Fanfics Brasil - Capítulo 70 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 70

20 visualizações Denunciar


- O que? – depois de cinco minutos em silencio, digerindo a informação, foi a única coisa que ela conseguiu falar.


 


 


- Isso mesmo que você ouviu. – ele riu da cara que ela fazia. – Ontem eu fiquei tratando disso a tarde inteira, e espero de verdade que você goste, de todos que eu vi esse foi o que mais gostei... Achei a sua cara.


 


 


- OMG! – olhando ao redor, não estava acreditando ainda. – Mas... Por quê?


 


 


- Porque o que?


 


 


- Por que está me dando esse super apartamento?


 


 


- Por que eu quero que você tenha o melhor, além do mais esse vai ser o nosso cantinho... Nossa futura casa. – ela sorriu e voou no colo dele, o enchendo de selinhos.


 


 


- Oh meu Deus... – rindo. – Eu te amo, amor! É demais, eu adorei!


 


 


Ele riu lhe dando um beijo.


 


 


- Tem certeza que gostou? Se quiser eu posso mudar e... – ela o interrompeu.


 


 


- Não meu amor, está perfeito... – com um sorrisão, mal podia acreditar que tinha ganhado aquele apartamento super chique. – Muito obrigada você não precisava ter se incomodado com isso.


 


 


- Não quero que você fique frequentando motéis comigo, e aqui vai ser perfeito... – ela deu um tapa de leve no ombro dele, fazendo-o rir. – Não me agride, senão eu vou denunciar você pra policia. – ele brincou dando um selinho no pescoço dela.


 


 


- Denuncia, quero ver você viver sem mim... – deu língua.


 


 


- Convencida. – negou com a cabeça, ela riu. – Vem, vamos conhecer o nosso ninho de amor. – a pegou no colo e ela gargalhou.


 


O apartamento tinha duas suítes, sala, cozinha, sala de jantar, banheiro social e um largo corredor muito iluminado. A cozinha era toda em um tom preto com branco, armários por todos os lados, micro-ondas, um balcão de mármore bem no meio com dois banquinhos chiques de um lado e dois de outro. Uma geladeira enorme de três portas, que ela nunca tinha visto na vida geladeira com três portas.


 


 


- Isso é um armário ou uma geladeira? – disse ainda boba.


 


 


- Uma geladeira sua bobinha, é linda né? – apertando o nariz dela.


- Muito... – disse encantada passando a mão. – A da minha casa tem uma e olhe lá, a infeliz nem quer mais fechar... – riu.


 


 


- Que malvada. 


 


 


Ela voltou a prestar atenção e viu que tinha um fogão, e um sugar na parte de baixo da adega do armário planejado. Aquela cozinha era o sonho de qualquer mulher. Linda demais.


 


 


- Vem ver o quarto. – ele chamou.


 


 


- Ok, vamos lá. – ele a arrastou e os dois entraram no quarto, não era diferente do resto, tudo muito chique e organizado, as paredes em tom pastel com um grafitado branco na parte de cabeceira da cama, que era gigante, outra TV menor na parede, com outro aparador embaixo, uma escrivaninha que ia pela parede inteira até a porta do banheiro com um notebook em cima e uma luminária rustica, na parte de cima da escrivaninha tinha vários livros e alguns objetos de decoração. Anahi sorriu sentando em cima da cama, era extremamente gostosa e macia. Ótima pra fazer amor, pensou maliciosa.


 


 


- Vem ver o closet... – ele se apoiou na porta, chamando-a com o dedinho.


 


 


Ela arregalou os olhos, um closet? Levantou-se e foi até ele, ele arrastou uma porta bem larga e a mesma deslizou, era um closet maravilhoso. Com um espelho enorme e vários cabides e prateleiras para sapatos.


 


 


- Que lindo. – disse abobada.


 


 


- Quando você quiser, pode chamar a sua amiga pra fazer compras, pode comprar o que você quiser. – ele disse passeando pelo closet. Anahi olhava tudo se beliscando, aquilo só podia ser um sonho. – Eu quero ver esse lugar cheio, e todas do seu gosto. Eu já mandei fazer um cartão pra você com um limite digamos bem... Gordo. Amanhã talvez já esteja disponível e eu te entrego.


 


 


- É sério amor? – disse entrelaçando o pescoço dele com os braços. – Eu posso mesmo comprar tudo o que eu quiser? – com os olhinhos brilhando.


 


 


- Tudo o que a minha princesa quiser... – ela começou a pular como uma garotinha feliz e voou no colo dele, dando beijos molhados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Te amo! – ela disse, dando selinhos rápidos.     - Eu também te amo muito.   Ele lhe mostrou o resto do apartamento, era tudo lindo e tinha até uma banheira na suíte deles, Agora que tinha caído a ficha dela que estava se relacionando com uma cara rico, cheio da grana! É claro que ela o amava, isso n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais