Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Anahi, isso é ridículo... – ele disse. – Não vamos estragar nossa viajem por essa besteira meu amor.
- Pra você, é besteira, pra mim não.
- Ok, então me perdoa... – ele sussurrou no ouvido dela a beijando no ombro. – Eu só tenho olhos pra você. – ele garantiu sem parar de beijar-lhe o ombro.
Ela o encarou com um biquinho.
- Jura? – disse o abraçando outra vez e lhe cheirando o pescoço.
- Juro sim amor... – ele riu lhe dando um selinho. – Fica linda quando está com ciúmes. – apertou o nariz dela.
- Eu não estava com ciúmes. – deu de ombros.
- Então o que foi isso? – encarou achando graça.
- Não sei, você estava olhando pra essa velha, e eu não gostei! – ela sussurrou.
- Que maldade Anahi... – rindo. – Ela nem é tão velha, deve ter uns trinta e nove... Está com tudo em cima... – a provocando. Ela lhe deu um pedala forte. – Ai! – acariciou a cabeça. – É brincadeira sua estressada.
- Brincadeira é? – ergueu a sobrancelha e ele assentiu com um sorrisinho e sentiu seu celular vibrar. – Espera aí meu amor... – olhando o visor, era um numero desconhecido. – Alô.
- Poncho? – ele reconheceu a voz da esposa e suspirou.
- O que foi Perla? – Ele disse e Anahi rolou os olhos, entediada.
- Você já está na França?
- Como eu vou estar na França se sai dai não tem nem duas horas? – ele arregalou os olhos, quanta burrice. – Estou no avião, estamos esperando levantar voo, daqui a alguns minutos decolamos.
- Ah tá, Poncho, o Rupert está super triste por que você não quis nos levar. – ela disse chorosa. – Ele não quer comer. Se o meu filho morrer eu vou à França te matar.
- Perla, pelo amor de Deus... – ele suspirou. – Esse cachorro não tem nada, o que ele tem é frescura no****– disse simples.
- Claro que não! – ela berrou e ele afastou o telefone do ouvido, assustado. – Ele é sensível está bem?
- Para de gritar no meu ouvido********!
- Você está me maltratando Alfonso! – ela gemeu. – Está tratando a mim e ao nosso filho mal.
- Olha Perla, eu não estou com paciência pra discutir com você por telefone... Alias de onde é que você está ligando? Aqui apareceu numero desconhecido.
- Como de onde? – ela arregalou. – Estou ligando da casa da minha mãe, Alfonso Herrera, SUA SOGRA! Por um acaso não tem o numero da minha mãe no seu celular? – ela berrava histérica.
- Não, eu não tenho. – ele disse dando pouco caso.
- Que droga Alfonso! – a loira estava vermelha pela raiva. – Você está me tratando como um monte de merda!
- Não vem com drama Perla, eu preciso desligar.
- ESPERA! – berrou.
- O que?
- Passa para a Anahi... – disse ela andando de um lado para outro. – Eu quero falar com essa vadia!
- Quer falar o que com a Anahi? – ele perguntou e Anahi o encarou encucada. O que a senhora chifres queria com ela?
- Não é da sua conta, eu quero falar com ela agora!
- Não. – ele rebatou. – Não tem motivo nenhum pra você falar com a Anahi.
- Me deixa ver o que ela quer... – a loira sussurrou o encarando.
- É CLARO QUE TEM MOTIVO! – rolou os olhos. – Passa pra ela!
Alfonso encarou a loira que sorriu pegando o celular.
- Sim senhora Herrera. – a loira disse educadamente.
- Escute aqui uma coisa que eu vou lhe falar! – Perla resmungou. – Você não ouse acasalar com o MEU marido! – enfatizou. – Você está entendendo o que eu estou falando?
Anahi prendeu o riso e encarou Alfonso que tentava entender a conversa pelas reações da loira.
- Bom eu não posso prometer nada... – a loira disse com um sorriso irônico nos lábios.
- Pois isso é uma ordem! Senão quando chegar de volta será uma pirralha desempregada.
- É mesmo? – riu. – Olhe eu estou apenas fazendo o meu trabalho senhora... – pôs a mão no peito, fazendo cara de ofendida. – Eu sinceramente não sei do que a senhora está falando e...
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- LARGUE DE SER CINICA! – berrou. – Eu sei que está se fazendo de coitadinha por que está na frente dele, mas não pense que você vai se dar bem Anahi! Anahi fechou os olhos tentando de tudo para chorar ali, ficou pensando em coisas tristes, quando seu cachorro morreu, ou quando seu Hamster foi esmagado pela bicicleta de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!