Fanfics Brasil - Capítulo 65 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 65

1173 visualizações Denunciar


Perla caminhava pelo calçadão com as amigas e com Rupert.


- Ai meninas, eu nem conto pra vocês... – disse com um bico. – Ontem me fantasiei de coelha, toda lindinha, e o coelhinho não me deu a mínima. – com bico.


- Como assim? – Anabela arregalou os olhos. – Ele só pode ser louco de te dispensar, ainda mais vestida de coelhinha. – com os olhinhos brilhando. – Jonas e eu sempre brincamos vestidos de canguru! Meu canguruzinho adora!


- Depende, vai ver ele não estava a fim. – Amélia disse, sabia. – Eu já estou cansada de dizer pra vocês que homens não gostam dessas besteiras de coelho, canguru. Homem gosta de mulher vadia na cama. Apenas.


- Mas eu não sou vadia Amélia. – disse insatisfeita.


- Estou dizendo, mulher vadia na cama. Mulher que transa sem frescura, dá a eles tudo o que eles querem. É disso que homem gosta!

Perla suspirou e lembrou-se de Anahi, ela parecia ser do tipo que Amélia estava falando, mas ela nunca conseguiria ser vulgar como Anahi.


- Mas eu também não sou vadia. – Anabela disse.


- Esqueçam! – Amélia desistiu, ainda não entendia por que ela ainda andava com aquelas duas. Pegou seu celular pra fazer uma ligação e quando se virou viu Alfonso aos beijos com uma loura no restaurante.


Arregalou os olhos e piscou varias vezes para ver se realmente se tratava do marido da amiga, e sim, era ele mesmo.


- Oh meu Deus... – pôs a mão no rosto.


- O que foi Amélia? – Anabela perguntou confusa ao ver a cara de espanto da morena. Virou-se para a mesma direção e quase leva um tombo pelo espanto. – OMG! – pôs a mão na boca. – Que lindo o cabelo dela! – Amélia lhe deu um pedala, fazendo a loira cambalear. – Ai. – com bico.


Perla olhou e sentiu o sangue fugir do seu rosto, ele estava mesmo com aquela mulher ridícula? Que raiva! E ainda ficava com a******** na frente de todo mundo! Saiu correndo com lagrimas.


Amélia sorriu radiante, quem sabe com os chifres Perla não acordava pra vida, e se tocava de uma vez que um homem como o dela não se contentava com pouca merda. Tinha uma amante linda e parecia bastante afim da loura. Bom pra eles.
Foram atrás de Perla e viram a loura se lamentando do outro lado da rua, tentando entrar no carro.


- Perla... – Anabela suspirou. – Não fica assim amiga, faz parte...


- Essa mulher... – apontou o restaurante onde os dois estavam. – Está tendo um caso com meu marido!


- Bom, isso a gente já reparou... – Amélia deu de ombros. – Você já deveria estar esperando por isso né? Na boa Perla, um homem como o seu não tem cara que se contenta com uma mulher só... – olhando as unhas.


– Mas se te serve de consolo, hoje em dia setenta e cinco por cento das mulheres brasileiras tem chifre.


- EU NÃO SOU CHIFRUDA! – Perla berrou com raiva.


- É claro que é... E a loura lá é linda. – riu.


- Eu acho que você não está ajudando muito Amy... – Anabela mordeu a ponta do dedo.


- Para de me chamar de Amy... – rolou os olhos. – É o seguinte, tou indo embora. – olhando as horas. – Daqui a pouco tenho que sair com Leandro, e preciso me arrumar super linda!


- Mas... – Perla a encarou. – E eu?


- E você o que?


- Eu acabei de ver meu marido me traindo Amélia... – danou-se a chorar outra vez.


- E o que você quer que eu faça? – ela rolou os olhos. – Que eu vá lá tirar satisfações com ele?


- Ah seria ótimo, podíamos armar um super barraco e tal... – Anabela enrolou a ponta do cabelo nos dedos. – O que acham...?


- Que horror, é claro que não... Mulheres como nós não descemos a esse nível e você Perla, tem que aceitar, e pronto! Seja inteligente ao menos uma vez na vida e aceite dividir ele com a outra garota, por que se você ficar com frescurinha não duvido nada ele te trocar por ela. – piscou. – Good Bye! – saiu.


- Eu acho que ela tem razão... – Anabela mordeu o lábio, observando Amélia se afastar. – Mas não se preocupa Perla, eu também tenho chifres... – disse batendo palminhas, Perla a encarou, perplexa. – Ai não é super legal?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não. Não é legal Ana... – rolou os olhos sentindo o coração comprimido. – Vou ligar pra esse chato! – pegando o celular. – Vamos ver o que ele vai inventar. – discando e ouvindo chamar. Não demorou para que ele atendesse. - O que foi Perla? – rolou os olhos enquanto Anahi tomava um gole de suco, entediada. - Onde você está meu amor? – olhando para o restaurante, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais