Fanfics Brasil - Capítulo 84 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 84

1236 visualizações Denunciar


Anahi a encarou, estava com medo de engravidar na esperança de tê-lo mais rápido e acabar perdendo o homem que amava de uma vez por todas. Não sabia o que fazer. Ouviu o micro-ondas apitar e foi tirar a lasanha.


 


 


- Tira essa cara Anahi, você está parecendo aquelas patricinhas apaixonadas. – a loira revirou os olhos.


 


 


- Mas eu estou apaixonada Brenda... – disse pondo a lasanha em cima da mesa. – Se o Alfonso me abandonar eu me mato, é sério.


 


 


- Não fala isso nem brincando vadia. – pegando sua rasteira que tinha o solado de madeira e batendo três vezes. – Até parece que eu vou deixar você se matar por causa de homem. Onde está minha amiga safada que adorava seduzir os caras pra depois jogar fora? Parece que ela não existe mais, você está ficando uma completa estranha.


 


 


Anahi suspirou.


 


 


- Eu não sei Brenda. – negando com a cabeça. – Foi através dessas brincadeirinhas de sedução que agora eu estou de quatro pelo Alfonso, eu não imaginava que as coisas fossem tomar essas proporções. – murmurou cortando a lasanha e servindo Brenda. – E agora eu estou aqui, sem saber o que fazer e pensando em engravidar com a esperança de fazê-lo ficar comigo.


 


 


- Isso faz parte da vida. – disse pegando o prato e dando uma garfada. – No amor e na guerra vale tudo Anahi! Você não se tornará pior, ou melhor, do que ninguém por engravidar pra fazer seu homem te assumir.


 


 


- Essas coisas de golpe da barriga não combinam comigo, eu não sei se eu vou conseguir.


 


 


- Você disse agora a pouco lá na sala que conseguiria. – Anahí arregalou os olhos.


 


 


- Não nessa questão. – ela disse pegando duas latinhas de coca na geladeira. – Se eu transar com ele sem preservativo durante os meus períodos férteis eu tenho 97% de chance de conseguir. – estendendo o refrigerante para Brenda que pegou. – O problema é que eu não vou conseguir mentir depois e dizer que eu não sabia de nada.


 


 


- Anahi que bobagem! – rolou os olhos. – Para de pensar nisso, você faz o que você quiser ok? – tomando um gole da coca. – A ideia está aí.


 


 


 


 


 


 


 


Anahi olhou para o prato mordendo o lábio.


 


 


- Você tem razão Brenda. – suspirou. – Eu não sei nem por que eu estou falando isso. – forçou um sorriso, dando uma garfada. – Eu vou tentar engravidar o mais rápido possível e vou tê-lo pra mim.


 


 


- Então para com essa frescura e vai lutar pelo seu homem! – a morena disse. – Por que a Anahi que eu conheço não ficaria de braços cruzados esperando a boa vontade de o garanhão deixar a mulher... Pra isso acontecer vai demorar, e ele é apegadinho demais a essa tal de Perla você já deveria ter notado isso.


 


 


Anahi assentiu tristemente.


 


 


- Mas filho não segura homem Brenda, é esse o meu medo. Ficar sozinha com um bebê.


 


 


Brenda suspirou. A loira tinha razão.


 


 


- Amiga, aconteça o que acontece. Com bebê, sem bebê. – ela sorriu de leve. – Você nunca vai ficar sozinha enquanto eu viver, ok?


 


 


- Eu sei... – ela assentiu abrindo um sorriso.


 


 


- Você faz o que você achar que é melhor, eu vou estar aqui para te apoiar em qualquer decisão que você tomar, beleza? – Anahi assentiu. – Agora vamos comer********! 


 


 


- Vamos vadia! – começou a rir e deu um pedala na loira.


 


 


As duas terminaram de comer e depois foram para a piscina do condomínio, que era maravilhosa. Nem nos sonhos mais profundos imaginavam um dia em um lugar daqueles.


 


 


- Preciso de uma casa nesse condomínio... – Brenda analisou enquanto passava bronzeador em seu corpo.


 


 


- Pede pro Levizinho te dar um apartamento aqui quando vocês se casarem. – a loira gargalhou. – Vamos ser vizinhas. – piscou com um sorrisinho.


 


 


- E eu estou começando a gostar da ideia... – disse deitando novamente no deck. – Mas Levizinho e eu ainda estamos naquela fase de nos conhecermos melhor. – piscou. – Vou aguardar um pouco antes de começar a extorqui-lo. 


 


 


- Tá né. – Anahi disse prendendo o riso e se levantando. Deu um mergulho e nadou um pouco.


 


 


- Ei sua vaca... – Brenda disse do deck. Anahi parou de nadar e se apoiou na borda da piscina. – Nos vamos dormir aqui hoje?


 


 


- Sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- AAAA que mara! – com os olhinhos brilhando. – Podemos assistir aquele filme que alugamos antes de ontem, ou você já devolveu?     - Não, ainda está aí. – disse dando outro mergulho. – Mas hoje creio que você vai precisar dormir no quarto de hospedes.     - Por quê? – Brend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais