Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Já estava na hora! – sorriu feliz.
- Er... Vocês usam drogas? – ergueu a sobrancelha. Os dois se entreolharam, espantados. – É que eu me lembrei daqueles filmes que os traficantes chegam com o envelopinho de droga e... – os dois a interrompem.
- NÃO! – disseram juntos.
- É claro que não meu amor... – Alfonso explicou. – Isso é uma surpresa pra você.
- Uma surpresa pra mim? – desconfiada. – Então me dá. – abrindo um sorriso e estendeu a mão. Ele negou com a cabeça. – Ué, não é pra mim?
- É mais você vai ter que me acompanhar... – se levantando.
- Te acompanhar? – riu. – Tá bem. Mas agora?
- Isso! – se virou pra Levy. – Levy, qualquer coisa você encobre a gente né?
- Sem problemas, podem ir. – disse colocando as mãos no bolso. – Mas também não vai dar bobeira... Até mais tarde. – saiu.
- Vamos?
- Vamos... – Anahi riu e pegou sua bolsa.
Os dois desceram o elevador, em silencio. Anahi batia o salto no piso, tentando controlar sua curiosidade, que estava aflorada... O que será que Alfonso estava aprontando?
O elevador se abriu no estacionamento, os dois caminharam em silencio até o carro dele. Clarice, que não era nada bisbilhoteira estava ali e se escondeu atrás de um carro, para que não fosse vista pelo casal... Para onde será que aqueles dois sem vergonhas iam em pleno expediente? Negou com a cabeça enquanto via o carro saindo estacionamento a fora.
- Estou curiosa... – Anahi disse provocante. – Vai me levar para o motel? – fazendo círculos na coxa dele, que suspirou.
- Acho que aonde vou te levar é melhor que um motel... – ele sorriu acariciando a perna dela.
- Ui... Quero só ver meu amor. – piscou.
Não demorou a que chegassem em um especular edifício de luxo, adentraram o estacionamento subterrâneo e Anahi olhava tudo sem entender, que lugar era aquele?
- Onde estamos? – ela disse confusa olhando para os lados.
- Você vai ver... – ele riu. – Vamos, desce do carro.
- Não, e se você for me matar aqui...? Vai saber. – fazendo o sinal da cruz. Ele espocou em uma gargalhada.
- Não mataria você nem que fosse louco meu amor... – deu um selinho nela e ela sorriu. – Vem. – a ajudou a sair do carro e ele ativou o alarme.
Os dois entraram e não deram satisfação nenhuma na portaria, o que deixou Anahi perplexa.
- Poncho, quem quer que você tenha vindo visitar nós temos que avisar ao porteiro antes, não? – apontou.
- Que nada, não precisa. – riu entrando com ela no elevador. Abraçando-a pela cintura, os dois se beijaram com desejo. Anahi queria muito fazer amor, mas Alfonso estava mais interessado em fazer visitinhas a desconhecidos do que leva-la a algum motel para que pudessem transar.
Separaram o beijo e ela ficou observando os detalhes do elevador, naquele prédio era tudo extremamente luxuoso, tinha até medo de tocar e quebrar algo. Quando o elevador se abriu os dois se depararam com uma cobertura espetacular.
- Uau... – observando tudo maravilhada. – Que casa foda! – ele riu do jeito dela.
- Não é uma casa meu amor, é uma cobertura. – ele corrigiu e ela deu de ombros.
Anahi foi até o vidro que arrodeava todo o ambiente e por ali pode ver uma vista espetacular da cidade do Rio.
As janelas de vidro vinham do teto até o chão, deixando o ambiente claro.
Ela estava completamente babada, olhava tudo com os olhinhos brilhando, era sem duvidas a casa mais linda que ela já tinha visto na vida, tinha dois estofados brancos e uma poltrona super confortável, uma TV de sessenta e cinco polegadas, um aparador com um home teather e vários DVDs espalhados, tinha um quadro lindo na parede e um lustre fantástico no meio da sala.
Estava curiosa pra ver o resto da casa, mas era melhor esperar o dono, quem sabe ele não fosse gentil e lhe mostrava o resto do apartamento. Vai saber...
- Cadê o dono daqui? – olhando para os lados. – Acho que não tem ninguém em casa. – rindo.
- Não é dono, e sim dona... Ela está na minha frente agora. – a encarando.
Dulce parou de rir aos poucos, o encarando sem entender.
- Como é que é? – confusa.
- Esse apartamento é seu, eu comprei pra você! – entregando a chave na mão dela.
Anahi estava sem reação.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que? – depois de cinco minutos em silencio, digerindo a informação, foi a única coisa que ela conseguiu falar. - Isso mesmo que você ouviu. – ele riu da cara que ela fazia. – Ontem eu fiquei tratando disso a tarde inteira, e espero de verdade que você goste, de todos que eu vi esse foi o que mais gostei. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!