Fanfics Brasil - Capítulo 93 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 93

1866 visualizações Denunciar


- Anahi, me desculpa... – ele pediu se debruçando na mesa a encarando. – Me perdoa por ontem, eu sei que eu fui um filho da puta em agir daquele jeito com você. Mas eu estava cego de tesão, estava com raiva da Perla. – ele suspirou enquanto distribuía beijos pelas delicadas mãos da loira. Ele estava um tanto perturbado por se desculpar e ela viu que o coitado estava sendo sincero.


 


 


- Bom, eu já disse pra você que não tem nada demais Herrera. – ela suspirou.


 


 


- Pois eu quero que me diga olhando nos meus olhos, que me perdoa e que isso vai fazer parte do passado.


 


 


- Pois eu digo que lhe perdoou e que isso faz parte do passado. – abrindo um sorriso e mordendo o lábio em seguida, sem deixar de encara-lo.


 


 


- Tem certeza? – abrindo um sorriso de orelha à orelha. Anahi assentiu e começou a morder a cordinha do cordão que usava. – Meu amor eu não quero que você fique achando que eu vou te tratar desse jeito sempre. Foi um deslize.


 


 


- Bom, eu não gostei nada da forma que você me comeu ontem... – disse com cara de coitada. – Além de ter doído, você foi um grosso ao me deixar lá jogada depois do sexo. – cruzou os braços. – Mas eu entendo que você estava estressado e um pouco alterado, mas quem o culpa? Aquela sua mulher é completamente descontrolada. – se levantou e arrodeou até a mesa caminhando até ele. – Mas nunca mais na sua vida... – ela apertou o membro dele. – Você me trate daquele jeito. – disse mansa, enquanto apertava o membro dele nas mãos.


 


 


- Ai Anahi! – disse vermelho. – Você está maluca?! – se contorcendo de dor. – SOLTA MEU PAU!


 


 


- Tá doendo? – ela sussurrou, o vendo assentir. – Pois doeu mais ontem! – deu outro apertão fazendo-o gemer e revirar os olhos. – Seu canalha! – soltando e roçando os lábios com os dele, beijando em seguida.


 


 


Ele passou a mão na cintura da loira e a acariciou aprofundando o beijo, aquela loira o enlouquecia de uma forma única. 


 


 


- Nunca mais farei algo semelhante. – apertou o narizinho dela ainda com uma certa careta de dor, Anahi sorriu com os olhos brilhando.


- Acho muito bom... – ela o encarou. – Ah quase me esqueço de dizer... Estou começando hoje um grave de sexo. – ele arregalou os olhos.


 


 


- VOCÊ O QUE? – ele berrou completamente desesperado.


 


 


- Isso mesmo Alfonso. – ela disse arrumando as pastas nas gavetas. – O que você fez ontem não pode ser resolvido apenas com desculpas, merece um castigo.


 


 


- Mas meu amor, eu pensei que eu... – ela o interrompeu.


 


 


- Mas eu realmente o desculpei meu amorzinho. – sorrindo de uma forma meiga. – E pra mim não importa o que se passou ontem, mas que você vai ficar sem sexo durante uma semana, isso vai. – dando um selinho nele, que ainda não estava acreditando.


 


 


- Anahi, eu não vou aguentar ficar sem transar durante uma semana. Isso é demais meu amor... – disse caminhando atrás dela, que adentrava em sua sala para deixar as pastas. – Você não precisa pegar tão pesado assim meu bem, eu sei que fiz mal, mas você bem que podia aliviar... Uma semana é demais.


 


 


- Uma semana e está decidido! – colocando as pastas em cima da mesa dele. – Você aguenta sim, não seja exagerado Alfonso.


 


 


- É claro que eu não vou aguentar! – ele gemeu choroso. – A gente faz amor praticamente todo dia!


 


 


- Bom, você ainda tem a coelha né? – disse se fingindo de desinteressada, mas estava bastante incomodada com a possibilidade de ele se deitar com Perla.


 


 


- Você sabe que eu não estou mais transando com a Perla! – passou a mão nos cabelos, com aperreio. – Que ela não me atrai mais em nada, você sabe disso Anahi.


 


 


- Bem, então sua mão não vai negar companhia meu amor. – ela sorriu e piscou. – Até logo chefinho... – saiu rebolando, deixando-o babando em seu bumbum. Ele não podia acreditar que Anahi estava fazendo essas greves ridículas de sexo, não era possível.


 


 


- Minha mão é? – olhando as mãos, em seguida olhando a porta, tristemente. – Pior que eu prefiro a mão ao invés da Perla. – disse sentando em seu lugar e rodando a cadeira, fechou os olhos tentando esquecer aquele assunto ridículo de greve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando, Anahi e Alfonso sempre se pegavam dando amassos dentro dos elevadores, na sala dele, no apartamento dos dois... Apesar dos amassos serem bastante excitantes, não passavam de amassos, afinal, Anahi insistia na historia da greve de sexo, coisa que estava deixando o moreno completamente louco. Apesar de não estar transando com Anahi ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais