Fanfics Brasil - Capítulo 83 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 83

22 visualizações Denunciar


Anahi pôs a mão na cabeça, estava confusa.


 


 


- Você tem razão Brenda. – ela assentiu suspirando. – Se eu ficar de braços cruzados Alfonso jamais vai ser meu. – passou a mão na testa que suava.


 


 


- Acha que consegue engravidar em um curto período de tempo? – Brenda perguntou.


 


 


Anahi respirou fundo.


 


 


- Creio que sim... – abriu um sorrisinho malicioso.


 


 


- Essa é minha garota! – a loira comemorou, dando um pedala na loira.


- Vamos comer algo, esse assunto me deu fome. – Anahi  reclamou enquanto levantava. 


 


 


- Vamos sim, eu também quero comer de novo. – as duas riram e foram até a cozinha.


 


 


- Huuum, vamos ver... – abrindo a geladeira e observando. – Lasanha congelada. – disse tirando a lasanha do congelador. – Adoro! – riu.


 


 


- De que?


 


 


- Quatro queijos. – olhando na embalagem. – Gosta?


 


 


- Prefiro coisas com linguiça e salsicha. – disse com um sorrisinho safado e Anahi gargalhou alto.


 


 


- Falando em linguiça e salsicha, como estão as coisas com Levy? – ergueu a sobrancelha enquanto colocava a lasanha dentro do micro-ondas.


 


 


- Que maldade... – riu negando com a cabeça, enquanto sentava em cima do balcão. – Levizinho é um tigre! – se abanando. – Nossa senhora, que homem gostoso. A melhor coisa que você já fez por mim cachorra foi me apresentar aquele Deus grego.


 


 


- E você ainda achava que era exagero meu, qual é... eu praticamente tirei você e a Maite do deserto do Saara em que vocês se encontravam.


 


 


- Esse seu emprego NOS tirou da seca, senhorita Herrera.... Nós três! – Brenda disse mexendo nos cabelos e Anahi concordou. – Mas a Maite continua saindo com o Christian?


 


 


- Ah nem me fale... Maite saiu com ele ontem, e só vive pendurada no telefone, inclusive papai e mamãe já querem conhece-lo e tudo. – disse pegando dois pratos e colocando no balcão. – Eu também não vejo a hora de apresentar o meu amor pros meus pais... – dizia encostando-se ao lado de Brenda, enquanto respirava fundo.


 


 


- Não vai demorar loirete... – acariciando o cabelo de Anahi. – Quando você disser que está esperando um herdeiro, ele vai cair pra trás e vai dar um pé na*******daquela mulher doente.


 


 


- E se eu não conseguir ficar gravida? – pôs a mão no rosto. – E se ele não quiser saber de mim e me abandonar com filho e tudo?


 


 


- Bom, aí são riscos que você vai ter que correr. – suspirou a encarando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi a encarou, estava com medo de engravidar na esperança de tê-lo mais rápido e acabar perdendo o homem que amava de uma vez por todas. Não sabia o que fazer. Ouviu o micro-ondas apitar e foi tirar a lasanha.     - Tira essa cara Anahi, você está parecendo aquelas patricinhas apaixonadas. – a loira revirou os olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais