Fanfics Brasil - Capítulo 8 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 8

1563 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte ele acordou animado, até cantou no chuveiro, coisa que não fazia há muito tempo, Perla até estranhou. Ele fez sua barba, e escolheu um terno novo. Desceu as escadas da luxuosa casa assoviando, encontrou Perla tomando café e sentou ao seu lado.


 


 


- Cadê meu beijo de bom dia? – ela fez biquinho.


Ele suspirou e foi até ela, lhe dando um rápido selinho.


 


 


- Bom dia meu filho. – Antônia disse enquanto chegava com a batida diet de Perls. – Aqui está querida... – colocando na mesa.


- Bom dia Toninha. – ele deu um beijo na bochecha da senhora enquanto sentava.


- Vai querer café com leite?


- Não, puro... – ele sorriu, enquanto colocava café na sua xicara. – Não se preocupe.


- Qualquer coisa é só me chamarem.


- Não vai tomar café com a gente? – ele perguntou.


- Coelhinho... – Perla disse. – A Antônia é empregada. Empregados não devem sentar a mesa com os patrões. – ela disse isso como se estivesse dando bom dia, e não tinha noção de como aquilo irritava Alfonso. 


Antônia sorriu de canto e saiu.


- Você não cansa de falar merda Perla? – ele perguntou irritado. – Eu estou cansado de você destratar a Antônia!


- Mas, eu não a destratei... – encarou Alfonso, confusa. – Porque está dizendo isso?


- Não precisa humilha-la por ela ser nossa empregada, a Antônia praticamente me criou e ela é da família.


- Desculpa. – engoliu o seco. – Minha mãe sempre diz isso, eu pensei...


- Sua mãe é uma idiota! – ele já estava irritado, Perla conseguiu irrita-lo àquela hora da manhã, palmas pra ela. E ele sempre soube que aquela velha plastificada era uma cobra, Rosana sempre foi uma mulher esnobe e arrogante, combinava muito bem com sua mãe Alexandra. Ele amava a mãe, mas tinha que admitir que era uma mulher muito chata nessas coisas.


- Não fala da minha mãe! – ela apontou o dedo na cara dele.


- Eu falo sim! Quer saber, eu tou indo embora, vou tomar café na empresa! Adeus! – saiu irritado   - Espera Perla! – ela berrou estridentemente. Ele apenas a ignorou. Que merda, ela não tinha falado por mal, por que ele não podia entendê-la? Suspirou e foi até a cozinha pedir desculpa a Antônia, sabia que tinha feito errado e iria consertar seu erro. Pediu desculpas sem jeito e Antônia a desculpou sabia que Perla era muito lenta e não sacava as coisas.


 


Ele estacionou seu carro no estacionamento, apertou o alarme e travou o veiculo. Foi caminhando até o elevador quando sua atenção foi voltada para um fusquinha que adentrava o estacionamento, nunca tinha visto aquele fusquinha por ali, o fusquinha foi estacionado em uma vaga próxima da dele. Era irônico ver aquele fusquinha tão simples estacionado no meio de vários carros importados, saiu de seus pensamentos ao ver quem saiu de dentro do fusca, era sua bela secretaria... E por Deus... Como estava linda. Usava uma saia social que batia no meio das coxas grossas, uma blusinha social com os primeiros botões abertos, deixando um decote delicioso à mostra, e nos cabelos levava um rabo de cavalo prendendo apenas a metade dos fios, deixando a outra metade solta. Ela vinha caminhando distraída e a única coisa que se ouvia no estacionamento era o barulho de seus saltos batendo o chão, ela vinha distraída e assim que o viu abriu um sorriso.


- Olá chefinho. – disse o olhando de cima abaixo e vendo como ele estava lindo. 


- Olá Anahi. – ele abriu um sorriso estonteante. – Está muito bem...


- Obrigado, você também está muito gato, bem você é um gato, mas hoje você se superou. – deu uma piscadela sensual e entrou no elevador que tinha acabado de chegar


Ele ficou olhando-a enquanto caminhava até o elevador... Porra! Como era gostosa! Ele mordeu o lábio passando a mão nos cabelos com força, e entrou no elevador junto com ela.


- Então Anahi, está animada com o emprego?


- Demais... – ela encostou-se a parede. – E me desculpe pelo atraso, meu carro não queria ligar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Imagina, eu acabei de chegar. – ele riu, ela era tão despreocupada. – Aquele fusquinha é seu mesmo? - Sim, algum problema? – ergueu a sobrancelha.  - Nenhum, é que não é muito normal ver uma mulher tão... – ele a observou e passou a língua nos lábios. – Tão linda nesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais