Fanfics Brasil - Capítulo 10 - parte 1 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 10 - parte 1

500 visualizações Denunciar


Quando Alfonso chegou na delegacia, Dulce já o aguardava. Ela possuía fones em suas orelhas e seu olhar era desolado. Alfonso sabia que ela estava ouvindo o audio talvez pela quarta ou quinta vez. Quando ele se sentou a mesa do lado, a colega o fitou. Seu olhar era de decepção. E um pouco de nojo. 


- Dulce - ele começou. 


- Não. - ela ergueu a mão e mostrou a palma para ele, com raiva. - Não quero ouvir nada. Alfonso. 


- Dulce, era a única forma de obter um testemunho real dessa suspeita. 


- Era? - Dulce o olhou com raiva. - Agredir uma vítima de estupro Alfonso? Ameaçá-la? Assediá-la? Lhe causar tanto terror que ela poderia dizer apenas o que você qureia ouvir para que a deixasse em paz? 


Ele não respondeu. Dulce respirou fundo. 


- Você tem noção, seu grande idiota, que um depoimento sob coação, sem advogados não teria valor nenhum? E que sua carreira está por um fio? 


- Não me tome por burro. Eu sabia que o depoimento não poderia ser usado, mas poderíamos buscar as provas para condená-la, se tivessmos certeza. 


-"Buscar as provas?" - Dulce repetiu com tom zombeteiro, fazendo aspas com os dedos. - Você ia plantar as provas para garantir  a condenação de uma suspeita? Eu realmente me enganei tanto com você? Você é realmente este tipo de policial?


Ela olhou para ele com desprezo. 


- Eu achei que você era um parceiro melhor, Herrera. Uma pessoa melhor. Mas me enganei. E não quero mais trabalhar com você. 


- Você vai me denunciar? 


- Não. E acho que se deixar a Puente em paz, ela tampouco o incomodará. Mas eu vou pedir transferência. Uma vez que terminemos este caso, vou sair do departamento. Não consigo sequer olhar para você. O que você fez... você é um monstro. 


Herrera deu um sorriso sarcástico. 


- Não acho que seja para tanto. 


- Não? - Dulce sacou o celular e tocou o audio. O encontro de Anahí e Alfonso recoou na sala. 


Alfonso fechou os olhos. 


- Uma pena ela não ter gravado em video, sabe? Imagino você encurralando ela contra a parede enquanto faz essas insinuações e ameaças.  Em algum momento você sentiu nojo de si mesmo? Ou apenas se sentiu um policial diligente cumprindo o seu dever? 


Dulce desligou o celular. 


- Terminarei esse caso com você porque é meu dever, Herrera. Mas não passa disso. E enquanto finalizamos o caso, tenha isso em mente: não somos amigos, nem parceiros. Não mais. 


Ela se voltou para o computador e começou a digitar um relatório. Alfonso suspirou e foi para a sua mesa. 


- Herrera? - a voz de Dulce voltou a ecoar no recinto.


- Sim, Dulce? 


- Se eu receber qualquer reclamação de sua conduta ou qualquer nova denúncia, eu juro que irei denunciá-lo. E se a reclamante for a Anahí, juro que eu mesma irei processá-lo. 


- Você está sendo injusto Dulce. Eu fiz apenas o necessário para descartar Anahí como suspeita. 


- Os meios importam tanto quanto seus fins. E seus meios podem um dia prejudicar alguém muito mais do que você imagina. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia estava jogada na cama de Anahí. As duas haviam bebido vinho, comido besteira e agora conversavam. Depois daquele dia de horror,era a primeira vez que Anahí sorria. Mia, entretanto, parecia chateada.  - Any, mil desculpas - ela havia dito pela centésima vez. - Eu juro, juro, que achei aquele detetive de confiança. Parecia que ele queria a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais