Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Ah muito bem... Ela adora... – Anahi a interrompeu.
- Brenda, diz logo o que foi e rapa fora... – rolou os olhos.
- Ah que mau humor. – disse com um bico. – Sua mãe ligou e disse que era pra você fazer alguma coisa pra comer, que depois do mercado ela iria à casa da sua tia e talvez só chegue à noite. – a loira riu da cara de choro que a amiga fazia. – Bem, qualquer coisa vai lá pra casa. – deu de ombros. – Já vou, tchau Alfonso, foi um prazer!
- Tchau! – acenou enquanto Brenda saia rebolando. – Muito simpática sua amiga. – ele sorriu de lado.
- Sei... – cruzou os braços. – Fecha a boca, que ela já tem dono, inclusive é seu amigo.
- Pois que sejam muito felizes. – ele deu de ombros. – A única que eu quero é você... – ele sorriu carinhoso. – Ainda não respondeu minha pergunta... – o celular dele toca. Ele ignorou.
- Não vai atender o celular? – ergueu a sobrancelha.
- Não, deixa tocar! – passou a língua nos lábios. – Responde, por favor...
- Não vou conversar com você com essa merda tocando! – rolou os olhos. – Atende logo isso, deve ser sua coelha.
Ele suspirou e atendeu o celular com raiva.
- O QUE?! – berrou enfurecido.
- Ai baby blue. – Perla disse do outro lado. – Isso é jeito de você falar comigo? – com bico. Alfonso rolou os olhos.
- O que foi Perla?
- Onde você está? – ela perguntou enrolando a ponta do cabelo nos dedos. – Sumiu de repente.
- Estou resolvendo um assunto, o que houve? – disse sem paciência.
- Que assunto?
- Eu não posso falar agora, depois a gente conversa. – já ia desligar, mas ela berrou.
- ESPERA! – deu um gritinho agudo. Ele fechou os olhos sentindo o ouvido doer.
- O que? – suspirou. Anahi negava com a cabeça, morrendo de vontade de pegar aquele celular e mandar essa mulher tomar no fiofó.
- Eu estou saindo com as meninas. Acho que vou demorar.
- Ok, divirta-se... – ele coçou a nuca. – Beijos. – desligou.
- Até que enfim... – Anahi disse insatisfeita.
- Você que me mandou atender. – ele apontou. – Agora dá pra me falar... – ela o interrompeu.
- Podemos ir pra um lugar mais tranquilo? – ela o encarou.
- É claro... – pôs a mão no bolso. – Pra onde você quiser. – ela assentiu e ele abriu a porta do carro, para que ela sentasse no banco do carona, a loura se acomodou e ele arrodeou entrando no carro em seguida. – Pra onde quer ir?
- Não sei... – suspirou. – Podemos ir até à praia, eu quero ver o mar.
- Claro. – ele ligou o carro e foram em silencio até a praia, no caminho Anahi não falava nada, apenas olhava pensativa pela janela.
Não demorou e logo chegaram à praia de Ipanema, Alfonso estacionou o carro ali por perto e os dois saíram. O sol já estava fraco entregando as horas, quase cinco da tarde.
- Dá pra falar alguma coisa? – ele disse enquanto caminhavam pelo tapete de areia.
- Eu... – ela parou de caminhar e o encarou. – Eu não quero ser sua amante a vida inteira Alfonso. – cruzou os braços embaixo dos seios. – Eu quero mais do que isso.
- Nem eu quero que seja minha amante a vida inteira meu amor... – ele tocou o rosto dela. – Eu te amo.
- Eu... – ela respirou fundo. – Eu estou apaixonada por você Alfonso. – mordeu o lábio o encarando. Ele arregalou os olhos.
- O que?
- Eu disse que estou apaixonada por você. – ele abriu um sorriso tão grande que quase tapava toda a sua cara. Ela também sorriu. – Demais até.
- Isso é tudo o que eu precisava ouvir meu amor... – ele disse lhe beijando com ganas.
Mal podia acreditar que ela estava por fim apaixonada por ele, assim como ele estava por ela desde o primeiro dia que a viu. – Minha lourinha... – a abraçou pela cintura, cheirando o pescoço dela.
- Eu não imaginei que pudesse me apaixonar por um homem algum dia, eu sempre me considerei autossuficiente o bastante. Mas eu estranhei no dia que aquela mulher me atacou, e principalmente a sua reação diante disso. – olhou para o mar.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– E eu me senti extremamente mal depois... Eu nunca tinha sentido isso na vida, eu não sei exatamente o que é, mas eu não paro de pensar em você, eu sonho com você direto e eu acho que se não é amor é muito próximo. Você realmente está mexendo comigo de uma forma que chega a me assustar. - Eu prometo que não vou deixar mais ninguém te chatear Anahi. – tocou os cabelos d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!