Fanfics Brasil - Capítulo 68 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 68

32 visualizações Denunciar


- Ora mamãe... – sorriu se levantando. – Você é minha mãe, e eu confio em você. Eu sempre digo quando eu estou afim de alguém. – piscou. – E eu estou muito afim do Alfonso, é serio. Estou amando. – ela suspirou, preferiu omitir o pequeno detalhe de que ele era casado, até por que não queria ficar órfã agora.


 


 


- É aquele que ligou te dando o emprego? – Anahi assentiu. – Ah, é por isso que estava tão animadinha pra começar a trabalhar. – Anahi riu.


 


 


- Sim, e ele é um arquiteto muito talentoso! – disse orgulhosa. – Além de lindo.


 


 


- Podia trazê-lo aqui, podemos fazer um almoço pra ele e... – Anahi arregalou os olhos.


 


 


- NÃO! – disse assustando a mãe. – Quer dizer, eu não sei se é uma boa ideia, a senhora sabe como o papai é ciumento e...


 


 


- Ah, ok, quer esperar mais um pouco. – suspirou. – Ok querida, eu só quero que tome cuidado, não quero saber de netinhos agora viu? Por favor, se cuide, e cuidado pra não sofrer meu amor, não se apegue demais.


 


 


Anahi engoliu o seco e assentiu, já estava bastante aliviada de saber que tinha tirado aquela maluquice de almoço da cabeça da sua mãe. Enquanto Alfonso não botasse aquela coelha ridícula pra correr eles não podiam nem sonhar com almocinhos familiares.


 


 


Despediu-se da mãe e decidiu ir até a casa de Brenda, passar o tempo.


Alfonso chegou em casa e Perla estava vendo TV com o olhar perdido.


 


 


- Oi Perla! – suspirou.


 


 


- Porque demorou? – disse se levantando rapidamente e indo até ele.


 


 


- Boa noite pra você também... – achando engraçado. – Tá tudo bem contigo? – desconfiado.


 


 


- Me diz logo por que demorou? – berrou. – E por que sua roupa está toda cheia de areia?! – dando um piti.


 


 


- Ei, pode parar com esse interrogatório... – ele disse subindo as escadas e Perla engoliu o seco ao pensar que ele talvez ele pudesse ter transado com aquela vadia na beira do mar. – Eu não te disse que iria jogar futebol com os meus amigos? – rolou os olhos notando que ela o seguia.


 


 


Perla respirou fundo e disse...


 


 


- Coelhinho, você acha a Anahi bonita? – ela disse de repente fazendo ele se assustar com a pergunta.


 


 


- Por que está me perguntando isso? – ele indagou parando de caminhar.


 


 


- Er... Só curiosidade. – brincando com os dedos. – Você a acha, tipo... Mas bonita do que eu?


 


 


Alfonso  suspirou, aquilo estava muito estranho. Onde será que Perla queria chegar com toda aquela ladainha?


 


 


- Perla a Anahi é linda... – a loira mordeu o lábio. – Mas você também é. As duas têm belezas diferentes... – rolou os olhos voltando a caminhar.


 


 


- Mas eu quero que diga quem é a melhor!


 


 


- Ok, você é melhor... – mentiu. – Satisfeita? – entrando no banheiro.


 


 


Perla  ficou toda saltitante do lado de fora. É claro que Alfonso a preferia! Era a esposa dele enquanto Anahi era apenas mais uma qualquer.


 


 


O domingo se passou voando, logo já era segunda feira, Anahi chegou ao escritório toda feliz, e notou que Alfonso já tinha chegado.


 


 


- Opa, eu acho que me atrasei... – disse com um sorrisinho.


 


 


- Vem aqui meu amor... – ele a chamou com o dedo.


 


 


Ela sorriu e se agachou na mesa dele, colando os lábios em um selinho delicado, afundando para um beijo mais quente.


 


 


- Ei seu veado! – Levy entrou e surpreendeu os dois se beijando. Anahi deu um salto, droga essa não. – Desculpem, eu não queria atrapalhar a pegação de vocês. – Levy entrou bem tranquilo, parecia não ter se espantado ao vê-los se beijando.


 


 


- Er... – ela começou, tentando se explicar, mas Alfonso a interrompeu.


 


 


- Meu amor, sem problema, o Levy já sabe. – Levy sorriu abertamente.


 


 


- Não se preocupe Anizinha. – ele piscou e Alfonso o encarou com cara de poucos amigos. – Quer dizer... Vim trazer o que você me pediu. – tirou um envelope do paletó e entregou para Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Já estava na hora! – sorriu feliz.     - Er... Vocês usam drogas? – ergueu a sobrancelha. Os dois se entreolharam, espantados. – É que eu me lembrei daqueles filmes que os traficantes chegam com o envelopinho de droga e... – os dois a interrompem.     - NÃO! – disseram juntos.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais