Fanfics Brasil - Capítulo 8 - parte 2 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 8 - parte 2

11 visualizações Denunciar


Mayte não teve tempo de responder. Um hóspede havia se apresentado, exigido a chave do quarto 705. Sem olhar para a detetive, Mayte pgou a chave mecanincamente e entregou na mão do hóspede. Ele saiu da recepção, sem lhe agradecer. 


- Não sei da onde tira essas ideias, detetive. - ela sorriu. - Derrick e eu jamais dormimos juntos. 


Dulce sorriu de volta para a recepcionista. 


- Você vê séries de policiais Mayte? Ou é isso que quer, que eu ache que tudo que você fala é uma tentativa de reproduzir uma cena de série policial? Devo dizer que sua atuação é... exemplar. Se algum dia eu me deparar com um agente em busca de uma estrela em ascenção, lhe indicarei você. Mas lamento, a mim você não vai me enganar com seu sorriso e seu tom delusional. Estive de olho em você desde que tentou convenceer a mim e a meu parceiro que é uma adorável cabeça de vento. 


Mayte encarou a detetive. Nada respondeu. 


- Os hóspedes já a viram com Derrick mais de uma vez. Alguns me confirmaram, com detalhes, que os flagrou transando escondidos na recepção. Não muito longe de onde estamos agora. Inclusive, um deles disse que seu último... coito com o morto se deu algumas horas antes da morte. Agora, confesso que nem meu parceiro e eu estávamos procurando por vestígios sexuais no corpo, mas podemos fazer isso agora. Diga-me, Mayte, encontraremos seu cabelo? Seu DNA no corpo? 


Mayte continuou em silêncio. Suas unhas apertavam seu braço. 


- Quem é você, Mayte? Porque eu sei que você não é uma simples recepcionsita deste hotel. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mayte suspirou e encarou a detetive.  - Muito bem detetive, confesso que estou impressionada. Vocês realmente fizeram o trabalho de casa. Mas não menti quando disse que não posso deixar a recepção neste momento e não creio que poderei contar a verdade que tanto procura sendo interrompida por hóspedes a cada dois minutos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais