Fanfics Brasil - AVISO IMPORTANTE DA AUTORA Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: AVISO IMPORTANTE DA AUTORA

449 visualizações Denunciar


Galere, 


Quando eu comecei essa fic, tinha a real intenção de fazer ela AyA. Ocorre que, conforme eu desenvolvi a história e conforme fui idealizando a história, um casal AyA se tornou completamente incompatível. 


Não consigo conceber a ideia de tornar AyA um casal depois daquela cena de tortura que escrevi. No passado, antes de eu refletir sobre o que eu queria escrever, eu poderia, mas hoje, quanto tento ao máximo escrever histórias mais pensadas e focadas no crescimento das minhas personagens do que no casal, é inviável. 


Eu poderia ter invertido os papéis da Dulce e do Poncho, mas confesso que não queria uma história de mulher sendo escrota com mulher e um homem benevolente sendo o salvador da pátria. Também não queria que meu retorno, depois de anos sem escrever, fosse mais um romance como tem aos montes. Eu queria e ainda quero desenvolver uma história mais complexa, mesmo que isso atraia menos leitores. 


Minha intenção aqui foi criar uma história positiva, falando objetivamente da violência, do silenciamento de vítimas de estupro e uma história sem girl-hate, como tem aos montes e como eu mesma já escrevi aos montes. Busco escrever outras histórias com temáticas mais interessantes. Ainda sou a Mari-má que escreveu Vida Bandida, mas agora sou uma Mari-Mámais velha que quer escrever sobre temas mais maduros. 


Mas, em nome da transparência, venho dizer que essa web não é mais AyA. Ainda não sei se vou desenvolver um casal. Se for, provavelmente será AyD, por razões óbvias. Quando eu terminar esta história, se alguém tiver interesse, pretendo escrever efetivamente uma web AyA, também com enfoque político, mas bem mais leve que essa e bem engraçada. 


Peço desculpas se desapontei alguém e espero que estejam interessadas no final dessa trama. Se deixarem de curtir a web, vou entender. 


 


bjos malvados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia foi quem abriu a porta quando ouviu a batida. Dulce estava lá, de pé, sozinha. Ela a encarou surpresa por alguns segundos, depois sorriu.  - Você é a Mia, certo? Irmã da Anahí?  - Sim, sou. E você é a detetive Dulce, parceira do Herrera.  - Ex-parceira. Jamais poderia continuar sendo parceira depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais