Fanfics Brasil - Capítulo 77 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 77

12 visualizações Denunciar


- Não quero saber, enquanto o Alfonso não me assumir esse vai ser o castigo dele, me encher de luxo! – deu um risinho malicioso.


 


 


A vendedora empacotou e Anahi efetuou o pagamento, a mulher ainda a encarava sem reação. 


 


 


- Obrigada e volte sempre. – disse entregando a sacola.


 


 


- Ah vou voltar, mas não vou comprar nada com você, sua magrela! – pegou a sacola e saiu deixando a vendedora irritada.


 


 


- Anahi você não vale nada! – disse rindo enquanto saiam da loja. – Você é a melhor!


 


 


- Ninguém me humilha! – cuspiu. – Aqui está sua blusa, ela é linda! – sorriu entregando a sacola.


 


 


- AAAA loirete, valeu! – a abraçou de lado. – Ai meu Deus, que sorte você tem, um gato daqueles, cheio do dinheiro, que te banca em tudo Anahi, puta que******. Vamos trocar de lugar!


 


 


- Não mesmo. – disse com os olhinhos brilhando. – Eu o amo, e você sabe. – ela sorriu. – Mal vejo a hora de casar com ele e viver feliz pra vida inteira.


 


 


- Não vai demorar, ele já comprou até a casa de vocês! Vê se pode, se um homem me desse um apartamento daqueles, um cartão desses e sexo ardente não precisava nem casar, já estava ótimo pra mim.


 


 


- Mas eu não quero só isso, não quero ser a outra a vida inteira. E ele sabe.


 


 


- Ok amiga, eu sei... E ele não vai aguentar a loira burra lá por muito tempo. Vamos ali, olha que coisa fofa... – mostrando as roupinhas de bebê. Anahi sorriu.


 


 


- Acho que o Alfonso não quer ter filhos comigo... – mordeu o lábio.


 


 


- Por quê?


 


 


- Não sei, a gente fez amor sem proteção, e ele ficou muito nervoso apenas com a ideia de eu ter engravidado.


 


 


- Ah amiga, mas releva não é? – a morena dizia olhando a vitrine. – Faz pouco tempo que vocês estão juntos, ele pode querer esperar um pouco mais, vai ver ele só quer quando já estiver livre da coelha.


 


 


- Você acha? – Anahi murmurou.


 


 


- Mas é claro que sim amiga. – piscou.


 


 


- É, você tem razão. Vai ver isso é coisa da minha cabeça. – ela negou rindo. – Vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome.


 


 


- Vamos sim. – Brenda assentiu.


As duas chegaram à praça de alimentação e foram fazer os pedidos. Pegaram a comida e escolheram uma mesa afastada.


 


 


 


 


 


 


Em outra mesa, por ali.


 


 


- OMG! – Perla berrou assustando as amigas.


 


 


- Ai Perla para com esses gritos ridículos. – Amélia reclamou mexendo no celular.


 


 


- Olhem ali meninas, aquela cadela! Ela está ali. – apontando.


 


 


- E parece que está fazendo compras. – Anabela disse.


 


 


Perla olhou no chão e viu um monte de sacolas de lojas chiquérrimas, sua boca foi ao chão.


 


 


- De onde ela arrumou dinheiro pra comprar Calvin Klein? – disse perplexa. – Essa garota não tem dinheiro nem pra comprar na Colcci.


 


 


- Sabe Perla, ela tem um amante rico! – Amélia gargalhou. – E é seu marido. – disse maldosa.


 


 


- Oh não, ela está gastando o dinheiro do meu marido! – pôs a mão na boca. – Ela arranhou meu coelho todinho um dia desses. – chorosa.


 


 


- Sexo selvagem. – Amélia fez uma garrinha, imitando uma onça fazendo Perla ficar irritada.


 


 


- AMÉLIA CALA A BOCA! – levantando. – Ela vai ver só! – indo até a mesa de Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava rindo de algo que Brenda tinha dito quando sentiu uma presença ao seu lado, se virou pra olhar e deu de cara com Perla, a olhando com cara de poucos amigos enquanto batia o scarpen negro da Carmen Steffens, no chão, fazendo um barulho irritante.     - Senhora Herrera. – a loira abriu um sorriso muito do seu falso. – Que pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais