Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Te amo! – ela disse, dando selinhos rápidos.
- Eu também te amo muito.
Ele lhe mostrou o resto do apartamento, era tudo lindo e tinha até uma banheira na suíte deles, Agora que tinha caído a ficha dela que estava se relacionando com uma cara rico, cheio da grana! É claro que ela o amava, isso não tinha duvidas... Mas que viver cercada de luxo era bom, isso era! E ela não se importava se alguém disser que ela era interesseira. Seu homem estava lhe dando presentes e ela não seria tola de recusar. Agora só faltava Perla sair da jogada, e tudo estaria perfeito. É claro que ele tinha comprado aquele apartamento por que queria se casar com ela o mais rápido possível, senão por que a preocupação?
Parou de falar ao senti-lo beijar seu pescoço, fechou os olhos sorrindo de prazer.
- Huum... – mordeu o lábio.
- Eu estou carente loirinha. – ele suspirou mordendo o lóbulo da orelha dela.
Anahi sorriu e os dois se beijaram com desejo, Alfonso desceu as mãos pela cinturinha fina e parou no bumbum da loira o apertando com desejo, e dando um tapinha leve... Aquela era a bundinha mais gostosa que ele já vira na vida.
- Essa sua bundinha me enlouquece amor... – ele disse sentindo seu membro endurecer.
A loira sorriu safada e o empurrou em cima do sofá, já que estavam na sala. Ele sentou e ficou olhando ela com uma cara safada.
Anahi mordeu o lábio e começou a desabotoar a própria blusinha, era um modelinho social que ela usava pra trabalhar, depois que desabotoou a jogou no chão. Ela usava uma lingerie branca, que deixava seus seios bem unidos fazendo Alfonso ofegar, ela passou a mão nos cabelos, o tirando da cara enquanto com a outra deslizava o zíper da saia, a mesma caiu no chão, a calcinha dela era de renda transparente, e dava de ver sua intimidade rosada perfeitamente bem.
- Vem aqui meu amor... – ele chamou com a voz rouca, já desabotoando a própria blusa.
A ruiva se aproximou dele abrindo o sutiã que logo já estava no chão, junto com a blusa dele. Ele a beijou com tesão, enquanto se beijavam, Anahi procurou com as mãos o zíper da calça dele. Alfonso apertava os seios fartos da ruiva, enquanto a mesma tirava a sua calça.
- Nossa... – ela sussurrou acariciando o membro dele por cima da cueca. – Será que eu aguento hoje? – murmurou provocante.
- É claro que aguenta... – vendo-a sair do colo dele e se agachando entre as pernas do mesmo. Ele abaixou a cueca fazendo seu*****duro pular pra fora, fazendo a boca de Anahi secar, ela o envolveu com a mão, fazendo-o gemer.
- Um palmo e quatro dedos... – ela mediu o membro dele, safada. – Não tem pena de mim meu amor? – com uma falsa carinha de choro.
- Nenhum pouco... – ele disse vendo-a acariciar os próprios seios e depois começar a chupar seu membro do jeito que só ela fazia. – Isso... Assim minha loirinha. – mordeu o lábio, cerrando os olhos. – Gostosa... – acariciando os cabelos dela.
- Tira a aliança... – ela disse acariciando o pênis dele com as mãos. O moreno tirou a aliança no mesmo momento, pouco se fudendo para aquela merda. – Muito bem bebe... – ela sorriu. – Gosta dos meus seios? – disse inocentemente, deixando-o mais louco ainda.
- Adoro meu amor... – com um sorriso safado vendo a ruiva acariciando os dois, ela pegou e colocou o*****dele entre os dois, fazendo uma espanhola. Ele gemia sem tirar os olhos, Anahi apertava mais os seios fazendo o membro dele ficar bem prensado, deixando-o extasiado de excitação. Os gemidos dele eram altos, fazendo a loira sorrir.
- Vem logo aqui, eu não estou aguentando mais Anahi... – ele disse a puxando pra cima.
A loira gargalhou e correu, deixando-o confuso, depois ele sorriu vendo que ela estava indo em direção ao quarto, ele levantou e foi atrás dela, encontrando-a sentada na cama, o chamando com o dedinho.
- Vem amor... – murmurou provocante. – Vamos inaugurar nossa cama!
~~~~~~~~~~
Jhulya Grazioli: esses dois sua um amor ♥
Juliana Pimentel Gabbi: já estou postando linda ;-) ♥
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É pra já... – ele subiu na cama e se ficou sentado, apoiado na cabeceira. – Agora vem aqui, que eu quero te comer, daquele jeito... Ela riu, fazendo o que ele pediu, levantou-se e colocou-se com as pernas abertas em cima dele. Alfonso a penetrou com calma, fazendo-a gemer de prazer, sua intimidade estava precisando ser preenchida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!