Fanfics Brasil - Capítulo 7 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 7

2658 visualizações Denunciar


Anahi estava em seu quarto serrando as unhas, tinha acabado de chegar da tal entrevista e estava “exausta”. 


- Anahi.! – sua mãe entrou no quarto, afobada. – Nem acredita quem está no telefone.


A loura rolou os olhos com impaciência.


- Hoje tiraram o dia pra me confundir com uma cigana, eu não sou adivinha mamãe. – ela jogou a serra de lado. – Diz logo quem é.


- Um Alfonso, da empresa que você foi dar entrevista. – com um sorriso de orelha à orelha.


- Oh meu Deus! – ela pôs a mão na boca, começando a dar pinotes.


- Corre lá, ele tá no telefone!


- AAAA, que foda! – ela saiu em disparada.


Marichelo a encarou com espanto, de onde Anahi arrumou tanta animação? Conhecia sua filha, tinha alguma coisa aí.


 


Anahi desceu as escadas correndo e se pendurou no telefone tentando esconder sua afobação.


- Alô.


- Anahi?


- Eu mesma. – reprimiu um sorriso. 


- Sou Alfonso, estivemos juntos hoje mais cedo...


- Oh sim claro... – ela sussurrou. – Como poderia esquecer-me de você? – ela disse sedutora.


Ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir aquela voz provocante. Ele balançou a cabeça espantando os pensamentos e voltou a falar com ela.


- Bem, eu liguei pra dizer que o emprego é seu. – ele disse.


- Que boa noticia senhor Herrera... – mordeu o lábio, satisfeita. – Fico feliz que meu currículo tenha lhe impressionado tanto. – sorriu sabendo perfeitamente que a ultima coisa que tinha o impressionado era seu currículo.


- Sim, você tem um currículo delicioso... Quer dizer... – consertou. – Maravilhoso.


Anahi sorriu satisfeita.


- Pois bem chefinho. – mordeu o lábio e ele fechou os olhos ao ouvir aquele apelido tão “carinhoso” que ela lhe arrumara. – Quando eu começo?


- Amanhã mesmo! – ele disse prontamente. – Esteja aqui as oito.


- Com certeza, sem atrasos. – ela garantiu.


- Pois bem, até mais Anahi...


- Até, e obrigado pela oportunidade. Não irá se arrepender.


- Eu sei que não. – ele garantiu.


Ela sorriu e desligou o telefone, ainda com um sorriso idiota na cara.


- Não vai se arrepender mesmo chefinho. – mordeu o lábio e subiu novamente para seu quarto. Encontrou sua mãe sentada na cama e abriu um sorriso. – Fui contratada! – pulando em cima da cama.


- Que noticia boa minha filha! – a abraçou.


- Isso é demais! – ela passou a mão no rosto.


- De onde saiu essa animação toda? Pensei que estivesse torcendo pra não ser chamada. – Marichelo indagou.


- Ah é que... – ela engoliu o seco, não podia dizer pra sua mãe que estava afim do chefe, a não ser que quisesse que a mãe enfartasse. – É que o salario é muito bom! – assentiu e a mãe a encarou desconfiada.


- É mesmo? – ergueu a sobrancelha olhando a filha.


- Claro que sim, mas vamos comer, eu estou com fome... – disse saindo do quarto.


Marichelo sorriu negando com a cabeça, Anahi estava aprontando alguma.


Alfonso desligou o telefone com um sorrisão, nem ele mesmo sabia o motivo daquela felicidade toda, mas ele estava muito feliz e satisfeito com sua escolha. Saiu de seus pensamentos quando ouviu a porta abrir.


- Vamos logo meu amor! – Perla entrou reclamando.


- Claro. – desligou o computador e a acompanhou.


O almoço não poderia ser mais entediante, Perla falando suas futilidades, sobre moda, sobre sua amiga que brigara com o namorado, e blá... Enquanto ela falava ele estava perdido em pensamentos, e Anahi habitava todos eles... Como poderia pensar tanto em uma garota que nem sequer conhecia direito? Ele se preguntava isso em todo o momento. Mas o que importava é que teria muito tempo pra descobrir o por que.


- Baby Blue! – Perla berrou dando-lhe um beliscão de leve. 


- O que querida? – ele respondeu com careta devido o beliscão.


- Vamos embora coelhinho, estou ficando indisposta... – ele assentiu e acenou para o garçom trazer a conta. Logo os dois foram embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte ele acordou animado, até cantou no chuveiro, coisa que não fazia há muito tempo, Perla até estranhou. Ele fez sua barba, e escolheu um terno novo. Desceu as escadas da luxuosa casa assoviando, encontrou Perla tomando café e sentou ao seu lado.     - Cadê meu beijo de bom dia? – ela fez biquin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais