


 


 


- Frágil que nada Levy... – a loura suspirou com amargura. – No fundo ele gosta dela, só não quer admitir, ele não me engana. Ele não a larga por que ela é importante pra ele.


 


 


- Bom, mas isso não me importa, é um assunto deles... – ele se virou pra ela e ela assentiu. – Agora me fala mais sobre a gatona da Ana Brenda!


 


 


Anahi sorriu, Levy estava hilário.


- Eu já disse que ela está ansiosa pra conhecer você seu louco! – deu um pedala nele. – Quantas vezes eu vou ter que repetir?


 


 


- Olha, se eu chegar lá e ela for feia vou fazer uns gestos e vou dar o fora ouviu bem? – ele enfatizou.


- Imagina... – Anahi riu. – Isso não vai acontecer de forma alguma, Ana Brenda é uma morena de parar o transito. – piscou.


 


 


- Estou só esperando pra ver... – ele se virou. – Christian está arriado os quatro pneus pela Maite.


 


 


- Estou vendo, parece que os dois se deram bem... – observou a irmã que ria de alguma coisa que Christian falava. – Maite estava precisando se divertir, a vida dela é de casa pra faculdade e da faculdade pra casa. Já estava ficando uma pessoa insuportável.


 


 


Os dois riram e ficando jogando papo pro ar.


 


Alfondo terminou de dar a maldita entrevista, e voltou as carreiras para onde Anahi e Levy estavam, Perla o perseguia apressada, não iria sair do lado dele nem a pau!


 


 


- Terminou a entrevista? – Christian perguntou com um sorriso.


 


 


- Terminei... – sentando. – Quer dizer que vocês vão a uma festinha depois daqui? – ele disse com um sorriso falso.


 


 


- Pois é, vamos ao aniversario de uma amiga minha, uma festa de pobre. – Anahi respondeu com a mesma expressão. – Gostaria de nos acompanhar? – foi irônica.


 


 


- Mas nem em sonho... – Perla respondeu com careta. – Nem eu e nem meu coelhinho andamos em festas do povão. 


 


 


- Oh que pena... – Anahi fez um falso biquinho. – Vou ali me suicidar. – tirando o bico e abrindo um sorriso em seguida. – Foi mal, mas lembro de ter convidado a senhora, ou convidei? – se virou pra Maite, que estava prendendo o riso. Anahi não prestava. 


 


 


- Não convidou não... – Maite respondeu.


 


 


- Mas se convidou meu coelhinho então me convidou também não é meu amor? – Alfonso não disse nada, estava odiando aquela ceninha de Perla. – Não é meu amor? – ela insistiu.


 


 


- É Perla! – rolou os olhos.


 


 


- Viu? – Perla sorriu se achando.


 


 


- Bem, mas eu estou dizendo que não convidei, então é por que eu não a convidei. – Anahi dizia, tentando explicar.


 


 


- Já chega! – Alfonso suspirou, sentindo sua cabeça doer.


 


 


Anahi rolou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A festa foi correndo, depois da homenagem, Anahi viu que já era hora de irem. Sussurrou algo no ouvido de Levy, Alfonso ficou de olho, cerrando os punhos tentando controlar o ciúme que estava sentindo dela.     De repente Levy levantou.      - Eu acho que nós já vamos indo. – ele disse, Christian, Maite e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais