Fanfics Brasil - Capítulo 12 - parte 1 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 12 - parte 1

466 visualizações Denunciar


Larga ela. 


- O que você vai fazer minha querida? Vai me matar? 


- Já disse, larga ela. É sua última chance, Derrick. 


- Me obrigue. Se é ciúme que está sentindo minha querida, dou conta das duas. Podemos fazer simultaneamente ou você pode esperar a sua vez. O que acha?


- Então fique comigo. Fique comigo e deixe ela em paz. Ela já sofreu demais. O que acha Derrick? Convenhamos, eu sou mais interessante. Mais bonita, mais inteligente. Mais experiente. 


- Vou começar por você, já que parece tão disposta. Mas, aviso que se ainda não estiver satisfeito, a sua irmãzinha terá que vir terminar o serviço que você não der conta, minha querida. 


- Acredite em mim Derrick, sou mais que o suficiente. 


- Any? No que está pensando?


Anahí ergueu os olhos e encarou a irmã. Ela parecia estar perdida. Havia acompanhado Mia até a portaria para colocá-la em um táxi. Estava tranquila até o momento,mas algo passou a lhe inquietar. A forma como Dulce encarara sua irmã havia lhe acendido uma faísca de desconfiança; 


- Mia, os detetives. Eles sabem de algo. Algo apareceu no corpo. Algo que não esperávamos. 


- Any, se acalme. Você sabia que eles fariam isso. Você estava preparada. E sempre ficou tranquila. Eles não vão encontrar nada.


- É, mas quando a detetive veio, você estava aqui. Você não entende, Mia? Agora eu tenho um motivo. A minha resiliencia com a tortura que o detetive Herrera me inflingiu não servirá de nada. Ele achou que quando eu resisti as ameaças, ou eu não havia sido uma vítima ou sabia me defender. Agora tem você nessa equação. 


Anahí encarou a irmã. 


- Você precisa sair daqui. Você é a única coisa que eles podem usar para me prender. Você é um motivo e eles podem te usar para minha inquirição. Mia, saia da cidade antes que eles venham me prender. 


- Anahí...


- Mia! - Anahí berrou. - Tudo mudou. Tudo o que eu planejei deu errado. Eles viram você no hotel. Eles sabem que você frequenta o hotel ocasionalmente. Eles sabem que Derrick poderia ter tentado atacar você. Reconhecer você. 


- Eu não vou te deixar. Não de novo. 


- Nesse momento você é prejudicia para mim. Saia da cidade. Fique fora até o caso ser encerrado ou o inquérito arquivado. Ainda temos tempo. Esse DNA pode demorar alguns dias para ser processado. 


- Ah bem da verdade, ele já foi processado. Pedimos urgência e sendo o caso que era, o pedido foi levado a sério.


A voz de Dulce havia ecoado no saguão. Ela estava acompanhada de Alfonso e mais dois policiais. Carlos, que estava na recepção, encarava tudo assustado. Os hóspedes, ao verem tantos policiais unidos, fugiram para seus quartos. 


- Eu não esperava o clichê, mas enfim foi o clichê. Você matou Derrick, não matou Anahí? Para defender sua irmã? O cabelo dela estava no corpo dele. Ele tentou algo contra ela e você a defendeu? É por isso que o DNA de ambas aparecem no corpo dele?  


Anahí respirou fundo. 


- Os cabelos. - ela sorriu. - Mia deixou cair cabelos no corredor. Não e uma prova ilegal e você a obteve mesmo sem o mandado. Ótima jogada, detetive. Sim. Eu o matei. E antes que diga que eu poderia ter arguido legítima defesa detetive, me diga: quem iria ou melhor, quem irá acreditar em mim?


- Eu iria. - Dulce olhou para baixo, triste. - E por mais que ele seja desprezível, Herrera também acreditaria. Derrick tinha o perfil. Tudo fazia sentido. Não é tarde demais, Anahí. Você ainda tem uma chance.


- Detetive, acorda! - Anahí voltou com a irmã que estava quieta. - No momento em que eu for presa, meu pai subornará meia corte para me dar uma perpétua. Isso se a familia de Derrick não o fizer antes. Eu não sou ninguém. Mas tudo bem detetives. Irei com vocês, farei minhas confissões e lhes entregarei o caso. Apenas peço que poupem a minha irmã de qualquer inconveniente no Tribunal. 


- Não Anahí. 


Mia finalmente havia falado. Ela se soltou do aperto da irmã e fitou os detetives. 


- Você não levará a culpa. Não vou deixar que destrua a sua vida de novo por minha causa. 


Os detetives se encararam. Mia aproveitou o momento. 


- Vocês pegaram a dinâmica mas erraram quem estava com quem. Eu matei Derrick, detetives. Porque ele estava atacando a Anahí. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Alfonso se olharam. Mia estava resoluta. Anahí encarou a irmã, mas de repente algo brilhou em seus olhos.  - Não foi Mia, fui eu. Derrick tentou abusar dela, eu me ofereci para ficar com ela em seu lugar. Quando me aproximei o bastante, com Mia fora do caminho, eu o empurrei para me defender. Queria apenas derrubá-lo e correr, mas us ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais