Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Anahi fez um gesto avisando que ia ao banheiro e ele assentiu. Foi rapidamente no banheiro, estava começando a se preocupar com Luiz, não queria que esse homem ficasse no seu pé toda hora, tinha medo que essa insistência por ela pudesse atrapalhar sua relação com Alfonso e teria que dar um jeito de cortar o belíssimo coroa. Terminou e lavou as mãos, saindo em seguida. Ao sair encontrou Alfonso. apoiado na sua mesa, pensativo.
- O que foi amor...? – ela perguntou mordendo o lábio. – Não vai me dizer que ainda está bolado com essa historia do seu pai? Eu já disse que eu... – ele a interrompeu.
- Não meu amor... Relaxa. – ele sorriu de canto. – Lembra-se da segunda vez que a gente saiu que eu disse que eu iria te levar a um lugar que você nunca esteve antes, e que você iria adorar?
- Bom, sim... Mas você naquele dia disse que só demoraria uma semana, e até hoje estou esperando esse tal lugar. – ela sorriu entrelaçando os braços no pescoço dele.
- Meu pai foi no meu lugar, e não deu de a gente ir... – ele sorriu.
- Alfonso... – a loira mordeu o lábio. – Que lugar é esse? – intrigada.
- Na sexta feira, você e eu vamos pra Paris.
Anahi arregalou os olhos e ficou branca. França? Não podia ser... Aquilo só podia ser um sonho!
- Como é que é? – ela pareceu não entender.
- Vamos viajar para a França... – ele a encarou. – Nós dois.
- Oh meu Deus! – deu um gritinho voando em cima dele. – OMG, eu não posso acreditar! – dando vários selinhos nele. – Tem certeza? – disse com um sorriso enorme.
- Absoluta. – ele sorriu a abraçando pela cintura. – Ah não ser que você não queira ir... – fez um biquinho.
- É claro que eu quero seu idiota! – disse com os olhinhos brilhando. – Nossa eu nunca sai do Brasil! – mordeu o lábio.
- Ah então você vai adorar a viagem... – ele a encarou. – A primeira vez a gente nunca esquece.
- Mas, só vamos nós dois? – ela o encarou, ansiosa.
- Sim, apenas eu e minha secretaria. – ele piscou.
- Mas bebê, eu não sei falar francês. – ela engoliu o seco. – Acho que não vou ser muito útil como secretaria.
- Pois isso não é importante. – ele deu de ombros. – Eu quero que você se organize, compre muitos casacos, por que lá faz frio. – ela o abraçou com dengo. – E quero que você se prepare para um final de semana francês, comigo. – beijando o pescoço dela, que se arrepiou.
- Eu vou me preparar. –sussurrou no ouvido dele, sensualmente. – Mas e a sua mulher? – ergueu a sobrancelha. – Ela vai odiar saber disso.
- Com a Perla eu converso, e ela não vai ser um problema.
- Assim espero. – murmurou e Alfonso a beijou com malicia.
- O QUE? – Perla berrou assim que Alfonso disse o disparate.
- Isso mesmo que você ouviu. – ele disse abaixando o volume da TV, já estava com a cabeça cheia, tinha que entregar projetos e a maioria estavam atrasados, e não fazia questão de ter Perla berrando no seu ouvido. – Na sexta eu vou fazer uma viagem de negócios para Paris.
- Isso eu não posso conceber! – ela indagou furiosa. – Não permitirei isso NUNCA Alfonso, jamais você viajará com essa cadela! – gritou amassando o travesseiro entre os braços.
- Olha lá como você fala com a Anahi! – ele disse irritado acariciando as têmporas. – Ela não é nenhuma cadela, é minha secretaria e merece respeito!
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pois eu não respeito vadias! – ela gemeu. – Quer saber, se você for levar essa mulher pra França eu faço questão de ir junto. - Pois você não vai Perla. – ele disse sem paciência. - E por que eu não vou Alfonso? – disse ficando em pé na cama e encara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!