Fanfics Brasil - 6 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 6

901 visualizações Denunciar


Enquanto isso na empresa.


 


 


- Meu amor! – Perla entrou na sala dele, o encontrando pensativo.


- Oi Perla. – ele forçou um sorriso. Ela fez um bico. – Baby Pink.


- Ah sim. – satisfeita. – Viemos te fazer uma visita. – balançando Rupert no seu colo. – Dá oi para o papai, meu amor.


- Acho difícil ele me dizer oi. – os dois riram, enquanto ela dava um selinho nele. – Senta. – apontou a cadeira. – A que devo a honra da sua visita?


- Viemos te convidar pra almoçar. – disse abrindo um sorriso. – Vamos?


- Preciso terminar algumas coisas meu amor, se quiser esperar.


- Espero sim Baby blue. – assentiu. – Ué, cadê a Cecilia? – procurando.


- Estou a dias dizendo que a Cecilia está de licença a maternidade. – a encarando espantado com a lentidão de sua esposa.


- Ah é verdade, vai ter um bebê. – com os olhinhos brilhando.


- Falando em bebê, quando vamos ter um? – ele disse com um sorriso esperançoso, precisava de alguma coisa para incentivar seu casamento e um filho era a saída perfeita. Além de que ser pai sempre foi seu sonho.


- Já disse que não Baby blue. – ela negou com a cabeça. – Já sabe que não quero ter filhos.


- E por que não Perla? – ele suspirou.


- Por que não! – ela disse. – Filhos dão muito trabalho, além de que eu tenho muito nojo quando defecam na fralda, ai não mesmo... – disse com cara de nojo. – Fora que meu corpo vai acabar de tanta banha e pneus. 


- Só por causa disso? – ele a encarou estático.


- E você acha pouco? – ela arregalou os olhos. – Mas já chega, não está bom só nós três? Rupert é nosso filho.


- Eu não sou pai de um cachorro. – ele rolou os olhos.


- Não fala assim, ele vai ficar ofendido. – disse tapando os ouvidos do cãozinho.


Alfonso apenas negou com a cabeça.


- Bem meu amor, eu vou esperar você lá na lanchonete, ok? – se levantando.


- Tudo bem. – ela lhe deu um selinho demorado.


- Não demora. – piscou.


Ele ficou observando-a sair desanimado. Seu casamento era uma rotina cansativa, levantava de manhã, ia pra empresa, às vezes ela vinha almoçar com ele, outras vezes ia gastar seu dinheiro fazendo compras e mais compras, a noite chegava em casa, viam um filme, pediam uma pizza, quando Perla não estava com suas inúmeras frescuras davam uma rapidinha sem sal nem açúcar. Apesar de ela ser muito gostosa, não aguentava mais as mesmas coisas, as mesmas posições, os mesmos vinte segundos, sinceramente já estava cheio. Ele precisava de uma mulher que o tirasse da terra, e Perla sinceramente não era essa mulher.


De repente se viu pensando na bela loura que entrevistara mais cedo, que mulher era aquela? Era muito provocante e sedutora... Voltou a olhar o computador onde estava analisando as candidatas e ela definitivamente era a melhor, é claro que tinha algumas com carta de recomendações de multinacionais e um currículo muito mais recheado que o dela, mas algo dentro dele dizia que tinha que contratá-la. Aquele cargo era dela.


Pegou o telefone e começou a discar os números constados no currículo. Chamou duas vezes e depois do segundo toque uma senhora atendeu.


- Alô.


-Anahi está?


- Sim, quem deseja?


- Alfonso Herrera, da Arquitetura & Design.


- Oh sim rapaz, só um minuto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava em seu quarto serrando as unhas, tinha acabado de chegar da tal entrevista e estava “exausta”.  - Anahi.! – sua mãe entrou no quarto, afobada. – Nem acredita quem está no telefone. A loura rolou os olhos com impaciência. - Hoje tiraram o dia pra me confundir com uma cigana, eu não sou adivinha mamã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais