Fanfics Brasil - Capítulo 7 - parte 2 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 7 - parte 2

773 visualizações Denunciar


Alfonso olhou para Mia. Ela havia emudecido e olhado para o chão. 


- Como... como ela impediu que isso acontecesse com você?


- Meu pai gosta de adolescentes, detetive. Jovens meninas entre as idades de 15 e 20 anos. Há boatos de que além de Anahí, ele saía com diversas prostitutas de luxo e abusou de mais de uma filha de empregada. Enfim, ele sempre fez isso com pessoas mais fracas. Sempre teve certeza de que jamais seria pego. 


Ela o encarou novamente.


- Anahí estava a mão e ele nunca respeitou ninguém, por que respeitaria a filha? Minha mãe, como você viu, é uma grande idiota submissa, que prefere nos vender ao diabo do que perder seu estilo de vida. Enquanto eu era mais jovem, meu pai jamais olhou para mim. Quando ele começou a olhar, Anahí... ela fez de tudo para impedí-lo. 


Lágrimas escorriam dos olhos de Mia. Alfonso permaneceu quieto. 


- Por 4 anos ela conseguiu fazer com que ele esquecesse de mim. Até que quando fiz 16 anos, ele começou a me cercar, como fazia com ela. E foi então que ela não pôde mais aguentar. Foi então que ela resolveu falar. 


- Ela denunciou seu pai para que ele não pudesse tocar em você? - Alfonso perguntou estupefato. 


- Exatamente detetive. Anahí sabia o que a esperava, razão pela qual ela aguentou o seu abuso em silêncio. A única que sabia era eu. Ela me ensinava como evitá-lo e onde me esconder quando ele nos procurava. Anahí sempre me dizia que ela seria desacreditada, humilhada e por fim exilada. Ela tinha medo e suportava tudo todos os dias, esperando que eu chegasse a fase adulta sem ser tocada pelo meu pai. Quando ela viu que não conseguiria, ela... ela resolveu denunciar. E aguentou todas as consequências. 


Alfonso sentia um grande misto de admiração por Anahí. A garota tinha coragem e uma resiliência única. Lamentava o que faria com ela e do trauma que causaria a ela, mas acreditava que somente daquele jeito poderia eliminá-la da sua lista de suspeitos. 


- Como a denúncia de Anahí a ajudou?


- Detetive, meu pai é poderoso e pode calar denúncias de gente simples ou uma denúncia da sua filha. Agora duas filhas o denunciando num curto espaço de tempo? Ele não poderia evitar o escândalo. Anahí escancarou tudo que pode e, quando perdeu tudo, conseguiu a garantia de que nada aconteceria comigo. Eu queria ir com ela, mas como lhe disse, fui coagida a ficar. Entretanto, desde que ela o denunciou, meu pai jamais encostou em mim. E parece que ele foi mais cauteloso em seu encontro com menores de idade. 


O estômago de Alfonso revirava. Ele se sentia enjoado com aquela família. 


- Eu visito Anahí sempre que posso e lhe ajudo como posso. Ela é tudo para mim. Espero detetive, que minhas palavras lhe ajudem a ver quem Anahí é. Ela é corajosa, brilhante e inteligente. Jamais mataria alguém. 


- Exceto se esse alguém a ameaçar como seu pai, não acha, Srta. Portillo? 


Mia sorriu tristemente. 


- Nenhum homem teria esta chance novamente, detetive. Se o senhor a viu, devee ter se dado conta disso. Anahí não fica sozinha com homens. Ela tem todo um esquema para evitar em pegar elevadores ou ficar sozinha sem alguém. 


- Algo pode ter dado errado. E sua irmã não confia no sistema. Ela pode ter matado Derrick se ele a agrediu de alguma forma. 


- Você deve ter visto que minha irmã tem formação em direito. Se fosse o caso, ela saberia como proceder. 


- Srta. Portillo, ela...


- Não confia no sistema, eu sei. O que eu quero dizer Herrera, é que talvez ela possa confiar em você. 


Alfonso balançou a cabeça. O que Mia sugeria era inviável. 


- Não sei porque ela confiaria em mim, Srta. 


- Porque eu confiei. E acredite, Anahí leva minha opinião em consideração. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mayte estava entendiada.  Ela havia recém assumido seu posto para mais um dia de trabalho. Carlos, o recepcionista da manhã e tarde, havia ido embora e lhe desejado um bom expediente. "Como se um expediente aqui pudesse ser bom", ela pensou mau humorada.  Ela havia se divertido com a comoção que a morte de Derrick causara. Tentara soar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais