Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Pedir. – sorriu se virando e dando um selinho nele. – Eu acho que o Levy já deve estar enlouquecendo... – começou a rir. – Nós o abandonamos no escritório sozinho.
- Ele entende. – piscou dando outro selinho nela. – Vamos ligar que eu estou morrendo de fome. – sentou-se, e ela sentou ao lado dele, ele pegou o telefone e discou para um restaurante que ele adorava. – O que vai querer amor?
- Chispalhada. – olhando uma revista.
- Então trás uma porção de Chispalhada, chili com carne, e porção de arroz a grega... – pausa. – Coca. – pausa. – Demora muito pra cá? – com cara de choro. – Beleza, então tá, valeu. – desligou. – Pronto, chega daqui a quinze minutos. – ligou a TV e deitou no colo de Anahi.
- Poderíamos ter pedido coelho a milanesa... – disse com um risinho.
- Mas você também gosta de implicar né, sua loirinha danada? – disse beliscando de leve a coxa dela, que riu. – Deixa a coelha com as coelhadas dela, vem aqui... – fazendo ela se curvar para beijá-lo. De repente ele se levanta assustado. – AMOR! – ele berrou. Ela o encarou, assustada.
- O que foi?
- Eu fui sem camisinha... Eu gozei dentro... – com cara de desespero.
Anahi arregalou os olhos.
- Ah, que merda... – ela suspirou. – Mas é só tomar uma pílula depois não? – coçou a nuca.
- É sim... – ele passou a mão no rosto aperreado.
- Calma... – ela o encarou. – Te deixa tão nervoso assim a possibilidade de eu engravidar?
- É claro que sim Anahi. É uma criança. – ele explicou.
- Mas você sempre disse que seu sonho era ter um filho.
- Mas meu amor, agora não né? – beijou a testa dela. – Vamos passar na farmácia pra você tomar uma pílula.
- Tá... – ela assentiu, meio triste. Parecia que ele não queria ter um laço mais forte com ela.
- Vem, me dá um beijo. – ele sorriu a beijando em seguida. Ela resolveu esquecer aquilo e o corresponde. Era besteira da sua cabeça.
Os dois ficaram namorando e vendo um filme que passava na TV, não demorou para que a comida chegasse.
Os dois sentaram-se à mesa de centro mesmo para comer.
- Nossa, faz muito tempo que eu não sabia o que era comer vendo TV. – ele disse tomando um gole de coca.
- Não come vendo TV na sua casa? – ela estranhou.
- Perla é um saco, ela não gosta de fazer refeições fora da mesa, e quando eu não como em casa, almoço fora, enfim.
Anahi riu.
- Tadinho do bebê. – apertou as bochechas dele. – Você só está comendo por que quer... Estou falando comer na mesa. – explicou-se fazendo-o rir.
- É uma tentação comer com você do lado, só de lingerie. – ele a analisou e ela sorriu. – Você malha não é?
- Às vezes. – ela deu de ombros. – Quando não estou com preguiça sempre vou à academia do meu amigo.
- Que amigo? – ciumento.
- O Brunão, ele é super legal e me deixa usar a academia de graça. – dando uma ultima garfada. – Eu e a Brenda.
- Abre o olho com esse Brunão. – murmurou com cara de poucos amigos.
- Ah amor... – rolou os olhos. – Que bobeira. – se levantou.
- Bobeira nada... – ele a observou se levantar.
- Bobeira sim... – se apoiou nos joelhos e pincelou o nariz dele. – Vai tomar banho rapidinho, que depois eu vou. Enquanto você toma eu lavo a louça.
- E não vai tomar banho comigo? – murmurou sedutor.
- Não.
- Por quê? – com um biquinho.
- Porque eu estou dizendo que não. – pegando os pratos e copos sujos e os organizando para levar para a pia. – E quem manda na nossa relação sou eu.
- Ah amor, vamos dar só mais uma... – ele deu um sorrisinho.
- Não, você pode muito bem se masturbar. – ela saiu desfilando só de lingerie. – Chega de sexo bebê, temos que trabalhar. – berrou da cozinha.
- Ai Anahi... – reclamou para si mesmo e passou a mão no rosto. Pior que ela estava certa, se fosse fazer amor com ela de novo não sairiam de lá tão cedo, e tinham que trabalhar.
Tomou um banho em tempo recorde, se vestiu com pressa e a encontrou terminando de enxaguar os talheres.
Era uma visão extremamente excitante, ela apenas de lingerie se balançando pra lá e pra cá, parecia que estava cantando, se aproximou dela de fininho.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vivo sozinho pensando em você... – ela cantava distraída. – Vejo imagens retratos de nós, olho pra espelho sinto o meu coração... Ouço baixinho o som da sua voz, dizendo que é sobrenatural esse amor fora do normal... – ele a abraçou por trás fazendo-a se assustar. – Ai Poncho, quer me mat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!