Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
A loira se encolheu e começou a chorar, tinha vontade de jogar tudo na cara daquele cachorro, sem vergonha, que ela só fez isso por que sua maldita amante lhe tirava do serio. Mas ela não podia, seu sexto sentido lhe dizia pra esperar.
- Essa mulher dá em cima de você toda hora! – disse ela. – Eu não sou obrigada a gostar dela!
- Não goste então! – ele berrou. – Não é porque você não gosta dela que tem o direito de ir importuna-la a hora que bem quiser. Respeita as pessoas Perla!
- Quem é você pra falar de respeito Alfonso? – ela disse amarga. Ele engoliu o seco.
- Como é que é? – confuso.
- Nada, eu estou sensível... – disfarçou deitando-se na cama com a compressa de gelo na bochecha. – Ela também não é inocente, olha o que fez comigo! Me agrediu como um animal! – apontou sua bochecha roxa.
- E por que será que ela fez isso? – ele ironizou.
- Não me interessa, eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu não gosto dessa menina, quero ela longe de você! – apontou.
- Anahi é minha secretaria, e nós dois trabalhamos juntos! – ele coçou a nuca andando de um lado para outro. – Temos que ficar juntos em todos os momentos... Você vai ter que se conformar... E outra, eu NÃO quero mais ver você e nem a Clarice falando mal da Anahi por aí, a dona Clarice já é uma senhora de idade, deveria se envergonhar, parece que não sabe fazer outra coisa além de falar mal dos outros. – reclamou enojado. – A próxima vez que acontecer algo do tipo eu vou tomar serias providencias Perla, eu espero que você fique consciente! – ele saiu e bateu a porta com força.
Perla se pôs a chorar, ele tinha defendido-a! Tinha defendido aquela vagabunda! Ela não podia acreditar.
O fim de semana se passou voado, segunda feira, no escritório.
Alfonso chegou e viu Anahi como sempre organizando as pastas e a mesa dele. Sem pensar em mais nada largou a maleta no estofado e a abraçou por trás beijando o pescoço da loira.
Ela sorriu e se virou. Os dois se beijaram com saudade e carinho, alguns segundos depois ela separou, mordendo o lábio.
- Como você está? – ele perguntou carinhoso.
- Bem. – disse segurando a gravata dele. – Um pouco desapontada por que você não ficou comigo no fim de semana, mas faz parte não é? – disse o puxando para outro beijo.
- Você sabe que se eu não estivesse com aquele monte de papeis pra revisar eu não contava nem até três pra ir atrás de você meu amor... – ele sorriu. – Mas eu estava cheio de trabalho.
- Eu sei amor.
- E eu queria também pedir desculpas pelo showzinho da Perla no shopping. – ele passou a mão nos cabelos. – Eu não esperava que ela fizesse algo do tipo.
- Ela me ofendeu muito... – disse com cara de coitada. – Eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida. – olhou as mãos com falsa tristeza.
- Não fique assim meu bem. – ele a abraçou e ela sorriu satisfeita e disfarçadamente enquanto afogava a cabeça na curva do pescoço dele e sentia seu cheiro masculino. – Eu já conversei com a Perla e ela não vai mais fazer nada parecido.
- Promete?
- Prometo. – sorriu e deu um selinho demorado na ruiva.
O elevador se abriu e por ela passou o mesmo rapazinho do outro dia, novamente segurando um buque enorme de flores.
- O que é isso hein? – Alfonso disse apontando e em seguida se aproximou.
- Um entregador... Dã! – riu se aproximando com ele. – Pois não, em que podemos ajuda-lo? – ela disse sorridente.
- Anahi outra vez... – ele sorriu abertamente. Anahi encarou Alfonso sorrindo confusa. – Pode assinar aqui?
- Mas é claro. – sorriu e assinou.
O rapaz entregou as flores, Alfonso olhava a cena com um bico na cara, dessa vez ele não tinha mandado raio de flor nenhuma, quem era o engraçadinho que estava mandando flores para sua mulher?
- Obrigado, tenham um bom dia. – o rapaz se despediu e se retirou.
- Não precisava meu amor. – ela disse com um sorriso enorme. – São lindas!
- Não fui eu quem mandou! – ele cruzou os braços.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como não? – ela disse encarando as flores. – Então quem foi? – pegando o cartãozinho amarelo que ali estava. O abriu e começou a ler sob os olhares atentos de Alfonso. – Um agrado a mais bela flor que existe, és delicada, sensível e bela ao extremo, você é linda demais... Luiz... – ela com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!