Fanfics Brasil - capítulo 8 - parte 3 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: capítulo 8 - parte 3

501 visualizações Denunciar


Mayte suspirou e encarou a detetive. 


- Muito bem detetive, confesso que estou impressionada. Vocês realmente fizeram o trabalho de casa. Mas não menti quando disse que não posso deixar a recepção neste momento e não creio que poderei contar a verdade que tanto procura sendo interrompida por hóspedes a cada dois minutos. - como se confirmassem suas previsões, um novo hóspede apareceu e pediu a chave de seu quarto, o qual Mayte prontamente entregou. - Se importa se nos falarmos assim que eu terminar meu turno? Podemos nos encontrar um café no centro e prometo que responderei a todas as suas perguntas. 


Dulce sorriu, tirou um cartão e anotou um endereço no verso.


- Me encontre neste endereço, as nove horas da manhã. E não falhe comigo Mayte, ou juro que buscarei um mandado para prender você por obstrução de justiça. 


Mayte pegou o cartão e olhou o endereço. 


- Não falharei, detetive. Nos vemos amanhã. 


*******


Quando Dulce chegou na cafeitira O Café as nove horas, Mayte já estava lá. Estava muito bem vestida, cabelos soltos, postura altiva. Parecia segura de si e muito tranquila. Dulce pensou que ela não lembrava nada a recepcionista delirante que pousava para fotos de jornal. 


- Detetive - ela cumprimentou. - Você chegou na hora. 


Dulce se sentou e abriu o cardápio. Mayte já tomava um café. 


- Recomendo que peça o capuccino. É ótimo. - Mayte falou, enquanto terminava seu café e acenava ao garçom. 


O garçom atendeu aos pedidos de ambas, que consistia em café, água e alguns bolinhos. Mayte apoiou as mãos no rosto e encarou Dulce. 


- Pois bem, detetive. Pergunte o que quer saber. 


- Você já sabe o que quero saber - Dulce respondeu. - Quem é você? Por que tinha um caso com Derrick?


- Bem, quem sou eu? Não menti com relação ao meu nome atual. Sou Mayte Perroni e sou uma detetive particular.Eu estava trabalhando naquele hotel disfarçada. como você pode imaginar. 


- Uma investigadora particular... - Dulce arregalhou os olhos. - Se importa de me emprestar sua autorização? 


Mayte sorriu.


- Não trabalho dentro da Lei, detetive. Eu atendo a casos... especiais. 


- Especial como vigiar um viciado, herdeiro de uma grande fortuna? 


- Exatamente. Eu era paga para ficar de olho em Derrick e evitar que ele revelasse coisas da família. Muito bem paga, haja vista onde eu me obrigo a passar boa parte do meu tempo. Mas vale a pena. Fiz uma pequena fortuna ao longo deste tempo e lamento que em breve meus serviços não serão mais necessários, Então como pode ver detetive, Derrick morrer significa eu perder um excelente trabalho. Não tenho motivo para vê-lo morto. 


Dulce anotou algumas coisas em um bloco. 


- Seus empregadores confirmarão isso? 


Mayte tomou um gole de seu café e sorriu. 


- Claro que sim. Os avisei de que eu era uma suspeita e eles estarão contentes em corroborar tudo o que eu estou contando. Ainda estou no hotel apenas para garantir que as investigações sejam feitas de forma digna, para descobrirem o assassino de Derrick. Vocês chegarem até a mim implica em eficiência. Eles gostarão disso.  


- E quanto ao fato de você dormir com Derrick?


Mayte sorriu novamente. 


- Apenas uma forma de passar o tempo. Veja bem detetive, Derrick era um homem bonito. Ainda o é. Eu era atraída por ele. As drogas que ele consomem o deixam com um apetite sexual alto e eu gostava muito de estar em seu caminho quando ele queria desafogar alguma coisa. 


Dulce parou de anotar algo e franziu o cenho. 


- Espera aí. Você está dizendo que quando Derrick se drogava ele... ele poderia violentar uma mulher? 


Mayte assentiu. 


- Sim, detetive. E isso aconteceu algumas vezes. A familia dele encobriu, com minha ajuda, é claro. Eles também ficaram satisfeitos que eu cuidasse desse problema, de forma consensual. Mas dependendo da quantidade de drogas, Derrick se tornava perigoso, assediando qualquer mulher que estivesse em seu caminho e poderia chegar ao estupro, se ela disesse não. Anahí, uma das moradoras, parece que sabia disso. Sempre que queria transitar pelo hotel, ela pedia para eu acompanhá-la. Parecia ter medo dele, mas bem, Anahí tem medo de homens no geral. 


- Ele chegou a fazer algo com Anahí? 


- Não sei dizer. Mas poderia. Anahí algumas vezes ficou sozinha com ele. Se foi intencionalmente ou não, não sei dizer. 


- Em seu depoimento, Anahí disse que havia se encontrado casualmente com ele. 


- Não é de todo mentira, mas nem de todo verdade. Anahí e Derrick conversaram algumas vezes. Imagino que saiba as origens de Anahí? - Dulce assentiu e Mayte prosseguiu. - Derrick a reconheceu. Acho que as famílias eram amigas, algo assim.


Dulce estremeceu. Anahí tinha mentido e parecia que Derrick a conhecia. Dado ao relato de Mayte, Anahí poderia ter sido agredida por ele. Motivos não faltavam a ela para matar Derrick. 


Do nada, Anahí havia se tornado uma das maiores suspeitas do caso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei quem você é.  Anahí havia se voltado para trás. Estava no terraço, sozinha, observando a visita. Ao ouvir aquela voz masculina, ela se voltou para trás e se deparou com Derrick. Ele a encarava sorridente, escorado na porta que dava ao terraço.  - O que disse? - ela questionou, a mão no celular.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais