Fanfics Brasil - Capítulo 94 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 94

1964 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, Anahi e Alfonso sempre se pegavam dando amassos dentro dos elevadores, na sala dele, no apartamento dos dois... Apesar dos amassos serem bastante excitantes, não passavam de amassos, afinal, Anahi insistia na historia da greve de sexo, coisa que estava deixando o moreno completamente louco. Apesar de não estar transando com Anahi ele não tentava nada com Perla, inclusive não estava mais dormindo com a loira, tinha se “mudado” para o quarto de hospedes, pois os dois estavam brigados desde o dia da discursão. Ele não estava dando a mínima, inclusive já tinha se decidido que iria se separar de Perla assim que chegasse da França.


 


 


Anahi por sua vez, estava se sentindo satisfeita ao saber que Alfonso  e Perla já não estavam mais partilhando a mesma cama. Coisa que a deixava muito aliviada.


 


 


Perla, estava cada dia mais surtada... Anahi adorava irrita-la! Adorava esfregar na cara dela que era a amante de seu marido e que Alfonso a preferia, sempre manchava as camisas de Alfonso com batom, e fazia de proposito para que ela visse! Tirando que sempre encontrava nos bolsos dele notas de presentes caríssimos para a loira, joias, roupas de grife, FLORES! Sim ele mandava flores toda hora para a vadia! A fatura do cartão de credito de Anahi era altíssima, um verdadeiro absurdo! Tirando que quando ela telefonava para o marido a vagabunda fazia questão de atender e fingir uma voz de sono. Odiava aquela garota com todas as suas forças, e se pudesse a matava com suas próprias mãos. 


 


 


 


- Eu não entendo por que eu não posso ir junto! – Perla berrou, desfazendo as malas de Alfonso pela terceira vez.


 


 


- Para de desfazer minha mala Perla! – ele disse impaciente, voltando a colocar as roupas dentro da pequena mala vermelha.


 


 


Perla o encarou e respirou fundo começando um choro dramático, Alfonso  rolou os olhos.


- Você é um cavalo Alfonso... – dizia com o rosto banhado de lagrimas enquanto sentava-se na cama. – Eu não sei onde foi parar meu coelhinho, porque você é um cavalo! – apontou.


 


 


- Eu não sou um cavalo, acontece que você adora me provocar... – disse sentando ao lado da loira. – Que merda, eu sempre fiz todo o tipo de viagens de negócios, sempre levei a Cecilia comigo, e você nunca ficou dessa forma!


 


 


- Mas a Cecilia não é oferecida como essa Anahi! – disse soluçando. – Ela não é peituda, não é bonitona como essa garota! É muito diferente. Resumindo, a Cecilia não é sua amante!


 


 


Ele arregalou os olhos.


 


 


- Você precisa dormir. – disse assustado. – Precisa de um calmante. – dando um sorrisinho falso ignorando-a.


 


 


Que merda! De onde Perla arrumou isso agora? Não podia ser, mas se ela já soubesse que estava com Anahi, seria ótimo, pois não precisaria explicar muito.


 


 


- Não, o que eu preciso é do meu marido! – ela disse apontando pra si mesma. – MEU MARIDO, ou seja, VOCÊ! – apontou pra ele.


 


 


- Olha Perla, eu preciso ir, meu voo sai dentro de duas horas e eu preciso ir para o aeroporto.


 


 


- Não Alfonso! – disse voltando a chorar. – ME LEVA TAMBÉM!


 


 


- Perla, eu vou trabalhar! – vendo-a se pendurar em suas pernas. – Para com isso, me deixa ir!


 


 


- Me leva, eu juro que vou me comportar! – ela disse agarrada às pernas dele.


 


 


- NÃO! – disse a soltando e colocando-a em cima da cama e passou a mão nos cabelos, buscando paciência com aquela criança em um corpo de mulher. – Para com isso, agora! – suspirou e deu um beijo na testa da loira. – Eu estou deixando seu cartão de credito aí, não fique me ligando todos os momentos por que nem sempre eu vou poder atender... Tchau, e se cuida! – saiu com a mala em uma mão e na outra a carteira.


 


 


Perla ficou observando-o sair e voltou a chorar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não queria perde-lo, não queria que ele a trocasse por aquela mulher, era muita humilhação para uma pessoa como ela, uma mulher de classe alta, que fora criada para ser esposa de um homem bem sucedido, e era isso que era ela, esposa de um homem bem sucedido! E continuaria sendo, não seria uma pirralha cheirando a fraldas sujas que iria lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais