Fanfics Brasil - Capítulo 10 - parte 2 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 10 - parte 2

481 visualizações Denunciar


Mia estava jogada na cama de Anahí. As duas haviam bebido vinho, comido besteira e agora conversavam. Depois daquele dia de horror,era a primeira vez que Anahí sorria. Mia, entretanto, parecia chateada. 


- Any, mil desculpas - ela havia dito pela centésima vez. - Eu juro, juro, que achei aquele detetive de confiança. Parecia que ele queria ajudar você. 


Anahí suspirou e se deitou ao lado da irmã, abraçando-a. Fazia isso desde que eram crianças, quando sentiam medo e pensavam que se estivessem juntas, nada de mal lhes aconteceria. 


- Não se sinta mal, Mia. É o papel do detetive soar sedutor ou como um amigo. Você era jovem e não lidou diretamente com a polícia naquela época. É normal você se equivocar. E eu vivo na periferia. Eles nunca jogam de acordo com as normas com quem mora por aqui. 


- Mas existem bons policiais, não existe? Aquela Dulce... ela é confiável? 


- Ela é ética. Não sei se confiável, mas sei que ela jamais faria algo como Herrera fez. 


Mia suspirou. 


- Vocês acham que eles vão encontrar o assassino?


- Não sei. Eles estão ficando sem saída. Não conseguiram um bom suspeito até o momento. Acredito que vão acabar implicando alguém. Essa investigação não deve demorar muito mais tempo. Deve faltar apenas a autópsia e uma investigação detalhada do corpo. 


- Pensei que isso era a primeira coisa que eles investigavam: o corpo. 


- Não nesse caso. Por muito tempo, o caso foi dado como suicídio. Depois, existe a questão que o corpo estava em uma via pública. Foi tocado por gente demais, contato com gente demais. Separar a evidência do lixo é uma tarefa demorada. 


Mia se calou e olhou para o teto. Anahí voltou a abraçar a irmã. 


- Mas não falemos mais disso, irmãzinha. A vejo muito pouco para ficar conjeturando sobre assassinatos. Como estão as coisas na sua casa?


Mia deu um sorriso triste. 


- Disso você quer falar? Está a mesma merda de sempre, Any. Mas não me fizeram nada. Então não se preocupe. Vamos parar de falar de desgraças. Quero apenas jogar cartas, beber vinho e conversar sobre o nada, como fazíamos escondidas dos nossos pais qunado éramos crianças. Quero curtir o hoje. Não pensar no ontem e no amanhã. 


Anahí sorriu e tirou um baralho de cartas. As duas se serviram de mais uma taça de vinho. Mia ergueu a taça.


- Ao hoje, minha irmã. 


- Ao hoje. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galere,  Quando eu comecei essa fic, tinha a real intenção de fazer ela AyA. Ocorre que, conforme eu desenvolvi a história e conforme fui idealizando a história, um casal AyA se tornou completamente incompatível.  Não consigo conceber a ideia de tornar AyA um casal depois daquela cena de tortura que escrevi. No passado, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais