Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- OH! – apertando o travesseiro. – Vai mais devagar... – ele não ligava, estava cego de tesão e de raiva, tinha raiva de sua vida ser uma droga, tinha raiva de Perla, tinha raiva dos seus pais. – Está doendo... – com lagrimas.
- Cala a boca, eu sei que você gosta... – sem parar de meter na loira. – OH, assim porra! Oh Oh, delicia! – ele gemia, enquanto apertava os seios dela.
Ela mordeu o lábio, tentando esquecer a dor que estava sentindo e tentando se concentrar melhor.
Ele penetrava nela com força tentando se livrar do stress que estava sentindo. Apertava a coxa dela e tirava todo seu membro para depois afunda-lo outra vez com toda a sua força.
- Vem aqui... – ele saiu de dentro dela e a ajudou a se levantar.
- Poncho...
- Não fala, por favor... – ele disse deixando-a de quatro para novamente a penetrar com força, a loira apertou o travesseiro enquanto olhava para a parede com o olhar perdido. –********! – disse com os movimentos precisos. – Isso, vadia... – apertando os seios dela. Delicia...
Ele saiu da intimidade dela e foi direcionando seu*****até o******** da loira, Anahi. mordeu o lábio.
- Não Poncho... No****dói muito... – disse começando a chorar.
- Relaxa... – forçando a cabecinha pra dentro. Anahi abafou um grito, pelo jeito ela teria que aguentar. – Relaxa gostosa. – ele arqueou a cabeça para trás, enquanto sentia o******** dela engolir seu pau.
- AAAAI. – ela gemeu com aperreio apertando o lençol. Assim que ele conseguiu empurrar tudo, começou com as estocadas que faziam Anahi rolar os olhos de dor.
-******** apertado neném... – mordendo o lábio sentindo o prazer dominando seu corpo. – Você é muito gostosa. – sem parar de meter.
Ele vendo que ela estava chorando tirou o membro do******** dela, e meteu na********outra vez, a penetrando com força até gozasse tudo, ergueu a cabeça para trás e se sentia relaxado enquanto gozava, se sentia aliviado, se sentia desestressado e se sentia revigorado.
Anahi caiu na cama e se embrulhou com o lençol enquanto ele vestia a cueca, estava suado.
- Vou embora... – ele disse a encarando. Ela assentiu. Ele vestiu a bermuda em seguida a blusa. – Até mais! – deu um beijo na loira, que apenas o olhava. Ele pegou a carteira e as chaves do carro e saiu. – Tchau Brenda. – se despediu da loira e saiu.
- Bye... – acenou e foi ver Anahi. – Anahi? – disse batendo na porta.
- Entra Brenda... – ela disse baixinho. Brenda entrou.
- O que foi? Se veste sua tarada. – riu. – Vamos assistir ao filme. – chamou e viu que Anahi estava entristecida. – O que foi Anahi?
- Não sei... – suspirou olhando as mãos. – Não sei... Hoje o Alfonso .foi muito grosso comigo. – disse com o olhar perdido. – Parece que estava descontando alguma coisa em mim... – disse começando a chorar. – A relação doeu muito.
- OMG... – pôs a mão no rosto. – ESSE CALHORDA TE FORÇOU?
Ela negou.
- Então, eu não estou entendendo.
- Ele foi com força, não ligou para o que eu estava sentindo, agiu como um macho no cio, fez******em mim e ainda está doendo... E tirando que quando terminou foi embora sem perguntar como eu estava. Ele não é assim... Não é desse jeito eu não sei o que aconteceu. – caindo no choro ainda mais.
- Não fica assim amiga... Todo homem tem um momento desses, vai ver ele estava chateado com alguma coisa... Alguns homens acham que transando conseguem aliviar raiva, chateação, preocupação, enfim não é nada com você.
Anahi a encarou com tristeza.
- Eu estou com medo de ele me tratar com um lixo sempre... – soluçando. – Eu o amo muito, não sei se conseguiria suportar.
- Ele não vai fazer, por que tem amor a vida! Ele não é louco! Eu o mato com as minhas próprias mãos! – suspirou. – Olha já chega de chorar vaquinha, você anda muito sentimental Anahi... – a analisando. – Será que não está gravida?
- Se estivesse acho que meu filho não aguentou a pressão do papai agora... – sorriu de leve e Brenda gargalhou.
- Bebês vem sem avisar... Nunca se sabe. – maliciosa. – Vamos ver o filme?
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ok, vamos sim! – assentiu sorrindo. Alfonso voltou para casa se sentindo melhor, pelo jeito Perla estava dormindo, ótimo, não estava com paciência nenhuma, sentou no sofá da sala e ficou pensando em Anahi, que droga ele tinha se comportado como um animal com ela, até agora não entendia por que agiu daquela for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!