Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Ah claro... É claro que eu posso responder. – parando de rir, Alfonso não estava vendo nenhuma graça. – Primeiro, eu faço ménage com Levy, com Christian com quem eu quiser! Sabe por quê? – ergueu a sobrancelha. – Porque eu sou uma mulher livre, jovem, que adora aproveitar a vida! E eu transo com quem eu quiser! – o encarou com superioridade. – Segundo, estou tratando você assim por que você merece! – apontou o dedo na cara dele. – Você acha que eu sou obrigada a ouvir ofensas? Acha que eu sou obrigada a ouvir uma velha abusada me xingando de qualquer, de vagabunda, só por que estou fazendo amor com você? – ela disse com magoa e ele pôs a mão no rosto. Merda. – Não eu não sou. E se você não é homem pra me defender então você não é homem pra mim... Realmente nós dois não temos nada a ver, você é casado, e eu sou livre...
- Anahi, por favor...
- Tem mais, ainda falta a ultima. – ela ironizou. – Porque estou me preocupando tanto com a Perla? Ué, você ainda tem a cara de*****de me perguntar? Você quase me mata, só por que eu disse que queria que ela soubesse logo sobre nós, pra te deixar livre pra mim, você não gostou do que eu disse, então significa que você não quer separar dela.
- Anahi, você não entendeu nada meu amor... – tocando o rosto dela, que o olhava com magoa.
- Me larga! – tirando a mão dele. – Você só quer sexo fácil comigo, acha que eu sou trouxa?
- Isso não é verdade! – ele berrou tapando a boca dela. – Não diz isso outra vez, Anahi! – tirou a mão da boca dela, a encarando nos olhos. – Você sabe que isso não é verdade...
- Então o que você quer comigo Alfonso? Você diz que me ama, diz que eu sou a mulher da sua vida, mas também não quer se separar daquela vaca da sua mulher, qual é a sua? Diz de uma vez o que você quer
comigo!
- Eu quero tudo contigo... – a segurou pela cintura e encostando a loura no carro. – Você me deixa louco,lourinha... – ele roçou os lábios nos dela e Anahi se afastou, mas ele segurou a nuca dela a impedindo de se mover, depois beijou-a com vontade fazendo Anahi suspirar e enlaçar o pescoço dele com as mãos, não podia resistir a Alfonso. Maldito Herrera.! Ele estava morrendo de saudades dos lábios dela, do corpo dela tão perto do seu, ela o enlouquecia. Depois de um tempinho se beijando, os dois separam, pois precisavam respirar.
- Me perdoa meu amor... – colocando o cabelo dela atrás da orelha. – Eu sei que eu fui um covarde idiota, por não ter te defendido... Mas na hora eu não me toquei que aquilo podia estar machucando você de alguma forma, sei lá, você é tão petulante, tão debochada, que eu pensava que aquilo iria entrar por um ouvido e sair por outro. – a olhando nos olhos. – Me perdoa, por favor... – beijando a mão dela. – Eu estou enlouquecendo sem você, loura.
Anahi o encarou e ele parecia sincero. Suspirou e quando ia responder escutou a voz de Brenda.
- Er... Desculpa interromper... – a morena começou, sorrindo sem graça. – Oi! – deu um sorrisinho para Alfonso.
- O que foi Brenda? – a encarando. – Ah me deixa apresentar, Alfonso, essa é Anahí, minha melhor amiga, Brenda, esse é o Alfonso.
Alfonso sorriu de leve, quer dizer que aquela era a gatinha do Levy? Até que o moreno tinha se dado bem, era muito gata, só não conseguia ser mais gata que Anahi.
- Prazer Brenda. – estendeu a mão.
- O prazer é meu. – ela sorriu simpática, ele era ainda mais bonito de perto. – Enfim conheci o famoso Alfonso. – Brenda arregalou os olhos, que merda, Brenda estava maluca. – Anahi só vive falando de você! – iria matar Brenda quando a visse outra vez, morena boca grande.
Alfonso sorriu satisfeito, tinha adorado saber que Anahi falava sobre ele.
- Espero que seja bem... – encarou Anahi que coçava o pescoço olhando para os lados.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah muito bem... Ela adora... – Anahi a interrompeu. - Brenda, diz logo o que foi e rapa fora... – rolou os olhos. - Ah que mau humor. – disse com um bico. – Sua mãe ligou e disse que era pra você fazer alguma coisa pra comer, que depois do mercado ela iria à casa da sua tia e talvez só che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!