Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Ok, vamos sim! – assentiu sorrindo.
Alfonso voltou para casa se sentindo melhor, pelo jeito Perla estava dormindo, ótimo, não estava com paciência nenhuma, sentou no sofá da sala e ficou pensando em Anahi, que droga ele tinha se comportado como um animal com ela, até agora não entendia por que agiu daquela forma, mas precisava dela, precisava de uma forma que só ele sabia como chegar, como fazer. E o pior de tudo... Tinha machucado-a. Fora grosso ao ir embora assim que acabou de transar, como se ela não servisse para mais nada depois do sexo.
- Droga! – abaixou a cabeça nas pernas.. – O que deu em mim? – negando com a cabeça enquanto pegava o celular. Discou o numero dela e esperou chamar. Não demorou em que ela atendesse.
- Alô.
- Anahi... – ele não sabia nem por onde começar.
- Oi Poncho.
- Eu... – respirou fundo. – Eu queria pedir desculpas... – disse rapidamente. – Digo, pelo que aconteceu hoje, agora pouco. Me perdoa por favor. – coçou a nuca. – Eu não sei o que deu em mim meu amor.
- Você está se sentindo bem Alfonso? – ela murmurou.
- A Perla me estressou muito, eu não aguento mais a minha vida Anahi, eu estava muito transtornado e descontei tudo em você que não tinha culpa de nada. Me perdoa princesa. Eu juro que não vai voltar a acontecer.
Anahi sorriu, ela estava chamando-a de princesa e a culpa de ele estar irritado não era dela, e sim de Perla.
- Tudo bem Poncho... – ela sorriu com os olhinhos brilhando. – É claro que te perdoou meu amor. – mordeu o lábio. – Te amo demais.
Ele sentiu como se uma manada de elefantes saíssem de cima dele, ainda bem que ela tinha perdoado-o por aquele deslize.
- Eu também te amo meu bem... Você é a mulher da minha vida.
- E você é o homem da minha vida. Não volta a fazer amor daquele jeito tá?
- Nunca mais... – ele sorriu da forma que ela falou. – Agora eu preciso desligar cariño. Até amanhã.
- Até bebê. – ele desligou sorrindo como um idiota.
Sentiu-se mais aliviado ao saber que ela não estava com raiva dele, estava muito arrependido pelo que fizera com a loira. Afinal ela não tinha culpa de seus problemas com Perla, e era a única pessoa que o entendia.
Teria que se controlar mais.
Anahi desligou o celular sorrindo malvada, não seria tão simples assim Alfonso Herrera, teria um castigo bem merecido. Apesar de se sentir feliz por ele demostrar preocupação com ela as coisas não podiam ser assim... Tinha que tomar as rédeas da situação. Senão ele poderia achar que podia fazer o que quiser com ela. O sinal abriu e ela dirigiu até sua casa, estava exausta.
No dia seguinte, na empresa. Alfonso chegou à cafeteria e viu Anahi conversando com uma das garçonetes animadamente no balcão, enquanto tomava uma xicara de café. Ele se aproximou e puxou um banquinho pra sentar ao lado da loira.
- Oi meu amor... – ele murmurou roucamente no ouvido dela.
- Está louco... – ela arregalou os olhos. – Quer que alguém escute é?
- Ninguém ouviu. – abriu um sorriso simpático à garçonete e negou com a cabeça afirmando que não queria nada. – Como você está?
- Bem né? – ela disse tomando um gole de café. – Apesar de você quase me matar ontem, eu estou viva. – ele passou a mão no rosto e ela se levantou. – Tchau Daiane! – se despediu da garçonete. – Valeu aí! – se levantou e ele foi atrás prontamente.
A garçonete encarou os dois entrando no elevador com desconfiança, não só ela, mas todas as pessoas já estavam desconfiando de todo aquele grude do presidente com a secretaria, tirando que só viviam de cochichos pelos cantos da empresa. Enfim aquilo não era da conta de ninguém, mas que encabulava a todos, isso sim.
Quando os dois chegaram ao escritório Anahi sentou-se em sua cadeira e fez uma careta devido a dor no bumbum.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahi, me desculpa... – ele pediu se debruçando na mesa a encarando. – Me perdoa por ontem, eu sei que eu fui um filho da puta em agir daquele jeito com você. Mas eu estava cego de tesão, estava com raiva da Perla. – ele suspirou enquanto distribuía beijos pelas delicadas mãos da loira. Ele estava um tanto perturbado por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!