Fanfics Brasil - Capítulo 90 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 90

1611 visualizações Denunciar


Enquanto isso, com Anahi.


 


 


- Ai Brenda que bom que você chegou! – disse assim que a amiga atravessou a porta do apartamento. – Nem acredita!


 


 


- O que aconteceu? – sorriu. – Dá pra falar? A minha curiosidade já está saindo pelo meu cu.


Anahi gargalhou.


 


 


- Amiga, vou viajar com Alfonso! – disse com os olhinhos brilhando.


 


 


- Serio e pra que cidade? – sentando no sofá, bastante curiosa.


 


 


- Cidade não... País! – Brenda arregalou os olhos. – Vamos pra França! AAA!


 


 


- OMG! – a morena pôs a mão na boca, completamente em choque. – PRA FRANÇA? – Anahi. assentiu. – Sua cadela, você nasceu com a*******virada pra lua! – voando em cima dela. – Que foda ruivete! – sorrindo.


 


 


- Sim é demais! – disse afobada. – Ainda não estou acreditando.


 


 


- Pois acredite... – Brenda piscou. – Você tem um homem rico nas mãos! Segura com força********!


 


 


- Estou tentando segurar... – mordeu o lábio. – Estou muito feliz, você não tem noção.


 


 


- Mas vão apenas vocês dois? – Anahi assentiu. – Mas será que o tio Fernando e a tia Marichelo não vão embaçar?


 


 


- Que nada. Meus pais já se deram conta que eu cresci. Além do mais, qualquer coisa eu digo que é uma viajem a trabalho, nada demais, ainda bem que meus pais não fazem os tipos controladores ao extremo, senão eu teria muita dor de cabeça. – pensativa.


 


 


- Ai amiga, mas nós temos que fazer umas compras. Essa coisa de viajem requer organização... Ainda mais uma viajem pra paris. Nossa senhora, eu quero muitas fotos Anahi, senão eu mato você! – com os olhos brilhando.


 


 


- Eu sei eu vou organizar tudo como tem que ser. – disse se levantando e indo até a cozinha. – Quer Rufles? – gritou de lá.


 


 


- Ainda pergunta? – disse olhando pra TV e vendo um trocinho feio. Anahi voltou com os dois pacotinhos e entregou um para Brenda, sentando ao lado da amiga. – Anahi que coisa feia da*******é essa? – apontando a TV.


 


 


- É o Rango. – começando a rir. – É muito legal Brenda, já é a segunda vez que eu vejo.


Brenda começou a rir também... Era um filme infantil que Anahi tinha alugado chamado Rango, só o personagem principal era de rachar o bico, de tão feio e esquisito que era.


 


 


- Se for legal o tanto que esse lagartinho é feio, vale super a pena ver. – Brenda disse comendo as batatas.


 


 


- Ele não é um lagarto, é um camaleão. – Anahi explicou olhando a TV.


 


 


- Que seja... – a morena deu de ombros.


 


 


Depois de um tempo, rindo como duas crianças, o filme já estava quase acabando quando a porta abre e por ela entra Alfonso.


 


 


- Bebê... – Anahi sorriu.


- Oi Linda. – ele foi até ela e lhe deu um selinho demorado. – Oi Brenda... – sorriu.


 


 


- Oi bundudo. 


 


 


- Que*******é essa? – ele perguntou olhando a TV.


 


 


- É o rango!


 


 


- Não tinha um menos feio não? – zoou.


 


 


- Ah seu chato... – deu outro beijinho nele. – Vem cá, que milagre é esse você aqui hoje...? Pensei que estivesse atolado de trabalho.


 


 


- Na verdade eu mandei tudo pra inferno hoje. Vamos lá pro quarto... – ele disse diretamente. – Eu tou afim... – sussurrou no ouvido dela.


 


 


Anahi engoliu o seco e assentiu.


 


 


- Beleza... – ela levantou. – Vai indo lá que eu vou beber um copo de agua.


 


 


Ele levantou e foi em direção ao quarto.


 


 


Anahi foi até a cozinha e tomou agua. Anahí se aproximou.


 


 


- O que foi Anahi? Está tudo bem?


 


 


- Claro. – ela deu um sorriso de lado. – Fica a vontade aí Brenda, eu vou dar atenção para o bebê... Ele parece que está muito estressado.


 


 


- Beleza. – riu maliciosa. – Nada de preservativo, se ele não lembrar também não lembre. Vou ficar vendo o filme tosco se não se importa.


 


 


- Claro que não, fica aí, se quiser pegar qualquer coisa na geladeira, enfim, eu acho que não vamos demorar.


 


 


- Ok. – prendendo o riso.


 


Anahi foi para o quarto e ao abrir a porta ele já estava completamente nu, enquanto olhava a TV e acariciava o membro, que já estava ereto, ela mordeu o lábio sentindo sua intimidade se molhar aos poucos com a visão.


 


 


- Vem aqui... – ele disse se sentando.


 


 


Anahi se aproximou e Anahi lhe tirou a blusinha de algodão que ela usava, os seios ficaram expostos e ele prontamente sugou o esquerdo, fazendo Anahi gemer. Enquanto sugava o seio dela sugava o resto das roupas.


 


 


- Deita aqui meu amor, eu não estou com muita paciência hoje. – ele disse a ajudando a deitar na cama, Anahi muito obediente, como sempre, deitou abrindo as pernas e se apoiou no travesseiro. Alfonso deitou em cima dela, penetrando-lhe a intimidade com força fazendo-a gritar de dor, ela não estava cem por cento molhada e ele estava indo tão forte que parecia que iria rasga-la ao meio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- OH! – apertando o travesseiro. – Vai mais devagar... – ele não ligava, estava cego de tesão e de raiva, tinha raiva de sua vida ser uma droga, tinha raiva de Perla, tinha raiva dos seus pais. – Está doendo... – com lagrimas.     - Cala a boca, eu sei que você gosta... – sem parar de meter na loira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais