Fanfics Brasil - Capítulo 59 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 59

37 visualizações Denunciar


No dia seguinte, pela parte da tarde... Alfonso estava preso em seu escritório. Perla estava na sala conversando com as amigas um assunto interminável e completamente ridículo. Preferia mil vezes o escritório a ficar no mesmo ambiente que elas.


Christian e Levy entram sem bater.


 


 


- E aí cara! – Christian disse. – Beleza?


 


 


- Fala aí, que milagre vocês por aqui... – Alfonso abriu um sorriso, gloria a Deus, alguém pra lhe tirar do tedio. 


 


 


- Viemos lhe trazer esse humilde presente. – Levy riu mostrando o dedo do meio. 


 


 


- Ah que engraçado... – ele suspirou rodando na cadeira.


 


 


- Não vai nos convidar pra tomar uma xicara de café? – Christian disse desconfiado.


 


 


- Não seus folgados... – ele se virou para os dois. – E então como foi a festinha de ontem? – disse curioso.


 


 


- Foi boa, muito boa... – ele encarou Levy. – O Levy que o diga... Não é William?


 


 


- Pois é, foi bastante divertida... – ele coçou a nuca. – Fiquei bêbado como um gamba, mas faz parte.


 


 


- Não vai contra pro Herrera como foi sua noite Levizinho? – Christian cruzou os braços. Levy abriu um sorriso.


 


 


- Não fiz nada que nenhum de vocês já não tenha feito. – ele riu e Alfonso ficou sério.


 


 


- O que você fez Levy? – o moreno disse travando o maxilar.


 


 


- Nada demais, só um ménage. – deu de ombros. Alfonso arregalou os olhos. 


 


 


- UM MENAGE? – berrou. – Com quem você fez essa porra?!


 


 


- Se acalma aí parceiro... – Levy disse assustado. – Não foi bem um ménage, eu só transei com a amiga da Anahi, e ela ficou fazendo uns carinhos em mim, você sabe não é? – sorriu convencido e Alfonso voou em cima dele, fazendo Levy se assustar mais ainda com a atitude do moreno. – Que é isso Poncho?


- O que você fez com a Anahi? – ele disse nervoso. – FALA! – segurando Levy pela gola da blusa.


 


 


- Se acalma parceiro... – encarando Alfonso como se o loiro fosse louco. – O que você tem porra? – olhou pra Christian como se pedisse ajuda com os olhos.


 


 


- DIZ LOGO!


 


 


- Eu não fiz nada com ela! – Poncho disse tentando se soltar. – Ela só fez um oral em mim, e eu fiz uma siririca pra ela gozar, que merda Poncho me solta!


 


 


- Ela o que? – Alfonso disse nervoso soltando Levy aos poucos. – Não posso acreditar. – disse choroso.


 


 


Levy não estava entendendo nada.


 


 


- Alguém, por favor, pode me explicar que*******que tá acontecendo aqui? – disse arrumando sua roupa que estava toda amarrotada.


 


 


- Alfonso, se eu fosse você contava logo cara, o Levy é nosso brother. – Christian suspirou.


 


 


- Contar o que?


 


 


Alfonso olhou Christian, como se pedisse pra que ele contasse.


 


 


- Acontece que o nosso amigo aqui... – batendo nos ombros de Alfonso. – Está de quatro pela Anizinha cara... Está apaixonado... – disse simplesmente. Levy arregalou os olhos.


 


 


- Você e a Anahi? – disse pasmo. Alfonso assentiu. – Mas e a Perla? – apontou pra porta.


 


 


- Ela é o problema... – disse triste. – E agora ainda tem mais essa, você andou tocando na minha mulher e não sabe como isso me deixou irritado! – socando a mesa.


 


 


- Cara olha... – Levy levantou. – Relevamos, nós estávamos caindo de bêbados, não estávamos muito bem da cabeça e eu nem cheguei a comer ela... Só comi a moreninha gostosa, a Brenda a amiguinha dela...


 


 


- Chega, eu não quero ouvir... – tapando os ouvidos. – O que mais você fez com a minha loura? Eu tenho certeza que você não fez só isso com ela, um oral e uma siririca... – disse ele incrédulo. 


 


 


- É serio, eu juro que foi só isso! – ele levantou a mão. – Ok, eu andei bolinando aqueles melões dela, mas foi só um pouquinho cara... – se ajoelhando. – Eu juro, não me mata não... Eu nunca mais olho pra sua loura, mas não me mata não.


 


~~~~~~~


Parabéns para nossa princesa ♥♥♥  33 anos e nem parece ♥


8



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Para com isso! – Alfonso rolou os olhos. – E mais respeito com a Anahi!     - Eu juro que isso só rolou por que estávamos muito bêbados irmão... – Levy disse se levantando. – Você gosta mesmo da Anahi?     Alfonso assentiu, passando a mão no rosto.     - Eu amo a Anahi... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais