Fanfics Brasil - Capitulo 8 - parte 1 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 8 - parte 1

428 visualizações Denunciar


Mayte estava entendiada. 


Ela havia recém assumido seu posto para mais um dia de trabalho. Carlos, o recepcionista da manhã e tarde, havia ido embora e lhe desejado um bom expediente. "Como se um expediente aqui pudesse ser bom", ela pensou mau humorada. 


Ela havia se divertido com a comoção que a morte de Derrick causara. Tentara soar bela, cordial, uma estrela, mas agora, aos poucos, as coisas voltavam a monotomia de sempre. Policiais estavam no hotel, era verdade, mas a mídia havia perdido o interesse no local e acima de tudo, havia perdido o interesse nela. Agora, quando um jornalista vinha, era para falar com um policial, um mero cadete que aparentava não saber de nada. Mayte suspirou. Sua felicidade havia sido curta. Curta demais. 


Ela entregou uma chave para um hóspede mau humorado e pegou seu celular para uma partida de candy crush.  A noite seria longa e ainda eram apenas seis horas. 


Ela ergueu seu olhar ao ver uma figura que destoava do local. Quando Dulce se aproximou, ela a reconheceu. Largou o celular, tentou soar importante e auto confiante como sempre. Dulce não podia ser a imprensa, mas ainda era alguém que falaria com a imprensa. 


- Detetive Dulce - Mayte a saudou. - Veio prestigiar este hotel com mais uma investigação? 


Dulce sorriu. 


- Não uma nova, mas sem dúvida a mesma. Eu gostaria de conversar um pouco com você. É possível?


Mayte deu de ombros. 


- Se não se importar de ser aqui mesmo. Não posso deixar a recepção sozinha e não tem ninguém para ficar em meu lugar. 


Dulce sorriu. 


- Não há problemas, podemos conversar aqui mesmo. Não sei se soube, Srta. Perroni, mas o caso Derrick foi classificado como um homicídio. Alguém neste hotel o matou e precisamos saber o motivo. 


Mayte encerrou sua partida e fitou Dulce. 


- Detetive, como você descobrirá, qualquer um pode ter matado qualquer um por aqui. O que não lhe falta são suspeitos. Entendo eu ser uma, mas não entendo ser a primeira da sua lista. 


Dulce novamente sorriiu. 


- Estamos conversando com quem poderia ter mais intimidade com a vítima, Srta. Perroni. 


- E eu por ser a recepcionista teria mais contato com Derrick? Lamento desapontá-la. Se investigar a fundo, verá que 90% dos hóspedes sequer conhece meu nome. 


- Eu investiguei a fundo, Srta. Perroni. E de fato sei que poucos hóspedes de fato a veem como um ser humano, não como uma cadeira nesta recepção. A questão, Srta. Perroni, é que Derrick faz parte dessa pequena minoria. E por isso eu estou aqui. 


- Derrick me conhecia? Por favor detetive, não seja tola. Derrick na maior parte do tempo sequer sabia seu próprio nome, que dirá o meu. 


- Mayte - o tom de Dulce ficou sério. - Não adianta mentir. Pelo menos não para mim. Eu sei que você dormiu com Derrick. E mais de uma vez. 


O rosto de Mayte empalideceu. 


- Agora se não se importa, podemos começar novamente, Srta. Perroni. Por favor, fale-me mais do seu relacionamento com Derrick James. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mayte não teve tempo de responder. Um hóspede havia se apresentado, exigido a chave do quarto 705. Sem olhar para a detetive, Mayte pgou a chave mecanincamente e entregou na mão do hóspede. Ele saiu da recepção, sem lhe agradecer.  - Não sei da onde tira essas ideias, detetive. - ela sorriu. - Derrick e eu jamais dormimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais