Fanfics Brasil - Capítulo 72 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 72

1057 visualizações Denunciar


- É pra já... – ele subiu na cama e se ficou sentado, apoiado na cabeceira. – Agora vem aqui, que eu quero te comer, daquele jeito...


 


 


Ela riu, fazendo o que ele pediu, levantou-se e colocou-se com as pernas abertas em cima dele. Alfonso a penetrou com calma, fazendo-a gemer de prazer, sua intimidade estava precisando ser preenchida por ele. A loira começou a cavalgar gemendo com uma gata, seus seios balançavam pra cima e pra baixo conforme os movimentos que ela praticava.


 


 


Alfonso gemia com satisfação, apertou os seios de sua mulher com força fazendo-a gemer mais ainda, sentia seu membro queimando. Sentia muita falta de fazer sexo com a loira, Anahi era espetacular enquanto estava o satisfazendo na cama, e aquilo ela fazia muito bem. Ela mordia o lábio e fechava os olhos, sentindo o prazer dominando-a, acariciou a nuca de Alfonso e gemia absurdamente alto no ouvido loiro, deixando-o mais excitado ainda.


 


 


- E disso que você gosta não é? – ele sorriu puxando os cabelos dela, e beijando seu pescoço. – Sabia que você fode como ninguém?


 


 


- AAAAAA! – sem parar de cavalgar, gritando de tesão. – Onw, amor... – com cara de choro o sentindo chegar fundo nela. – Eu adoro... – gemeu com um sorriso, enquanto colocava as mãos dele em seus seios. – Se você diz... – convencida.


 


 


- Vadia... – ele disse chupando o seio esquerdo da loira em seguida.


 


 


- Ain... Ain... – ela mordeu o lábio com força. – Tá me rasgando. – ela disse com um sorriso satisfeito.


 


 


- É mesmo? – ele riu. – Que rasgue... Todinha. – passou a língua nos lábios dela a beijando com satisfação.


 


 


Adorava se deitar com ela, era safada, gostosa, boa de cama e fazia tudo o que ele queria.


 


 


- Tá vindo... – ela disse cavalgando com mais rapidez fazendo Alfonso rolar os olhos de prazer. Ela acariciou o próprio clitóris, se ajudando a chegar ao ápice, sem parar de cavalgar no membro dele, e não demorou para que chegasse, foi um orgasmo forte e maravilhoso que lhe deixara zonza, ela apoiou a cabeça no ombro dele, cheirando o pescoço do loiro.


 


 


- Continua amor... – ele disse sentindo o membro latejando. – Eu ainda não fui.


 


 


- Eu tou tonta... – ela sorriu saindo de cima dele e deitando na cama de pernas abertas. – Mas vem, você pode comandar. – acariciou a intimidade, piscando.


 


 


Ele sorriu e a penetrou outra vez com força, as estocadas eram rápidas e precisas fazendo Anahi rolar os olhos e apertar o travesseiro com força, seus seios se mexiam pela força dos movimentos dele, ele acariciou o direito com uma mão enquanto a outra mão estava na cinturinha fina de Anahi.


 


 


- Assim meu amor... – ele disse enquanto ela enrolava as pernas na cintura dele, morrendo de tesão outra vez. – Você é uma delicia... – sentindo-a arranhar as costas dele, o fazendo enlouquecer. Ele deu mais três ou quatro estocadas fundas e*******caindo ao lado dela.


 


 


Ele passou a mão no rosto, exausto.


 


 


- Soninho... – ela disse com voz de bebe espalmando as mãos no peitoral dele. – Tem muito trabalho hoje?


 


 


- Não. – ele sorriu dando um selinho nela. – Vamos dormir um pouquinho tá...? – ela assentiu deitando no peito dele e fazendo círculos em sua barriga. Não demorou para que estivesse dormindo, ele ficou observando-a encantado, aquela cama era uma delicia, com ela melhor ainda... Não via a hora de se separar de Perla de uma vez por todas para que pudesse viver com ela assim pra sempre. Ele ficou pensativo e logo adormeceu também.


Enquanto isso, com Perla.


 


 


- Mas Ruth, eu vi, ele estava com ela! – desabafando para Ruth. – Ele está me traindo com aquela loira vulgar! – se debulhando em lagrimas. – Eu A ODEIO, ODEIO aquela pirralha!


 


 


Ruth já estava de saco cheio da nora, será que Perla não se tocava que ela não estava dando a mínima se Alfonso. comia, ou deixava de comer a secretaria?


 


 


- Perla, já chega disso! – rolou os olhos. – Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você não se preocupar com essas coisas de relações extraconjugais.


 


 


- De relações extraconjugais? – confusa. – Mas eu não tou falando disso! – voltando a chorar. – Alfonso está me traindo, você não está ouvindo Ruth?


 


 


- Relação extraconjugal é isso mesmo, relações fora do casamento, com outras pessoas. Você está sendo tola e infantil ligando pra essas besteiras... Não era você mesmo que dizia confiar no seu taco?


 


 


- Mas eu confio! – indignada.


 


 


- Então se confia tanto, por que acha que a garota representa perigo? – disse tomando um gole de seu suco. – É só uma menininha em busca de sexo com um homem casado pra ir contar pras amiguinhas depois, e ele com certeza está procurando novos ares, por que homem nenhum se contenta com uma mulher só. Você já deveria ter entendido isso querida.


 


 


- Mas ele ama a mim não é? – engoliu o seco.


 


 


- Ah claro que sim... – rolou os olhos disfarçadamente. – Lhe ama por demais.


 


 


- Ai Ruth, se o Alfonso me largar pra ficar com aquela menina vulgar eu me suicido! – disse secando as lagrimas.


 


 


- Larga de falar besteira! – negando com a cabeça.


 


 


O celular de Perla toca, uma musiquinha da Xuxa, Ruth negou com a cabeça implorando que ela atendesse logo o celular, não aguentava mais a maldita musiquinha. 


 


 


- Mexe a cintura com o tchutchucão, mexe a cabeça com tchutchucão, mexendo as mãos e os joelhos assim, dançando com o tchutchucão... – cantando desanimada enquanto buscava o aparelho, Ruth a encarou negando com a cabeça. – Hello!


 


 


- Senhora Portilla.


 


 


Perla reconheceu a voz, era dona Clarice, oh meu Deus, o que será que tinha acontecido?


 


 


- Oi dona Clarice. – caindo no choro outra vez. – O que houve agora?


 


 


- Senhora Herrera, os dois saíram! – Perla apontou o celular e botou no viva voz para que Ruth ouvisse. – Os dois saíram no carro de Alfonso, e já faz um bom tempo, até agora não voltaram. – a velha parecia sussurrar.


 


 


- E pra onde eles foram? Você sabe? – nervosa.


 


 


- Não faço ideia senhora, mas estavam cheios de sorrisinhos. Pareciam bastante felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ai não. – pôs a mão no rosto. – E agora o que eu faço?     - Bom senhora, eu só liguei pra avisar, para que não tenha uma surpresa depois, mas eu preciso desligar agora.     - Ok, obrigado por avisar. – suspirou desligando. – Oh não... – pôs a mão no rosto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais