Fanfics Brasil - Capítulo 9 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 9

539 visualizações Denunciar


- Eu sei quem você é. 


Anahí havia se voltado para trás. Estava no terraço, sozinha, observando a visita. Ao ouvir aquela voz masculina, ela se voltou para trás e se deparou com Derrick. Ele a encarava sorridente, escorado na porta que dava ao terraço. 


- O que disse? - ela questionou, a mão no celular. 


- Sei quem você. Você é a garota Portillo. A que causou um escândalo e acusou o pai de coisas impróprias. 


Anahí deu de ombros. 


- Como sabe disso? Alguma foto antiga minha na coluna social? 


Ele riu. 


- Não, tolinha. Sou Derrick James, filho mais velho da família James. Acredito que seu pai e o meu pai tínham negócios e acredito que dancei com você e com a pirralha da sua irmã algumas vezes em algum evento social.


Anahí franzeu o cenho. De repente ela arregalou os olhos.


- Você é... Derrick? Eu jamais reconheceria você. Você está...


- Acabado, deterioridado, drogado, esquecido nesta vida miserável e torrando o dinheiro da família com drogas?


- Eu ia dizer diferente, mas isso serve também. O que houve com você? 


- A mesma coisa que aconteceu com você. Minha família é desprezível. Posso não ter sido abusado pelos meus pais como aconteceu com você, mas o que eles fazem tira meu sono a noite. Prefiro drogar, me esquecer e ficar longe deles. Apenas isso.


Anahí deu de ombros. 


- Não posso discutir isso. Deus sabe que não estou muito longe de você neste aspecto. Exceto que eu não uso drogas. 


- Flertar com o suicídio não deixa de ser uma droga, minha querida Anahí. E você flerta com ele todas as noites. 


Anahí nada disse. Derrick viu ela sacar o celular e apertar os botões. 


- Entendo. Ultrapassei novamente algum limite e agora está com medo. Não precisa ter medo de mim,Anahí. Não quando eu estou sóbrio, pelo menos. 


- E quando eu saberei que você está sóbrio? 


Derrick olhou para o nada. Por um momento ela pode ver culpa em seus olhos. 


- Porque quando estou drogado, não costumo conversar. Apenas agredir. 


 


A batida na porta a pegou desprevinida. Anahí abriu os olhos assustada. 


- Entre, Camila. 


Uma moça com um uniforme barato de secretária abriu a porta.


- Srta. Puente, há um detetive aqui querando ver a senhora. Ele disse que seu nome é... 


- Herrera. - Anahí deu de ombros. - Por favor, deixe-o passar. Tanto ele quanto a detetive que o acompanha. 


- Na realidade hoje vim sozinho, Sra. Puente. - Herrera passou pela secretária e entrou, fechando a porta. - Precisamos conversar. 


Anahí encarou a porta fechada e indicou uma cadeira para o detetive. 


- Por favor, sente-se detetive Herrera. Em que posso ajudá-lo?


- Poderia preencher alguns brancos. Conversei com a sua família. Os Portillos. 


Anahí sorriu. 


- Se realmente encontrou meus pais detetives, imagino que seu diálogo tenha durado menos de 30 segundos. Eles não aguentam a menção de meu nome. 


Alfonso retribuiu o sorriso gentil. 


- Realmente, seus pais não são as criaturas mais encantadoras do mundo. Não posso dizer o mesmo de sua irmã. Ela é realmente incrível. E parece muito com você. 


O sorriso de Anahí morreu.


- Sua irmã contou histórias interessante a respeito de sua vida. Do que fez por ela. Tudo muito memorável. Você é uma mulher corajosa. E fria o bastante para cometer um assassinato. 


- Chegue direto ao ponto detetive. 


- Derrick não era flor que se cheire. E sabemos que ele a conhecia. Dulce entrevistou pessoas no hotel esta manhã. Pessoas que confirmaram que mais de uma vez você esteve sozinha com ele, inclusive a noite no terraço.


De fato Alfonso havia recebido o telefonema de Dulce, informando da sua conversa com Mayte. Ele deixou a informação de fora para que Anahí não soubesse das suas fontes ou do tamanho da participação da investigadora particular naquele caso. 


E Alfonso havia omitido de Dulce a forma como pretendia interrogar Anahí. Sabia que a detetive Savigñon não o perdoaria por isso. 


- Eu nunca neguei que me encontrei com Derrick algumas vezes, detetive. 


- Mas omitiu que ele a conhecia. E sabia do seu passado, Sra. Puente e isso por si só é suspeito. Acho apenas curioso. Você, vítima de um abuso sexual dentro de casa. Você que tem medo de homens. Tem medo inclusive de mim, mesmo eu sendo um policial e tendo uma secretaria do outro lado desta porta. Como uma mulher fraca como você poderia aguentar ficar sozinha com um drogado, com um claro histórico de violência sexual? 


- Tomei minhas precauções detetive. E jamais fiquei muito tempo sozinha com ele. Como o senhor mesmo disse, eu sou fraca e tenho medo. Sempre que Derrick me assustava, eu ligava para a recepcionista e ela me encontrava no terraço. Derrick jamais teve a chance de me fazer mal. 


A voz de Anahí soava serena, mas Alfonso via ela apertar as mãos em seu colo. Ele viu que o celular dela estav no lado oposto da sala, carregando em uma tomada. Ninguém poderia testemunhar o que ele faria ali. 


Deliberadamente lento, ele se ergueu da cadeira e deu a volta na mesa que separava os dois. Anahí o encarou enquanto ele a encurravala na cadeira contra a parede, agachando o corpo contra os encostos da cadeira, para impedi-la de fugir. 


- Sabe Srta... não, acho que vou chamá-la de Anahí. Você tem razão em temer a nós homens. Tem razão em temer a mim, um policial. Eu poderia fazer o que quiser com você agora e você seria igualmente desacreditada. Se gritasse, sua gentil secretaria certamente não faria nada. Sou um policial, estou armado e esse bairro é uma terra de ninguém. Posso fazer o que bem entender com você e a população me agradeceria. Você é vista como lixo e o fato de ter um cargo melhor neste bairro não muda isso. 


Lágrimas escorriam pelos olhos de Anahí, mas ela não desviou o olhar. O corpo dela todo tremia. 


- Então se não quer que algo aconteça com você, recomendo que fale a verdade. Você matou Derrick James, Anahí? Em um de seus encontros noturnos ele se passou com você e você o matou? 


Anahí o encarou. Sua voz era fina e baixa, mas era visível que apesar de intimadada, ela não seria quebrada. 


- Não detetive. Eu não o matei. 


Ele se afastou dela e foi para o outro lado da sala. Anahí respirava ofegantemente, com medo.


- Não me tome por tola, detetive. Não pense que não esperava por isso, desde que Mia me ligou. Sim, detetive - ela acrescentou quando Alfonso a olhou estupefato. - Mia me ligou e falou da conversa que vocês tiveram. Por alguma razão estúpida, você tocou minha irmã, mas ela não é uma idiota. Estive esperando por isso e sabia que era questão de tempo. Vocês jamais jogam pelas regras quando se trata do subúrbio. 


Ela retirou outro celular de dentro do bolso e sorriu para ele. 


- Aparentemente o que você fez teve registros. - ela tocou o gravador e a voz de Alfonso ecoou pela sala. - Posso não usar para processá-lo formalmente, mas isso na Corregedoria deve pelo menos causar sua suspensão. 


- Srta. Puente...


- O que, não mais Anahí? Detetive, ou melhor, que tal Alfonso, não é mesmo? Enfim, Alfonso, recomendo que fique longe de mim, doravante. Se tiver perguntas, mande a sua parceira. 


- Ou o que? 


- Ou não sei, talvez ela mesma denuncie você. Porque enquanto falávamos, acabei de retransmitir esse audio para ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso chegou na delegacia, Dulce já o aguardava. Ela possuía fones em suas orelhas e seu olhar era desolado. Alfonso sabia que ela estava ouvindo o audio talvez pela quarta ou quinta vez. Quando ele se sentou a mesa do lado, a colega o fitou. Seu olhar era de decepção. E um pouco de nojo.  - Dulce - ele começou.  - N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais