Fanfics Brasil - 56 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 56

36 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na festa.


 


 


Brenda e Levy se atracavam, os dois tinham se dado muito bem, bem até demais.


 


 


- Ei, aqui não, vão pra um motel porra! – a loura gargalhou e sentiu seu celular vibrar, meteu a mão na bolsa e puxou o aparelho, atendeu sem nem ver quem era. – Alo! – gritou por conta do som alto.


 


 


Alfonso ouviu o som alto e rolou os olhos.


 


 


- Anahi... – ele disse baixo, pois estava escondido no lavabo. – Onde você está hein?


 


 


- Fala mais alto... – gargalhou vendo Brenda sentando no colo de Levy para se amassarem melhor. 


 


 


- Anahi, onde você está? – ele disse mais alto.


 


 


- Ah, o que você quer Alfonso? – ela rolou os olhos, do outro lado ele notou que ela já estava muito bêbada. – Quer transar? – gargalhou alto.


 


 


- Você deve estar caindo de bêbada... – ele suspirou.


 


 


- LEVY AQUI NÃO PORRA! – ela gargalhou. – Motel existe... – vendo os dois quase se comendo.


Alfonso arregalou os olhos, mas que*******era aquela?


 


 


- O que Levy está fazendo com você Anahi? – ele disse aperreado.


 


 


- Está querendo comer minha amiga, mas estamos pensando seriamente em fazer um ménage à trois, o que acha? – ela riu e ele arregalou os olhos. – Bye chefinho... – desligou na cara dele.


 


 


- Anahi! – ele gritou. – Que porra! – jogou o celular pra outro lado.


 


 


Amanhã mesmo ele iria resolver essa historia, nem que pra isso ele tivesse que ir à casa dela, mas ele iria resolver. Não podia mais ficar sem sua ruiva, ou ele iria enlouquecer.


 


 


- Coelhinho, tá tudo bem? – Perla berrou lá de cima.


 


 


- Tá Perla. – ele rolou os olhos.


 


 


- Se quiser acasalar eu ainda estou vestida de coelha. – ela disse.


 


 


- Mas nem pensar, prefiro bater punheta a transar com um coelho... – ele dizia pra si mesmo enquanto subia as escadas, desanimado. – Vida de merda. – choroso.


 


Anahi tomou mais um gole de sua bebida enquanto guardava o celular outra vez, depois começou a rir sozinha, Alfonso deveria estar morrendo de ciúmes, pois que se dane!


 


 


- Quem era Anahi? – Brenda perguntou gargalhando alto, também já estava muito bêbada. 


 


 


- Não era ninguém... – ela riu tomando mais um gole de vodca. – Parem de se comer eu já estou ficando excitada só de olhar pra vocês.


 


 


- Não precisa ficar com ciúmes vadia... – Brenda a encarou safada, as duas sorriram maliciosas e foram se aproximando uma da outra, depois iniciaram um beijo lésbico fazendo todos se assustarem. Maite arregalou os olhos, Anahi era maluca. Levy ficou sem palavras, aquelas duas eram demais, além de gostosas eram super safadas, ele não pode evitar de sentir um tesão monstruoso ao ver a cena.


 


 


- Eu preciso de ar... – Maite disse se abanando assustada.


 


 


- Vamos dar uma volta, eu te acompanho. – Christian levantou.


 


 


- Eu agradeço. – ela sorriu e os dois foram, Maite estava perplexa.


 


 


Brenda e Anahi continuavam se beijando fazendo Levy enlouquecer.


 


 


- Viu como não precisa você ter ciúmes de mim? – Brenda disse quase caindo da cadeira, de tão bêbada que estava, Anahi não ficava pra trás, estava embriagada ao extremo.


 


 


- Vocês fazem isso ai... – Levy soluçou, era outro que estava alterado pelo álcool. – Sempre?


 


 


- SEMPRE! – Anahi gritou rindo.


 


 


- Vamos então nos divertir melhor, o que acham? – o moreno sugeriu. – Eu estou louquinho aqui.


 


 


- Quer comer nós duas? – Anahi o encarou com um sorriso safado. Levy assentiu, levantando. Estendeu as mãos pra elas.


 


 


As duas se encararam e depois começaram a gargalhar. Assentiram e deram a mão para Levy, que quase não aguenta com elas, por pouco não vão ao chão. Os três cambalearam até a parte detrás do salão, onde estava quase deserto. Ao chegar lá ele pega Brenda e a beija com muito tesão, enquanto Anahi tenta desabotoar a calça dele, depois de muito esforço a lourinha consegue.


 


~~~~~~~~~


Gente! Votem  na Anahi, ela está concorrendo a 5 categorias no PJ, vamos ajudar nossa rainha a levar esses prêmios.


Obs: devem baixar o aplicativo o Hola e mudar o país no caso Brasil para EUA. 


http://premiosjuventud.abardev.net/admin/start/sessionvoting/loginvoting



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nossa, eu sou o cara mais sortudo da face da terra! – ele berrou. – Vem aqui Anizinha... – a puxando para um beijo, enquanto a loura acariciava o membro dele por cima da cueca. – Eu sabia que você era safada, mas não imaginava que fosse tanto. – todos riram.     Brenda desabotoou o colete que usava e mostrou seus seio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais