Fanfics Brasil - Capítulo 58 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 58

2721 visualizações Denunciar


Levy abriu os dedos e foi arranhando a loura por dentro, fazendo ela gritar e*******nos dedos dele em seguida. Brenda e Levy também gozam e caem deitados na grama. Anahi começou a rir sozinha, fazendo os outros dois começarem a rir também.


 


 


- Eu nem dei minha*******... – ela disse sem parar de rir. – Mas eu não estou aguentando nem ficar em pé, quanto mais trepar.


 


 


- Se você quiser esperar... – interrompeu a frase e soluçou. – Eu me recuperar aqui, eu te como bem gostoso. – ele disse isso e Brenda o beijou em seguida.


 


 


- É melhor não... – ela disse com os olhos quase fechando. – Eu e você somos apenas amigos. – a loura disse com a voz grogue. – Eu tou com sono. – vestiu sua calcinha com dificuldade, depois arrumou o vestido, subindo-o novamente. 


 


 


- Que horas são? – Brenda perguntou, ainda deitada em cima dele.


 


 


- Quatro e dez da manhã. – disse olhando no relógio. – É melhor irmos embora.


 


 


- PUTA QUE******! – a loura reclamou colocando a mão na cabeça. – Eu tenho que... – soluçou. – Acordar cedo pra ir trabalhar... – ela disse com uma voz de bêbada.


 


 


- Hoje não tem trabalho. – Levy riu.


 


 


- Ali estão eles! – ouviram a voz de Maite que vinha escandalizada com a cena. – Oh meu Deus... – pôs a mão na cabeça. – Anahi! – vendo o estado de Anahi ao lado dos dois pelados. – O que vocês estavam fazendo aqui?! – a morena disse com desespero.


 


 


Anahi ria.


 


 


- Eles estavam transando. – apontou os dois que agora se vestiam.


 


 


- Você não brinca em serviço em Levy... – Christian disse o ajudando a pôr as calças, Levy estava tão bêbado que mal se aguentava em pé.


 


 


- E você estava aqui fazendo o que Anahi? – Maite pôs a mão na cintura. – Tenho certeza que não estava só olhando né?


 


 


- Não enche Maite... – Anahi disse se virando para tentar dormir ali na grama.


 


 


- Vamos para casa agora Anahi, a sua sorte e que eu e Christian não bebemos tanto, imagina como voltaríamos pra casa, você está deplorável! – a ajudando a levantar. Anahi tentou reclamar. – Psiu! – pôs o indicador nos lábios. – Não quero ouvir nenhum piu seu!


- Piu... – a loura disse rindo audaciosa. Maite rolou os olhos e ignorou, agora já sabia o que Anahi aprontava nas festas.


 


 


Os três são arrastados até o carro de Levy, Christian foi dirigindo e Maite no banco do carona. Os três bêbados foram atrás, completamente desmaiados.


 


 


- Está chocada? – Christian perguntou sem tirar os olhos da pista.


 


 


- Pra falar a verdade nem estou... – ela deu de ombros. – A Anahi nunca foi santa, desde pequena ela sempre foi atirada para o lado dos garotos, então não vi nada que tenha me espantando tanto, ainda mais com a Brenda, as duas se juntam e é isso que dá.


 


 


Christian sorriu, Maite era uma pessoa bastante madura pra sua idade, ele tinha gostado muito dela.


 


 


Deixaram Brenda em casa, Antônia a pegou na porta e entrou pra dentro com ela, já estava acostumada com as bebedeiras de Brenda, por isso nem falou nada. Depois chegaram na casa de Anahi e Maite.


 


 


- Estão entregues. – ele estacionou enquanto saia, para ajuda-la a tirar Anahi. A loura acordou enjoada, vomitando tudo. – Bem eu adoraria ver você outra vez. – ele pôs a mão no bolso enquanto ela abria o portão


 


 


- Eu também... – ela sorriu timidamente. – Bom anota o numero do meu celular, podemos marcar algo talvez.


 


 


- É claro, por favor, diga... – ele pegou o aparelho e a morena deu o numero. – Prontinho, eu te ligo!


 


 


- Obrigado pela carona, e desculpa pela minha irmã... – apontou Anahi que cantava uma musica do balão magico.


 


 


- Imagina... – ele observou as duas entrando em casa, quando elas fecharam a porta ele foi embora.


Maite entrou com Anahi.


 


 


- Para de cantar, quer acordar nossos pais? – ela bufou.


 


 


- Tá bom eu canto baixinho... – ela sussurrou. – Super fantástico, no balão magico... – cantando super baixo.


 


 


- Chega Anahi, vamos sobe você pesa muito. – se esforçando pra subir as escadas com a irmã.


 


 


- Esta me chamando de gorda? – ela disse com um bico. – Eu não sou gorda, gorda é sua irmã, aquela vaca.


 


 


- Ótimo agora você mesma está se xingando. – ela rolou os olhos.


 


 


Com muito esforço subiu as escadas, ajudou Anahi em um banho e depois a ajudou a deitar na cama, a loura


a caiu na mesma e em seguida apagou totalmente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, pela parte da tarde... Alfonso estava preso em seu escritório. Perla estava na sala conversando com as amigas um assunto interminável e completamente ridículo. Preferia mil vezes o escritório a ficar no mesmo ambiente que elas. Christian e Levy entram sem bater.     - E aí cara! – Christian disse. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais