Fanfics Brasil - Capítulo 11 - parte 2 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 11 - parte 2

461 visualizações Denunciar


Quando Dulce voltou, Alfonso estava em sua mesa. Ele a olhou e sorriu, mas ela não retribuiu o sorriso. 


- Então - Herrera começou, com uma voz cordial - capitã na delegacia da mulher. Uma bela escolha. Combina com você. 


Dulce não respondeu e encarou a tela de seu computador. 


- Sempre tivemos alguns boatos de que você dormiu com o nosso Capitão para conseguir o posto. Dormiu com o Comandante para conseguir este cargo? 


Dulce sorriu zombeteira. 


- Interessante sua dinâmica. Enquanto eu era sua parceira, você não sentiu necessidade de me agredir. Bastou eu me voltar contra você e sua faceta surgiu. O que há de pior nela, pelo menos. Acredite no que quiser, Alfonso. Eu não me importo. Você não é o primeiro a me acusar e não será o último. 


Ela se serviu de uma xícara de café e se voltou para ele. 


- Desculpe - ele disse. Soava envergonhado. - Você tem razão eu... eu tendo a ser escroto quando me sinto agredido. 


- Eu sei. Você encara um chamado a verdade como uma agressão. Não que isso me importe. Não mais. Voltando ao que nos une, que é o caso, colhi hoje o DNA da Srta. Puente. - ela tirou três pacotes de evidência e largou na mesa. - Vou levar o cabelo para o laboratório. 


Alfonso se aproximou e pegou dois sacos, cada um com fios de cabelo. Ele encarou os dois. 


- Um desses cabelos não é da Anahí. Ela tem um cabelo loiro para o castanho. Esse cabelo é loiro claro. Você tirou DNA de outras pessaos no hotel? 


Dulce suspirou. 


- Não. Este cabelo não é de um hóspede. O encontrei e o peguei. Não estava englobado no mandado, mas juridicamente é uma prova aceitável. Estava no chão, logo, coletá-lo não é ilegal. 


Dulce parecia um pouco derrotada. E cansada. 


- Espere. Este cabelo... é da irmã de Anahí? 


- Sim. - Dulce deu de ombros. - Algumas coisas que Mayte falou mais o que você conseguiu com aquele seu... interrogatório me acenderam uma luz. Eu não sabia que Mia visitava a irmã. Aparentemente nem você. Ela mencionou algo em sua entrevista com ela? 


- Não. - Alfonso respondeu. - Ela jamais disse nada a respeito de ver a irmã no hotel. Deu a entender que os encontros eram fora dali, sempre. 


- Pois bem. Sabíamos que Anahí teria um motivo para matar alguém: se sentir ameaçada. Não pelo seu passado: ela não se importa. Não pela sua integridade física: a garota claramente tem algumas ideias suicidas. Mas outra violência sexual ela não se importaria.


- Em sua conversa com Mayte, ela lhe disse que Anahí sabia como evitar Derrick e que a chamava quando o via instável. - Alfonso acrescentou. Logo, ele jamais a ameaçou. Ela não tem motivo. 


- Exato. A ameaçou. Anahí conhecia a dinâmica e como evitar Derrick. Mas e a sua irmã? Sabia disso tudo? Elas falaram sobre isso?


Alfonso concordou, sabendo onde Dulce queria chegar. 


- Anahí se sacrificou pela irmã uma vez. - ele disse, em voz baixa. - Se um Derrick violento chegasse a ameaçar sua irmã ou fazer algo com ela, ela...


- Certamente iria matá-lo. - Dulce completou. - Eis o nosso motivo. E por isso que eu peguei o cabelo de Mia. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Larga ela.  - O que você vai fazer minha querida? Vai me matar?  - Já disse, larga ela. É sua última chance, Derrick.  - Me obrigue. Se é ciúme que está sentindo minha querida, dou conta das duas. Podemos fazer simultaneamente ou você pode esperar a sua vez. O que acha? - Então fique comig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais